Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 17 de junho de 2013

COLO COLO VENCE EM SERRINHA

Por: Quincas Ribeiro                                      
O Colo-Colo fez bonito e venceu o Astro na cidade de Serrinha pelo placar de 02 tentos a 01 de virada.
O Itabuna que deixou passar a chance de assumir a liderança contra o Flamengo de Guananbi, agora vai precisar de uma vitória contra o Astro, dia 29, para assegurar a classificação em primeiro lugar do Grupo 2 da Segundona. 
No ultimo domingo o Dragão do Sul perdeu do Flamengo de Guanambi por 2 a 1, fora de casa, resultado que deixou o time do sudoeste em primeiro do grupo.
Caso não vença o Astro, o Azulino pode ser ultrapassado pelo Colo-Colo, que venceu o Astro por 2 a 1, ontem, e agora soma 10 pontos, dois a menos que o Dragão, e joga contra o Jequié. A luta vai ser de Tigre contra Dragão pela segunda vaga no Grupo 2, já que o Fla assegurou a classificação ao somar 14 pontos.
Os dois melhores do grupo avançam na competição e enfrentam os melhores do Grupo 1, liderado por Catuense (13 pontos) e Ypiranga (11). Campeão e vice ascendem à “elite” do futebol baiano.
Com a possibilidade de classificação, o Colo Colo espera poder contar com o apoio em massa do torcedor comparecendo ao estádio Mário Pessoa no dia 29/06 as 16h00 palco de enfrentará a equipe do Jequié que jogará para cumprir a tabela já que tem mais chances de classificação.
Fonte: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

AVANTE COLO COLO



GABRIELA ESPORTIVA
O Colo-Colo ainda tem chances de classificação na segundona do Campeonato Baiano, depende de apoio para ir a Serrinha enfrentar o Astro. Apelamos para o setor privado ajudar o time, inclusive o deputado estadual Ronaldo Carlleto deveria liberar um ônibus de sua empresa ROTA para levar a equipe até aquela cidade. Empresários interessados em ajudar o tigrão devem procurar o nosso colega Quincas Ribeiro do programa Gabriela esportiva (Gabriela FM 102,9). O telefone é o (73) 8852-0366.
Por: Dernivaldo Ribeiro

INTERMUNICIPAL TEM PRAZO DE INSCRIÇÃO PRORROGADO PELA FBF

FBF prorroga inscrições para o Intermunicipal 2013

Postado por Comunicação FBF em 10/06 - em Competições

As Ligas Desportivas Municipais que ainda não confirmaram presença no Campeonato Intermunicipal 2013 ganharam mais tempo para inscreverem suas Seleções. Nesta sexta-feira (7), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou a prorrogação das inscrições.

O novo prazo vai, impreterivelmente, até o dia 20 de junho. Inicialmente, as Ligas tinham até a próxima segunda-feira (10) para concluírem o processo, o que significa um ganho de dez dias para os desportistas.

A prorrogação, segundo informou a diretora técnica da entidade, Taíse Galvão, atende a uma solicitação das próprias Ligas, que alegaram dificuldades para reunirem as documentações exigidas.

Outro fator que acarretou na extensão do prazo foi a liberação dos estádios. Como muitas praças esportivas do Interior ainda encontram-se passando por melhorias, as Prefeituras ainda não emitiram o documento de liberação para a realização dos jogos.

Inscrições - Para garantir vaga na disputa, cada Liga Desportiva terá que apresentar o requerimento de inscrição, renovação da Licença 2013, cópias das atas de eleição e posse com mandato em vigor, endereço atualizado e telefones da Liga, ofício da Prefeitura local liberando a utilização do Estádio, relação de clubes filiados, regulamentos e tabelas com resultados das competições promovidas nos anos de 2011, 2012 e a serem realizadas em 2013.
 
Além disso, as Ligas terão que cadastrar cinco árbitros filiados até 14 de junho, sob pena de ter escalada arbitragem de outras cidades. O intermunicipal 2013 será realizado entre 14 de julho e 15 de dezembro.
 
Já a inscrição dos atletas participantes poderá ser feita a partir de 14 de junho até data a ser divulgada no regulamento da competição. No primeiro dia de inscrições, o mínimo de 18 jogadores deverá ser inscrito por cada Seleção. Só poderão fazer parte das Seleções atletas amadores ou ex-profissionais, que tenham atuado profissionalmente até 31/12/2012, e que façam reversão de categoria e cumpram o estágio devido, se for o caso.
 
O Congresso Técnico do Intermunicipal está previsto para ocorrer no mês de julho, em data e local a serem divulgados posteriormente pela FBF. Na oportunidade serão entregues o regulamento e tabela do Intermunicipal.
 
Fórmula de Disputa- As Seleções inscritas no Intermunicipal 2013 serão dividias em grupos regionalizados, que jogarão entre si, no sistema de ida e volta (mata-mata).
 
Em 2012, São Francisco do Conde conquistou o bicampeonato (foto). A Seleção do Recôncavo baiano derrotou Coarací na grande decisão.
 
Além da revelação de talentos, o Intermunicipal tem uma grande função social para o estado, pois a competição é responsável pelo emprego direto de mais de 2.000 (duas mil) pessoas, e indireto de mais de 8.000 (oito mil) pessoas, que trabalham como treinadores, preparadores físicos, supervisores, massagistas, enfermeiros, porteiros, bilheteiros, vendedores ambulantes, prestadores de serviços, etc. Sem falar no crescimento do comércio das cidades participantes e circunvizinhas, principalmente o setor Hoteleiro e de Materiais Esportivos.

 
A líder do ranking de títulos é Itabuna, com oito conquistas, seguido de Cachoeira, com sete, e Santo Amaro e Conceição do Coité, com quatro cada.
 
Entre os atletas revelados pelo Campeonato Intermunicipal em sua história, estão grandes nomes do futebol brasileiro e mundial como Edílson Capetinha, Bobô, Liédson, Charles, Aldair entre outros.
 
Confira abaixo algumas estrelas que participaram do Intermunicipal:
 
Toninho Baiano/Itaparica – Atuou pelo Galícia, Flamengo, Fluminense, Seleção Brasileira e Seleção do Mundo.
 
Jorge Campos/Ipiáu – Atuou pelo Bahia, Atlético/MG, Vitória, Ponte Preta e Sport.

Gajé e Zé Reis/Itabuna - Atuaram pelo Leônico, Bahia, Galícia e Botafogo-PB.

Bobô/Senhor do Bonfim – Atuou pela Catuense, Bahia, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Internacional e Seleção Brasileira.
 
Charles/Itapetinga – Atuou pelo Bahia, Cruzeiro, Flamengo, Málaga(ESP), Boca Juniors(ARG) e Seleção Brasileira.
 
Liedson/Valença – Atuou pelo Poções, Coritiba, Flamengo, Corinthians e Sporting(POR) e Seleção Portuguesa.

Júnior Baiano/Poções - Atuou pelo Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Seleção Brasileira.

Eloy/São Francisco do Conde - Atuou pelo Vitória, Fluminense de Feira, Madre de Deus, Galícia e Figueirense.
 
Washington/Valença – Atuou pelo Galícia, Corinthians, Inter/RS, Atlético/PR, Fluminense/RJ e Seleção Brasileira.
 
Vandick/Conceição do Coité – Atuou pela Catuense, Bahia, Flamengo, Juventude, Paysandu.

Dão/Sento Sé - Atuou pela Jacuipense, Vitória e Avaí.
 
Aldair/Ilhéus – Atuou pelo Flamengo, Benfica, Roma e Seleção Brasileira.
 
Júnior Nagata/Santo Antônio de Jesus – Atuou pelo Vitória, Palmeiras, São Paulo, Atlético – MG, Goiás e Seleção Brasileira.
 
Edílson Capetinha/Castro Alves – Atuou pelo Vitória, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Bahia e Seleção Brasileira.
Fonte:www.fbf.com.br

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Seleção de Itapetinga ja tem treinador confirmado

Técnico Carlos Goiabão deixará o  Colo Colo para treinar a seleção de Itapetinga-Ba

Dia ‘D’! Seleção de Itapetinga será apresentada no próximo dia 10 de junho


A apresentação do elenco da Seleção de Itapetinga para disputa do Intermunicipal de 2013 está marcada para o próximo dia 10, na segunda feira. Além da relação divulgada nesta semana pela LADI (Liga Amadorista de Desportos de Itapetinga), a diretoria poderá contar para esta apresentação, mais reforços para o grupo.
A fase de negócios ainda esta em alta, pois somente dez seleções tinham sido inscritas até o momento e o numero de participantes poderá ser igual ou pior que o não passado. O presidente da LADI, Adenilson Almeida (Denis), ganhou o apoio participativo do secretario de esporte, Joílson Santos. Após inscrever Seleção de Itapetinga no certame, Denis acelerou as inscrições e confirmações para a apresentação de segunda-feira. Joílson e Denis parecem ter dividido as negociações, e enquanto Denis negociava com um grupo de Itambé, (Alan, Danilo e Dai), Joílson intermediava negociações pelo telefone e internet durante a semana. Alguns nomes poderão dar as caras na apresentação do dia 10, entre elas, o atacante Kaká, que esta em fase de negociação, após ter desistido de jogar por Itajuípe. Os reforços poderão contar com mais alguns atletas da região e jogadores de nome no campeonato amador da Bahia. O técnico Carlos Goiabão já foi confirmado como parte do elenco e deverá esta na apresentação.
Algumas das possíveis apresentações do dia 10 de junho:
Gioabão – Técnico do Colo-Colo.
Guga – Reversão profissional.
Ninho – Atuou na Seleção de Santa Luz em 2011.
Dai, Alan e Danilo de Itambé (Negociando).
Kaká – Campeão pela seleção de Porto Seguro (Negociando).
Pitchaco – (Negociando).
Fonte: Itapetinga na midia