Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 18 de junho de 2014

CAMPEONATO AMADOR DE URUÇUCA 2014

Comercial Esporte Clube é campeão em Uruçuca

Por Comunicação FBF, 11 de Jun 2014 - 16h31

Em um dos campeonatos mais brilhantes e acirrados dos últimos tempos da cidade de Uruçuca, a equipe do Comercial Esporte Clube bateu o Corinthians Futebol Clube nas penalidades e sagrou-se campeã municipal 2014. No tempo regulamentar, os dois selecionados ficaram no empate por 2x2 com gols de Gian Lucas e Edmilton para os donos da casa e José de Aquino e Marcone para o Timão do sul baiano.

A decisão, que contou com uma festa à parte nas arquibancadas lotadas do estádio Ferreirão, foi acompanhada também por inúmeros desportistas da região e autoridades locais. Na oportunidade, a imprensa não deixou de transmitir a partida e destacar o campeonato considerado um celeiro de craques
.
 
Após o apito final, a prefeita Fernanda Silva, incentivadora do esporte na cidade, entregou os troféus e medalhas para os campeões e vice-campeões, assim como premiações para o artilheiro, melhor goleiro e destaque do campeonato.

Estatísticas:

O certame teve a participação de dez clubes e realização de 23 jogos. Ao todo, foram marcados 81 e média de 3,52 gols por partida, sendo que, Romário, artilheiro do Serra Grande, anotou seis gols.

FICHA TÉCNICA:

CORÍNTHIANS: Edivaldo, Genildo, Guto, Wellington e Josevaldo (Márcio); Marcelo, Ricardo (Adriano), Ezequias (Adenilson) e Gilberto; Marcone e José Aquino.

COMERCIAL: William, Rafael, Welton, Fernando e Valdinei (Josenilson); Josevaldo Teles, Elton, Edmilton, Jorgevaldo; Danilo (Neto) e Gian Lucas (Erlan Dias).
 
Fonte: fbf.org.br

segunda-feira, 16 de junho de 2014

VITÓRIA DA CONQUISTA APRESENTA SEU NOVO TREINADOR

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Série D: ECPP se apresenta nesta segunda-feira

O Vitória da Conquista já tem um novo treinador para a sequência da temporada. Sergio Odilon, (foto)assume o comando do Bode para a disputa da Série D. Para o treinador, “a expectativa é a melhor possível. Estou feliz por assumir esse clube, que é a terceira força da Bahia. Vamos fazer um bom trabalho, tentar se classificar para as próximas fases e assim buscar o acesso para a Série C”.
Odilon já dirigiu as divisões de base do Corinthians, Bahia, Vitória, Galícia, Fluminense de Feira e Unibol-PE. No profissional, treinou o Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas e Catuense.
A comissão técnica será completada com o preparador fisico Jackson George Ribeiro, que trabalhou com Odilon na Catuense no baianão 2014.
O ECPP Vitória da Conquista inicia nesta segunda-feira, 16, a sua jornada rumo à Série D do Campeonato Brasileiro. A apresentação do novo treinador e do elenco será às 15 horas no estádio Lomanto Júnior. Nem todos os atletas serão apresentados neste dia. Até a quinta feira o elenco já deverá estar completo.
 

Fonte Nova recebe Portugal e Alemanha às 13h

Por Vagner Vargas 

Portugal e Alemanha entram em campo nesta segunda-feira (16.06), às 13h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, sob grande pressão. Não só pelo fato de estrearem pelo Grupo G, um dos que prometem mais equilíbrio na Copa do Mundo da FIFA 2014, mas também para manter o alto nível do primeiro jogo realizado na capital baiana.
Portugal e Alemanha entram em campo nesta segunda-feira (16.06), às 13h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, sob grande pressão. Não só pelo fato de estrearem pelo Grupo G, um dos que prometem mais equilíbrio na Copa do Mundo da FIFA 2014, mas também para manter o alto nível do primeiro jogo realizado na capital baiana.
A goleada de 5 x 1 aplicada pela Holanda sobre a atual campeã Espanha segue viva na memória de todos os fanáticos pelo futebol. Mais ainda na dos baianos, que tiveram o privilégio de acompanhar tudo de perto. Agora, a expectativa é de outro grande duelo, desta vez entre os favoritos alemães e a seleção portuguesa, liderada pelo melhor do mundo Cristiano Ronaldo.
Assim como foi na primeira partida da Copa na Fonte Nova, a expectativa é de grande presença de torcedores alemães e portugueses no estádio. Segundo Petra Schaeber, cônsul da Alemanha na Bahia, cerca de cinco mil ingressos foram vendidos na Alemanha. Já de acordo com João Manoel Lomba, cônsul de Portugal no estádio, “entre três e quatro mil turistas” estão vindo a Salvador.
A programação para os alemães não ficará restrita ao estádio. “Todas as partidas da seleção alemã serão transmitidas no Goethe Institut/Instituto Cultural Brasil-Alemanha. Além disso, no dia do jogo, haverá uma van na Praça da Sé prestando informações turísticas e consulares”, informou Schaeber.
Já para os portugueses, haverá um ponto de reunião para organizar a ida à Fonte Nova. “Vamos nos concentrar a partir das 8h no Largo da Mariquita, no bairro do Rio Vermelho, e, às 11h, no restaurante A Porteira, no Dique do Tororó, em frente ao estádio”, explicou Lomba.

Cristiano Ronaldo: "O ano de Portugal começa Hoje"

Discurso ambicioso e otimista do capitão da seleção de Portugal ao Jornal DN Desporto de Lisboa, antes do jogo com a Alemanha que acontece em  alguns instantes na Arena Fonte Nova. Cristiano Ronaldo diz que "gostaria de estar a 110", mas que se encontra "apenas a 100%".
Descontraído, otimista e com "toques" de ironia e arrogância. Cristiano Ronaldo manifestou a crença de que "este vai ser o ano de Portugal" e que a história vai começar a mudar nesta segunda-feira, no jogo de estreia no Mundial 2014, frente à Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador da Bahia às 13h. 
Portugal perdeu nos últimos três jogos com a Alemanha, sempre com Cristiano Ronaldo em campo, mas o capitão da seleção nacional crê que a tendência será invertida. "Esta é outra realidade, um campeonato diferente e com muitos jogadores novos. Contas só no final. A seleção está bem, confiante e temos esperança num bom Mundial. Está tudo bem", vincou, antes de confrontado com a inevitável condição física.
"Pode acontecer estar desgastado, porque no futebol tudo é possível. Mas não acho que irá acontecer. Queira estar a 110%, mas estou a 100%. É o suficiente para ajudar a seleção. Obviamente que é um dado curioso, mas vou tentar mudar essa situação", vincou, referindo-se, nesta última parte, ao fato de a história dizer que o detentor da Bola de Ouro nunca chega ao título.
CR7 deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos brasileiros. "Aproveito para agradecer a todo o povo brasileiro por apoiar a seleção portuguesa. Têm estado espetaculares. Espero que se reflita durante o jogo, hoje, e que sintamos o apoio no estádio. Não sei quem terá mais bilhetes, é algo que tenho curiosidade em saber. Mas muito obrigado ao povo brasileiro por apoiar a seleção", agradeceu.
Questionado sobre uma eventual "Ronaldo dependência" na seleção nacional, o futebolista do Real Madrid equilibrou a balança. "Um jogador não faz uma equipe. Sou um jogador mais. Posso fazer a diferença em muitos jogos, mas não carrego a equipa às costas. Portugal tem ambição, todas as seleções querem ganhar o Mundial. Mas temos que ser realistas. Hoje vamos defrontar um dos favoritos a ganhar o Mundial. Mas temos as nossas armas e vamos dar o nosso melhor"
Fonte:noticias do futebol baiano

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Seleção comemora vitória na estreia com pizza na madrugada

pizza selecao
A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo acabou em pizza, literalmente. Os jogadores comemoraram a vitória sobre a Croácia, por 3 a 1, com um jantar especial.
A página oficial da CBF publicou a imagem dos jogadores comendo pizza durante a madrugada desta sexta-feira. “Pizza da vitória na madrugada!!! PARABÉNS Seleção'', escreveu a conta da entidade.
O Brasil venceu a Croácia de virada após levar um susto com o gol contra de Marcelo logo aos 10 minutos de jogo. Neymar marcou duas vezes e Oscar fechou o placar. O segundo gol da seleção brasileira, marcado pelo craque do Barcelona, foi alvo de uma polêmica após a marcação de um pênalti duvidoso sobre o atacante Fred.
Ampliar

Brasil e Croácia fazem o primeiro jogo da Copa do Mundo74 fotos

29 / 74
Goleiro Pletikosa se estica, mas não impede o gol de empate do Brasil contra a Croácia, no Itaquerão Leia mais Elsa/Getty Images

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Felipão garante que ninguém será poupado contra a Sérvia

Destaque da vitória do Brasil por 4 a 0 sobre o Panamá, nesta terça-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, o atacante Neymar não será poupado do amistoso da próxima sexta-feira, contra a Sérvia, em São Paulo. Quem confirmou a informação foi o técnico Luiz Felipe Scolari em coletiva de imprensa logo após o triunfo sobre os panamenhos. Na opinião do treinador, o camisa 10 já está “descansado”.
- Não vai ser poupado. Estava sendo no time dele, porque estava machucado. Tanto que hoje, mesmo com o cartão que recebeu, deixei em campo 90 minutos, porque ele precisa de ritmo, precisa jogar. A não ser que aconteça alguma coisa nos dias que faltam para o jogo. A cada dia ele tem uma jogada diferente, improvisa, é muito rápido, muito ágil. A cada dia o treinador vai se surpreender com uma coisa nova.


O comandante revelou ainda que outros 22 atletas também estarão na partida diante da equipe da Sérvia.
- Nenhum no jogo de sexta-feira. Nenhum será poupado. Os que estão na Granja estarão em condições. E a ideia é colocarmos 100% da equipe que poderá iniciar o primeiro jogo com a Croácia, vamos ver o que acontece nos treinamentos.
O treinador também fez uma avaliação do triunfo sobre os panamenhos. Gostou da atuação na maior parte do jogo, principalmente no segundo tempo. Questionado se a equipe atingiu o mesmo patamar das Confederações, Felipão preferiu não entrar em detalhes.
- Falta, não sei dizer quantos por cento. Eu gostei do segundo tempo, acho que teve muito mais movimentação, posse de bola, mais acerto nos passes e muito mais agilidade. Gostei dos 25 finais do primeiro tempo e de todo o segundo tempo.

foto: mowa press

Diante do Boa Esporte, Vasco volta a vencer na Série B


Foi com requintes de drama, mas o Vasco acabou com a sequência de quatro empates e voltou a vencer e a sorrir na Série B. O time salvou a pele do técnico Adilson Batista com os 2 a 0 sobre o Boa Esporte-MG, na noite desta terça-feira, em Varginha, e espantou o clima de crise antes de entrar no recesso da paralisação para a Copa do Mundo. Os gols só saíram perto do fim e foram marcados por Edmílson, que faz as pazes com as redes, e Dakson, que entrou muito bem.
O resultado coloca o Cruz-Maltino em nono lugar na competição, com 14 pontos, ainda com um jogo a menos (diante do Náutico) em relação aos demais. O próximo compromisso é frente ao Santa Cruz, no dia 15 de julho, em local a ser definido. Já os mineiros se afundaram na penúltima colocação, estacionados nos oito pontos, e vão ter que esperar para lutar pela recuperação contra o lanterna Vila Nova, na mesma data, no Serra Dourada.

foto: marcelo sadio / site oficial do vasco