Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Campeonato Brasileiro 2011

O Fla alcançou a quarta vitória consecutiva após passar pelo Flu do meia Souza (d)

O Fla alcançou a quarta vitória consecutiva após passar pelo Flu do meia Souza (d)

11/07/2011 - 07h03

Fla repete sequência de 2007 e alcança quatro vitórias seguidas no Brasileiro

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Flamengo inicia a segunda-feira em uma situação invejável no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro está na vice-liderança com apenas três pontos a menos que o Corinthians. O feito foi alcançado após o time conseguir a incrível marca de quatro vitórias consecutivas, algo que não ocorria com os cariocas desde 2007.

Na oportunidade, o Flamengo passou por Paraná, Vasco, Grêmio e América-RN. Desta vez, o time triunfou sobre Atlético-MG, América-MG, São Paulo e Fluminense. O dado curioso é que antes de atingir essa sequência, a equipe vinha sendo questionada por seu torcedor.

Ronaldinho Gaúcho não conseguia jogar tudo aquilo que o torcedor esperava e sua presença constante na noite carioca piorava seu quadro. Uma conversa envolvendo a comissão técnica e os jogadores acabou mudando os rumos do Flamengo no Brasileiro.

“Depois da sequência de empates, fizemos uma reunião e decidimos mudar. Não fomos brilhantes, mas conseguimos as vitórias necessárias para chegarmos a essa situação”, disse Ronaldo Angelim.

Vanderlei Luxemburgo comemora a boa fase do Flamengo, mas lembrou que o Campeonato Brasileiro ainda não acabou. Mesmo feliz com o time, ele lembra que o objetivo do grupo é brigar pelo título brasileiro.

“O campeonato ainda não acabou. Ainda temos muitos jogos pela frente. Estou feliz com que realizamos, mas ainda tem muita coisa para acontecer. O líder do campeonato é o Corinthians. Ainda queremos assumir a liderança, mas se eles continuarem com essa competência nos caberá lutar por uma vaga na Libertadores”, encerrou
AS ÚLTIMAS DO SANTOS
Muricy Ramalho sai de campo de cabeça baixa após derrota do Santos no Pacaembu

Muricy Ramalho sai de campo de cabeça baixa após derrota do Santos no Pacaembu

11/07/2011 - 07h03

Derrota do Santos faz Muricy reviver lado ranzinza e grosserias com a imprensa

Luiza Oliveira e Paula Almeida
Em São Paulo

Muricy Ramalho se tornou mais light quando se mudou para o Rio de Janeiro e dizia que não havia como se irritar diante das belas paisagens da capital carioca. De volta a São Paulo, bastou uma derrota em um clássico para o lado razinza voltar à tona. O técnico se mostrou bastante nervoso e lembrou seus tempos de São Paulo com as já conhecidas patadas nos jornalistas.

De fato, não faltaram motivos para tirar o bom humor. O Santos foi derrotado por 3 a 0 para o Palmeiras com um desempenho pífio no primeiro tempo e ainda fraco na etapa final. No fim do jogo, o lateral Léo já parecia alertar os jornalistas do que estava por vir. “Só nós sabemos o que escutamos no vestiário”.

E sobrou mesmo para quem não teve qualquer interferência no resultado: a imprensa. Perguntado qual é o limite da paciência da torcida (mesmo com o título da Libertadores) pelos maus resultados recentes, o técnico foi ríspido. “Não sei, meu filho. Não sou analista, sou treinador. Não sei até quando vai esse ou aquele”.

Muricy também não se mostrou muito ‘zen’ ao falar sobre os jovens santistas substitutos de Neymar, Elano e Paulo Henrique Ganso. Ele chegou a classificar o desempenho de Roger Gaúcho, Tiago Alves e Felipe Anderson como razoável, mas pouco depois disparou.

“Você parece que não me conhece... Acha que vou falar alguma coisa dos jogadores? Se tiver que falar algo positivo, tudo bem. Senão, não tem acordo. Pode pedir para outro treinador”, disse em outra patada.

Muricy mostrou que não estava em um bom dia já durante a partida. Passou praticamente o jogo inteiro sentado no banco de reservas e parecia sem forças para fazer seu time reagir. Se levantou apenas por duas vezes no segundo tempo para passar instruções aos atletas que entraram no decorrer do jogo. O semblante desolado de quem não está acostumado a derrotas deu lugar à irritação.

Sem suas principais estrelas, o Santos segue em situação difícil no Campeonato Brasileiro após a conquista da Libertadores. Isso porque Elano, Neymar e Paulo Henrique Ganso servem à seleção brasileira na disputa da Copa América na Argentina. A equipe ocupa a 16ª posição com apenas oito pontos.

Fonte: uol estporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com