Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mundial de Handebol: Brasil cala torcida, derrota Sérvia e leva título inédito



  atualizado às 21h14

Após título, Morten Soubak pede para que handebol desenvolva no Brasil



Soubak disse que Brasil só ganhou o Mundial por causa do trabalho que é feito na Europa Foto: EFE
Soubak disse que Brasil só ganhou o Mundial por causa do trabalho que é feito na Europa
Foto: EFE



O técnico da Seleção Brasileira feminina de handebol, o dinamarquês Morten Soubak, desabou na quadra ao festejar o título mundial neste domingo. A euforia do momento, porém, não impediu que o treinador fizesse ressalvas ao trabalho que vem sendo feito com o handebol brasileiro.
Soubak destacou o sucesso do projeto de levar brasileiras para treinar na Áustria, no time Hypo No, mas lembrou que pretende ver o desenvolvimento interno do esporte e quer ver uma seleção inteira formada apenas por atletas que atuem no Brasil.
"Espero que quem trabalhe com handebol no Brasil comece a trabalhar direitinho e planeje melhor do que está hoje. Do jeito que está, não vai mudar nada. Estamos totalmente dependentes das meninas que estão na Europa. Não é por causa do que é feito no Brasil que estamos aqui. Nem um pouco. Se o Brasil daqui a três anos produzir cinco, oito jogadoras, beleza. Mas eu quero ver o Brasil produzir um time inteiro que vá para a Seleção adulta", falou Soubak.


Brasil faz história ao conquistar Mundial de handebolClique no link para iniciar o vídeo 
Brasil faz história ao conquistar Mundial de handebol

Emocionado com o primeiro título mundial da história da Seleção, o dinamarquês agradeceu a um amigo em especial, que lhe levou ao Brasil.



"Quando eu subi naquele pódio, falando pessoalmente, pensei que estou no Brasil por causa de um homem: Eduardo Macedo. Ele me trouxe para ser técnico do time dele. Depois, fui para o Pinheiros e por causa dele estou aqui. Ele morreu em 2011, sei que ele está lá e eu tenho de agradecer. Isso aqui é dele. E obrigado para a família dele", acrescentou.
O próximo grande objetivo da Seleção feminina será a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Nos Jogos de Londres, o time foi eliminado nas quartas de final para a Noruega, que se tornaria bicampeã olímpica.
"2016 é o sonho, a ideia, o motivo. Sim, espero que podemos repetir o resultado. Nós vimos um jogo espetacular, não sei se já tivemos um jogo deste tamanho, então claro que vamos continuar trabalhando e vamos ver se tiramos a medalha olímpica. Agora a meta tem de ser essa", concluiu.



Lancepress!



Fonte: esportes.terra.com.br

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FINAL DO INTERMUNICIPAL TERÁ TRANSMISSÃO DO CANAL INTERATIVO

ESPORTE INTERATIVO TRANSMITE FINAL DO INTERMUNICIPAL 2013

Postado por Comunicação FBF - em
Pela primeira vez na história, o Campeonato Intermunicipal chegará às telinhas de todo o país. Essa conquista se deve à parceria entre a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e o Canal Esporte Interativo.

A entidade e a emissora anunciaram, nesta sexta-feira (6), a novidade que colocará ainda mais emoção na decisão da edição 2013 da maior competição brasileira de futebol amador. Os duelos entre as Seleções de Porto Seguro e Itajuípe serão transmitidas, ao vivo, para todo o Brasil.

Para as coberturas, o Esporte Interativo garantiu uma estrutura de ponta, com direito a Alta Definição. Uma equipe composta por narradores, repórteres e comentaristas do canal será responsável por levar todas as informações, desde os bastidores à festa de premiação do campeão, aos telespectadores.

O primeiro compromisso da parceria entre FBF e Esporte Interativo será neste domingo (8). Direto de Eunápolis, a emissora transmitirá o primeiro confronto da final, às 15h. Já no dia 15, no mesmo horário, uma cobertura completa do duelo de volta, em Itajuípe fechará com chave de ouro o Intermunicipal 2013.
Fonte:fbf.org.br

SELEÇÃO DE ITAJUÍPE VENCE FORA DE CASA E PODE SE CONSAGRAR CAMPEÃ DENTRO DE CASA DIANTE DA SUA TORCIDA

ITAJUÍPE VENCE PRIMEIRA DECISÃO NO INTERMUNICIPAL

Postado por Comunicação FBF - em

O título de bicampeão da maior competição amadora do país ficou mais perto de Itajuípe. Jogando fora de casa, no Estádio Municipal de Eunápolis, a seleção itajuipense derrotou Porto Seguro por 1x0 na tarde deste domingo (8) e colocou a mão na taça.

Com este resultado, Itajuípe pode empatar por qualquer placar no próximo confronto, que será realizado dentro dos seus domínios no domingo (15), e poderá fazer a festa no município. A última vez que a seleção levantou o caneco foi em 1987.

Todavia, caso Porto Seguro vença a partida de volta pelo mesmo placar, a decisão será nas penalidades máximas.

Foto: radiodifuraam580.com.br
Fonte: fbf.org.br