Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

domingo, 30 de outubro de 2011

CAMPEONATO INTERBAIRROS COM MAIS UMA RODADA DE GOLS

Por: Dernivaldo Ribeiro

Agradecemos a visita ilustre do vereador Valmir de Inema do Secretário de Finanças António e do ascensor e do fundador do Campeonato Interbairros Vildison Pereira (Vivi)

Mais um Sabádo alegre e com muitos gosl na 11ª rodada do campeonato Interbairros 2011.

Com a visita de Autoridades prestigiando o Interbairros que tivemos mais uma rodada com a equipe do Salobrinho vencendo a equipe do ABC de Juerana pelo placa de 02 tentos a 01,com as equipes desenvolvendo um nivél técnico bem nivelado e dispultado.
Bem focado a equipe do Salobrinho conquistou mais três pontos na competição e garante o segundo lugar na classificação; Comandado por Carlinhos e sua equipe que contou com o reforço do Vereador Tárcisio que representa a comunidade do Salobrinho e estar sempre prestigiando o Campeonato Interbairros 2011.
Com um trabalho a nivél de futebol proficional, o Árbitro António Marcelino Belmonte juntamente com seus assistentes e Milena Cardoso(Quarto Árbitro), abriram a tarde de sabádo fazendo uma demonstração de muito proficionalismo abrilhantando muito bem o campeonato interbairros 2011.
A equipe do ABC de Juerana comandada por Márcio e sua equipe, teve a presença do Sr. Vildison Pereira, fundador do campeonato interbairros e patrocinador do ABC equipe que representa o distrito de Juerana onde reside o fundador do Interbairros.
Na partida de fundo a Seleção de Júnior do bairro Nsª. da Vitória confirmou o primeiro lugar vencendo a equipe do Bahia do banco da Vitória pelo placa de 04 tentos a 01, jogo que esteve bem equilibrado técnicamente até os 25min do segundo tempo, quando a equipe do Júnior disparou e saiu na frente somando mais três pontos e garantindo o primeiro lugar na classificação da competição.
Á seleção de Júnior do bairro Nsª. da Vitória confirmando o primeiro lugar no Interbairros.
Com uma Arbitragem de elite comandada pelo Árbitro central Felisberto Santiago assistido por Luís António Cerqueira e Luciano Trigueiro Xavier; Tivemos mais uma rodada de sucesso no campeonato interbairros 2011.
A equipe do Bahia do banco da Vitória que não pode contar com a presença do principal organizador Sr. Nicolau que não compareceu por motivo de saúde; A equipe entrou em campo comandada pelo massagista macaco e amargou uma derrota diante da Seleção de Júnior do Nsª. da Vitória.
Fotos e Textos: Dernivaldo Ribeiro(Quincas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com