Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

COPÃO DO MALHADO 2010

Aluno de Domingos Marques, encerra o copão do malhado em Ilhéus fechando com chave de ouro e fazendo uma demonstração de total inpacialidade diante de uma final entre a equipe do São Caetano a equipe do Júnior ambos do bairro do malhado.
O Árbitro Central: Sérgio Luís acompanhado dos assistente 01 Luís Alberto e assistente 02 srª Edinólia Alves, ambos da cidade de Ubaitaba.
A equipe do São Caetano entrou em campo com: Paulinho Marcó Dádico Mero e depois Bel Marcelo Lúcio Fernando e depois Lobão Pinho e depois Careca Tourinho e depois zé Diego Cal e depois Altino Néo e depois Poroló e depois Bia.
A equipe do Júnior entrou em campo com: Beto ceará e depois Cojak José Cirilo Vitão Binho Keko e depois William Ismael e depois Tiago Novais e depois Rodrigo Ramires Mariquito e depois Mateus; Foi com este elenco que a equipe do Júnior abriu o placar aos 5min do segundo período com uma cobrança de falta espetacular cobrada pelo jogador nº 06 Binho; A equipe do São Caetano quando sofreu o primeiro gol foi em busca de empatar a qualquer custo quando foi surpreendido com um contra-ataque do Júnior que aos 8min ampliou o placar com um gol do centro avante Novais; Aos 42min da etapa final o atacante Ramires aproveitou uma falha do miolo de zaga da equepe do São Caetano e ampliou o placar para 03 tentos a zero e consagrou a equipe do Júnior campeã do copão do Malhado 2010.

Com troféus e medalhas que o presidente César Cotias pretende homenagiar os campeões e vice do copão do Malhado.
Pousando para as fotos os Campeões do copão do malhado 2010
Sem temer qualquer ameaça os jogadores do Junior lutaram até o final e conseguiram superarar a força.






Com a narração de Jota Age comentários de Jai de Ataide e Quincas sob a direcção de Maltez de Ataide e a presença de autoridades com Presidente da câmara de vereadores de Ilhéus e o Secretário do Município Carlos Freitas.
Fotos e textos: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com