Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MANDANTES GARANTEM RESULTADOS DENTRO DE CASA NA SEMI-FINAL DA COPA DO BRASIL

COPA DO BRASIL: Flamengo faz 2 a 0 no Atlético e o Cruzeiro passou pelo Santos, por 1 a 0, pelas semifinais

Os dois mandantes ganharam e abriram vantagem na abertura das semifinais da Copa do Brasil. Jogos de volta acontecem na outra quarta-feira.

Campinas, SP, 29 (AFI) – A maioria apostava na largada positiva dos dois times mineiros, mas não foi bem assim. No Rio de Janeiro, com o apoio de sua torcida, o Flamengo fez 2 a 0 sobre o Atlético-MG, enquanto o Santos perdeu para o Cruzeiro, em Minas Gerais, mas por 1 a 0, uma vantagem que é possível ser revertida na volta no caldeirão da Vila Belmiro.
Atlético Mineiro tentou marcar o Flamengo, mas não consegui. Muito menos atacar
Atlético Mineiro tentou marcar o Flamengo, mas não consegui. Muito menos atacar
Estes dois jogos deram a largada, nesta quarta-feira à noite, das semifinais da Copa do Brasil. Os jogos de volta serão disputados na próxima quarta-feira. Quem venceu, começa em vantagem nesta disputa de 180 minutos, onde o gol fora é importante. Nesta rodada inicial nenhum visitante marcou.
MENGO NA FRENTE
Os gols da vitória foram marcados por Cáceres, de cabeça, e CHicão, de pênalti, ambos no segundo tempo. Na volta, o Flamengo pode perder por 1 a 0 para chegar à final. Se levar 2 a 0, levará a definição da vaga para os pênaltis.

E só perde a vaga se levar 3 a 0. Caso faça um gol, o Flamengo vai obrigar o Galo a marcar pelo menos três gols de diferença, tipo 4 a 1.
Aliás, por coincidência, nas quartas de final, o Galo perdeu para o Corinthians, por 2 a 0, no Itaquerão, e depois goleou o Corinthians, por 4 a 1, no Mineirão.
RAPOSA EM PERIGO
O gol da vitória foi marcado por Willian, logo aos 10 minutos de jogo. A vitória magra do Cruzeiro sobre o Peixe não o deixa tão confortável para o jogo de volta. Mas leva a vantagem do empate. Se perder por 1 a 0, a definição da vaga sairá na cobrança de pênaltis. Caso leve 2 a 0, então perderá a vaga para o time paulista.
Mas se marcar um gol, então o Cruzeiro vai obrigar o Santos a marcar dois gols de diferença, ou seja, vencer, por exemplo, por 3 a 1. Vão ser dois grandes jogos, com certeza.
Gabriel domina a bola para o Santos, que não conseguiu reverter o 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão.
Gabriel domina a bola para o Santos, que não conseguiu reverter o 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão.
FONTE: www.futebolinterior.com.br
Confira os resultados da 1ª rodada
Flamengo
2
x
0
Atlético
Cruzeiro
1
x
0
Santos                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

domingo, 26 de outubro de 2014

COLO COLO PERDE DENTRO DE CASA PARA O VITÓRIA

Vitória e Vitória da Conquista vencem pela Copa Governador

Por Comunicação FBF, 25 de Out 2014 - 19h47

Após empate na abertura, Vitória e Vitória da Conquista venceram neste sábado (25), pela segunda rodada da Copa Governador do Estado. Em Ilhéus, o Leão bateu o Colo-Colo por 1 a 0.

Já em Conquista, o Bode derrotou o Serrano por 2 a 0. O Alviverde com quatro pontos e dois gols de saldo, lidera o Grupo 1. O Rubro-negro, com o mesmos quatro, mas saldo de um, é o vice-líder.

Pelo Grupo 1, Catuense e Jacuipense empataram sem gols ainda pela primeira rodada.
 
Clique aqui e confira a classificação da Copa Governador


CAMPEONATO INTERMUNICIPAL COM BONS RESULTADOS REGIONAIS


25 OUT

DEFINIDAS AS CLASSIFICADAS PARA AS OITAVAS DE FINAL

Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF - em
Foto: Uruçuca Notícias

Jogos emocionantes, corações apertados e nervos à flor da pele. Assim foi o sábado no Intermunicipal 2014. Das 32 Seleções que entraram em campo, apenas 16 seguiram vivas na briga pelo título.

A 3ª fase foi encerrada com goleadas e algumas surpresas. Ipirá, Mairí, Remanso, Santaluz, Conceição do Coité, São Francisco do Conde, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Ibirataia, Ibicaraí, Buerarema, Itajuípe, Itapetinga, Itamaraju, Maragogipe e Eunápolis garantiram as vagas nas oitavas de final.

os destaques ficaram por conta de Ibicaraí, que goleou Amargosa por 6 a 0, e Santo Antônio de Jesus, que fez 5 a 0 em Araçás. Mas apesar de não ter vencido por um placar elástico, Cachoeira também se destacou ao eliminar a melhor Seleção da competição até aqui.

Os cachoeiranos arrancaram empate por 3 a 3 no tempo regulamentar e venceram Santo Amaro, nos pênaltis, por 4 a 3. Outros dois jogos também foram decididos nas penalidades. Após vencer por 2 a 1 nos 90 minutos, Lauro de Freitas foi eliminada por Conceição do Coité por 3 a 2. Já Remando, que empatou em 2 a 2 no tempo regulamentar, venceu Cipó por 4 a 2 nos pênaltis.

As 16 classificadas foram divididas em oito grupos de duas cada. Confira abaixo os confrontos que definirão as oito vagas nas quartas de final. Já a tabela com locais, datas e horários dos jogos será divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) na próxima segunda-feira (27).

Confira os confrontos das quartas:


JOGO DE IDA


Remanso


x


Ipirá


Mairí


x


Santaluz


Cachoeira


x


Conceição do Coité


Santo Antônio de Jesus


x


São Francisco do Conde


Buerarema


x


Ibirataia


Itajuípe


x


Ibicaraí


Maragojipe


x


Itapetinga


Itamarajú


x


Eunápolis


  


JOGO DE VOLTA


Ipirá


x


Remanso


Santaluz


x


Mairí


Conceição do Coité


x


Cachoeira


São Francisco do Conde


x


Santo Antônio de Jesus


Ibirataia


x


Buerarema


Ibicaraí


x


Itajuípe


Itapetinga


x


Maragojipe


Eunápolis


x


Itamarajú
 

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL RUMO AS OITAVAS


21 OUT

UM SÁBADO DE EMOÇÕES

Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF - em
Quando se fala em Intermunicipal, não tem quem não faça a ligação com o domingo. Para os apaixonados pela maior competição de futebol amador do país, as tardes de domingos são "sagradas", reservadas para acompanhar os jogos e torcer por suas seleções.

Mas, no próximo final de semana, essa rotina será alterada. Isso porque, pela primeira vez nesta edição, uma rodada será realizada, integralmente, em um sábado.

Isso mesmo! A 10ª e decisiva rodada da 3ª fase acontecerá no próximo sábado (25). A opção da Federação Bahiana de Futebol (FBF) de antecipar os jogos se deve à realização do 2º Turno das Eleições para Presidente do Brasil no dia 26.

Mas, a alteração ficará apenas no dia da semana. A emoção, como de costume, está garantida. Com o equilíbrio dos jogos da rodada de ida, no último domingo (19), os torcedores já podem preparar seus corações para mais 16 batalhas de tirar o fôlego.

Ciente da importância de cada confronto, a FBF não perdeu tempo e mostrou que está empenhada para que as decisões ocorram apenas dentro das quatro linhas, sem qualquer tipo de interferência externa. Nesta terça-feira (21), o Departamento de Futebol Intermunicipal da entidade, dirigido pela diretora técnica Taíse Galvão encaminhou solicitação de reforço policial para o comando da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

O objetivo, segundo Taíse, é garantir a segurança daqueles irão se dirigir aos estádios que receberão os duelos. "Trata-se de uma rodada decisiva, que vale vaga para as quartas de final da competição. Então, merece uma atenção especial no que diz respeito também à segurança", explicou.

Mas, vale lembrar que não é somente dever da Polícia manter o ambiente de paz nas partidas. O torcedor também tem que cumprir seu papel, de apenas torcer, fazer sua festa e apoiar sua Seleção.

O Intermunicipal é um exemplo para todo o Brasil em revelação de atletas. Agora, é preciso mostrar para o país que é um exemplo também de como se deve torcer em paz.

FBF DIVULGA ARBITRAGEM DA 10ª RODADA DO INTERMUNICIPAL

Postado por Comunicação FBF - em
No próximo final de semana, o torcedor do futebol amador baiano sairá da "rotina" dos jogos aos domingos. Devido às eleições presidenciais, a 10ª rodada do Intermunicipal 2014 será realizada no sábado (25).

Na oportunidade, serão conhecidas as classificadas para as oitavas de finais da competição. O total de 32 Seleções entrará em campo, mas só 16 delas seguirão vivas na briga pelo título.

Nesta terça-feira (21), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), através do departamento de arbitragem, divulgou a escala de árbitros que atuarão em todos os duelos da rodada.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira a escala:
 
Escala

      

Dois jogos abriram a Copa Governador do Estado 2014

Por Comunicação FBF, 19 de Out 2014 - 18h38
Foi aberta no último final de semana a edição 2014 da Copa Governador do Estado. Dois jogos foram realizados pela 1ª rodada da competição.

Neste domingo (28), em partida preliminar entre Vitória e Cruzeiro, os rubro-negros empataram com o Bode de Conquista por 2x2, enquanto Serrano e Colo Colo ficaram no 1x1,  na estreia do grupo 1 na competição.

Já no grupo 2, Bahia e Galícia se enfrentam na próxima terça-feira (21) e Catuense pega o Jacuipense no sábado (25), finalizando a rodada
Galícia sai na frente e vence o Bahia na Fonte Nova por um tento a zero.

Confira aqui a tabela

Divulgada escala da abertura da 2ª rodada da Copa Governador do Estado

Por Comunicação FBF, 21 de Out 2014 - 13h48
No próximo sábado (25), duas partidas abrirão a 2ª rodada da Copa Governador do Estado 2014. Colo-Colo e Vitória se enfrentam em Ilhéus e Vitória da Conquista e Serrano duelam em Conquista.

Nesta quarta-feira (15), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), por meio do Departamento de Arbitragem divulgou a escala dos profissionais que atuarão nos jogos. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado às 11h do dia 20 de outubro, no Auditório da FBF, na presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, e dos funcionários da entidade, Ana Paula Laranjeira, Ana Cláudia Moreno, Cintia Bandeira, Fernanda Pinto, Josenilton de Cerqueira e Roberto de Araújo.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira o sorteio e a escala:
 
Sorteio

 
Escala
FONTE:www.fbf.org.gov.br