Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sábado, 30 de julho de 2011

CAMPEONATO AMADOR DE ILHÉUS


O campeonato amador de Ilhéus que já estar na 3ª rodada e com um nível técnico de boa qualidade até mesmo porque as equipes que estavam desmotivadas em recorrência de outros campeonatos amadores que não tiveram continuidade.

Todas as rodadas estão acontecendo normalmente e esperamos continuar com as rodadas acontecendo dentro do esperado pela Liga Ilheense de futebol.

1ª Rodada

APPM 01 X 01 Benfica

Ilhéus 00 X 01 Santa Fé

SUCAM 02 X 06 Juerana

Vitória 01 X 01 Santo Amaro

2ª Rodada

Benfica 02 X 02 Ilhéus

Santa Fé 02 X 04 APPM

Juerana 02 X 01 Vitória

Santo Amaro 02 X 06 SUCAM

3ª Rodada

APPM 01 X 00 Ilhéus

Benfica 00 X 03 Santa Fé

Santo Amaro 00 X 07 Juerana

Vitória X SUCAM terça-feira

Equipe do Santo Amaro

Equipe do Juerana, que goleou a equipe do Santo Amaro pelo placa elástico de 07 tentos a zero nesta ultima quinta feira.

Jogo tranquilo com a Arbitragem de Luís António Cerqueira assistido por Agnaldo Cruz e Matheus Belmonte e na reserva Aline Belmonte; Ambos com um bom trabalho.

Fotos e Texto: Dernivaldo Ribeiro(Quincas)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL

Confira os árbitros definidos para a 1ª rodada do Campeonato Intermunicipal

Postado por Site FBF em 27/07 - em Ultimas Noticias



O Departamento de Árbitros da FBF definiu nesta quarta-feira (27/07) a escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - 2011.

O Presidente da CEAF/BA, Wilson Paim, solicita dos Srs. Árbitros Escalados que ao tomar conhecimento da sua escala, imediatamente comunicar-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448, e/ ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira abaixo a escala dos árbitros:

Árbitros Escalados - Categoria Amador

Fonte: fbf.org.br

quarta-feira, 27 de julho de 2011

REUNIÃO PARA DECIDIR SOBRE O CAMPEONATO INTERBAIRROS


Representantes de equipes se reuniram na sede da Liga Ilheense de futebol para deliberar sobre a realização do campeonato Interbairros.
Varias questões foram decidida entre elas destacadas o Valor da inscrição de cada equipe e valor do pagamento da taxa de Arbitragem que será paga pelas equipes participante.
O valor da inscrição ficou acordada entre os representantes das equipes CR $ 500,00(quinhentos Reais) e a taxa de Arbitragem CR $ 160,00, que será rateada entre as duas equipes de cada jogo.
Ficou decidido por todos que não será permitido a participação de atleta profissional


Presidente Felisberto Santiago Santos, fazendo a palestra e colocando a necessidade de trazer de volta o campeonato Interbairros.
Grande Radialista Julho César, marcando presença na primeira Reunião do Interbairros















Com todos os assuntos resolvidos ficou pré-designado a data de inicio para o dia 06/08/2011 as 14h00 de cada Sabádo.
Fotos e textos: Dernivaldo Ribeiro(Quincas)

domingo, 24 de julho de 2011

BAHIA O X O CORITIBA


Com uma atuação acaretada de erros, o Bahia vai enfrentando dificuldades diante do coritiba que nen se dar conta que estar fora de casa e joga muito a vontade,mais para sorte do Bahia o coritiba tambem não tendo uma boa atuação.
Vamos esperar que para o segundo tempo as duas equipes retornem melhor orientadas e que possam apresentar um bom futebol e que possa vencer quem errar menos e aproveitar as oportunidades.
Foto:ibahia Texto: Dernivaldo ribeiro(quincas)

sábado, 23 de julho de 2011

CAMPEONATO BRASILERO

Renato abriu o placar para o Flamengo, mas Felipe Azevedo arrancou o empate

Ceará prova não ser 'mais frágil' e arranca empate com o Flamengo em Macaé

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Ronaldinho e Thiago Neves consideraram o adversário mais fraco, forçaram o terceiro cartão amarelo para não entrarem em campo, e acompanharam pela televisão mais um empate do Flamengo no ano. Neste sábado, o Ceará, que já havia imposto um revés ao Rubro-Negro, complicou a partida no segundo tempo e arrancou a igualdade por 1 a 1, em Macaé, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato marcou para o Flamengo e Felipe Azevedo fez o gol do Ceará.

Foi o sexto empate do Rubro-Negro, que segue invicto na competição, mas perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança. Com 21 pontos, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h50. Já o Ceará segue na 10ª posição, com 15 pontos, e recebe o Atlético-PR, quinta-feira, às 21h, no estádio Presidente Vargas.

Sem seus principais jogadores de criação, além de Airton, que recebeu suspensão de quatro jogos no STJD, o Flamengo precisou se reinventar para manter a característica de jogo. Desde o início, o Rubro-Negro comandava as ações e não dava muitas oportunidades para o Ceará chegar ao ataque.

Com Willians mais fixo, Luiz Antônio e Renato subiam com frequência ao ataque e eram apoiados por Léo Moura e Junior Cesar. Porém, as primeiras chances claras de gol foram do Ceará. Aos 27min, o goleiro Felipe saiu errado e Osvaldo perdeu excelente oportunidade. Na cobrança de escanteio foi a vez de Fabrício cabecear livre para fora.

Quando o Flamengo parecia se perder na partida, Renato Abreu apareceu para aliviar o torcedor. Aos 32min, Junior Cesar conseguiu belo cruzamento para o camisa 11, de perna direita, finalizar para o fundo do gol.

Na segunda etapa, o Flamengo permaneceu com maior posse de bola. O Ceará se preocupava em defender e sair nos contra-ataques. Incomodado com os torcedores próximos ao banco de reservas, o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a discutir com alguns e pediu que a segurança fosse reforçada no local.

Com o impasse resolvido, as atenções voltaram-se para o jogo. O Ceará criou algumas chances, mas sem obter êxito. Até que em uma desatenção da defesa, Felipe Azevedo empatou a partida, aos 35 minutos. O zagueiro Welinton falhou duas vezes no lance e foi perseguido pelos torcedores até o final do jogo. O Flamengo deixou dois pontos pelo caminho frente ao adversário que provou não ser "mais frágil" do que os outros e complicou novamente o caminho do time Rubro-Negro.

Fonte: uol esporte

quarta-feira, 13 de julho de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA

Renovação da base da equipe proposta por Mano tem Neymar como pilar principal

Renovação da base da equipe proposta por Mano tem Neymar como pilar principal

13/07/2011 - 07h00

Brasil encara Equador para evitar crise na era Mano e pior Copa América desde 1987

Carlos Padeiro
Em Los Cardales (Argentina)

O início ruim na Copa América, com os empates diante de Venezuela e Paraguai, fez com que o Brasil antecipasse já para fase de grupos um duelo de mata-mata. Nesta quarta-feira, às 21h45, a seleção pentacampeã mundial encara o Equador, na cidade de Córdoba, e precisa de um empate para se classificar às quartas de final.

Em caso de derrota, o time canarinho será eliminado e registrará a sua pior campanha nos últimos 24 anos pelo torneio continental. Desde 1987 o Brasil não sabe o que é fracassar logo na primeira fase. Mais do que isso, o técnico Mano Menezes completará um ano à frente da seleção em crise.

Por isso, o confronto com os equatorianos, que obtiveram apenas um ponto em duas rodadas e ocupam a lanterna da chave B, ganhou ares de decisão e uma nova oportunidade de minimizar a desconfiança de torcedores e da imprensa nacional e internacional.

“É a partida que a gente pode apagar as outras que passaram. O velho ditado de que a impressão é a última que fica. Será a nossa primeira decisão na Copa América, e temos a chance de mostrar um melhor futebol, de conseguir uma vitória para trazer confiança e para essa seleção começar a criar uma identidade”, opinou o experiente goleiro Julio Cesar, campeão da América em 2004.

Mano ainda não encontrou uma formação ideal. O técnico gaúcho iniciou a competição no 4-3-3, sua estratégia favorita, mas logo na segunda partida sacou Robinho para a entrada de Jadson e adotou o 4-4-2.

Durante a semana, houve mistério. São duas as dúvidas do treinador: Daniel Alves ou Maicon na lateral-direita e Robinho ou Jadson do meio para frente.

CAMPANHAS DO BRASIL DE 1987 PARA CÁ

2007

Campeão

2004

Campeão

2001

Quartas de final

1999

Campeão

1997

Campeão

1995

Vice-campeão

1993

Quartas de final

1991

Vice-campeão

1989

Campeão

1987

Primeira fase

“É a partida que a gente pode apagar as outras que passaram. O velho ditado de que a impressão é a última que fica. Será a nossa primeira decisão na Copa América, e temos a chance de mostrar um melhor futebol, de conseguir uma vitória para trazer confiança e para essa seleção começar a criar uma identidade”, opinou o experiente goleiro Julio Cesar, campeão da América em 2004.

Mano ainda não encontrou uma formação ideal. O técnico gaúcho iniciou a competição no 4-3-3, sua estratégia favorita, mas logo na segunda partida sacou Robinho para a entrada de Jadson e adotou o 4-4-2.

Durante a semana, houve mistério. São duas as dúvidas do treinador: Daniel Alves ou Maicon na lateral-direita e Robinho ou Jadson do meio para frente.

“Ainda não temos um time. Temos boas individualidades que precisamos colocar à disposição de uma equipe que ainda estamos construindo, esse é o problema”, ponderou Mano.

GIGANTES SE ENCONTRAM NAS QUARTAS


Dois dos maiores favoritos ao título se encontram já nas quartas-de-final. Com a vitória sobre o México por 1 a 0, o Uruguai encara a Argentina no primeiro mata-mata da competição

Os brasileiros vão entrar em campo já sabendo qual o resultado necessário para terminar em primeiro do grupo. Isso porque Paraguai e Venezuela se enfrentam antes, às 19h15, na cidade de Salta.

Se os venezuelanos triunfarem, garantem o topo da chave. Neste caso, um empate coloca o time de Mano em segundo, mesmo com somente três pontos.

Para terminar como o melhor do grupo, o Brasil precisa ganhar, de preferência com um bom saldo, e torcer para um empate ou uma vitória simples do Paraguai no outro jogo.

BRASIL X EQUADOR

Data: 13/7/2011, quarta-feira
Horário: às 21h45 (de Brasília)
Local: estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (Argentina)
Transmissão na TV: Globo, Sportv, ESPN Brasil e Bandsports
Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai)
Assistentes: Miguel Nievas (Uruguai) e Hernán Maidana (Argentina)

BRASIL
Julio Cesar; Daniel Alves (Maicon), Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Jadson (Robinho) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Pato
Técnico: Mano Menezes

EQUADOR
Marcelo Elizaga; Reasco, Araujo, Frickson Erazo e Walter Ayoví; Castillo, Cristian Noboa e Arroyo; Edison Méndez, Christian Benítez e Felipe Caicedo
Técnico: Reinaldo Rueda

Fonte: uol esporte

terça-feira, 12 de julho de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE UBAITABA

INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Postado por Site FBF em 11/07 - em Destaque



Através do Ato Oficial Nº 023/11, a Liga Ubaitabense de Futebol - LUF vem a público comunicar que estão abertas as inscrições das Associações para o Campeonato Municipal de Futebol Infantil (Sub -16) e Juvenil (Sub-18) - Edição 2011, no período de 01 de Julho a 22 de agosto de 2011.


O Campeonato contará com no mínimo 04 (quatro) e no máximo 08 (oito) associações.

A formula de disputa será conforme o numero de associações inscritas pra a disputa da referida competição.

A competição é promovida pela LUF e tem como principal objetivo revelar novos talentos para o futebol brasileiro.



Regras para inscrição no Campeonato Municipal de Futebol Infantil (Sub – 16) e Juvenil (Sub – 18) Edição - 2011


TOTAL DE INSCRITOS: MÁXIMO DE 30 ATLETAS



Atletas nascidos a partir de 1995 Infantil
Atletas nascidos a partir de 1993 Juvenil
Não será permitido inscrição de atletas que estiverem fora da escola (não estiverem estudado).


01.Documentos necessários para as inscrições dos atletas


1.1Xerox da Identidade autenticado acompanhado da original:
1.2Duas fotos 3x4 recentes.
1.3Histórico escolar do atleta
1.4Termo de Responsabilidade para atletas menor de 18 anos
1.5Inscrições de no mínimo 18 (dezoito) atletas até o dia 26 de agosto de 2011.
Fonte: fbf.org.br

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Campeonato Brasileiro 2011

O Fla alcançou a quarta vitória consecutiva após passar pelo Flu do meia Souza (d)

O Fla alcançou a quarta vitória consecutiva após passar pelo Flu do meia Souza (d)

11/07/2011 - 07h03

Fla repete sequência de 2007 e alcança quatro vitórias seguidas no Brasileiro

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Flamengo inicia a segunda-feira em uma situação invejável no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro está na vice-liderança com apenas três pontos a menos que o Corinthians. O feito foi alcançado após o time conseguir a incrível marca de quatro vitórias consecutivas, algo que não ocorria com os cariocas desde 2007.

Na oportunidade, o Flamengo passou por Paraná, Vasco, Grêmio e América-RN. Desta vez, o time triunfou sobre Atlético-MG, América-MG, São Paulo e Fluminense. O dado curioso é que antes de atingir essa sequência, a equipe vinha sendo questionada por seu torcedor.

Ronaldinho Gaúcho não conseguia jogar tudo aquilo que o torcedor esperava e sua presença constante na noite carioca piorava seu quadro. Uma conversa envolvendo a comissão técnica e os jogadores acabou mudando os rumos do Flamengo no Brasileiro.

“Depois da sequência de empates, fizemos uma reunião e decidimos mudar. Não fomos brilhantes, mas conseguimos as vitórias necessárias para chegarmos a essa situação”, disse Ronaldo Angelim.

Vanderlei Luxemburgo comemora a boa fase do Flamengo, mas lembrou que o Campeonato Brasileiro ainda não acabou. Mesmo feliz com o time, ele lembra que o objetivo do grupo é brigar pelo título brasileiro.

“O campeonato ainda não acabou. Ainda temos muitos jogos pela frente. Estou feliz com que realizamos, mas ainda tem muita coisa para acontecer. O líder do campeonato é o Corinthians. Ainda queremos assumir a liderança, mas se eles continuarem com essa competência nos caberá lutar por uma vaga na Libertadores”, encerrou
AS ÚLTIMAS DO SANTOS
Muricy Ramalho sai de campo de cabeça baixa após derrota do Santos no Pacaembu

Muricy Ramalho sai de campo de cabeça baixa após derrota do Santos no Pacaembu

11/07/2011 - 07h03

Derrota do Santos faz Muricy reviver lado ranzinza e grosserias com a imprensa

Luiza Oliveira e Paula Almeida
Em São Paulo

Muricy Ramalho se tornou mais light quando se mudou para o Rio de Janeiro e dizia que não havia como se irritar diante das belas paisagens da capital carioca. De volta a São Paulo, bastou uma derrota em um clássico para o lado razinza voltar à tona. O técnico se mostrou bastante nervoso e lembrou seus tempos de São Paulo com as já conhecidas patadas nos jornalistas.

De fato, não faltaram motivos para tirar o bom humor. O Santos foi derrotado por 3 a 0 para o Palmeiras com um desempenho pífio no primeiro tempo e ainda fraco na etapa final. No fim do jogo, o lateral Léo já parecia alertar os jornalistas do que estava por vir. “Só nós sabemos o que escutamos no vestiário”.

E sobrou mesmo para quem não teve qualquer interferência no resultado: a imprensa. Perguntado qual é o limite da paciência da torcida (mesmo com o título da Libertadores) pelos maus resultados recentes, o técnico foi ríspido. “Não sei, meu filho. Não sou analista, sou treinador. Não sei até quando vai esse ou aquele”.

Muricy também não se mostrou muito ‘zen’ ao falar sobre os jovens santistas substitutos de Neymar, Elano e Paulo Henrique Ganso. Ele chegou a classificar o desempenho de Roger Gaúcho, Tiago Alves e Felipe Anderson como razoável, mas pouco depois disparou.

“Você parece que não me conhece... Acha que vou falar alguma coisa dos jogadores? Se tiver que falar algo positivo, tudo bem. Senão, não tem acordo. Pode pedir para outro treinador”, disse em outra patada.

Muricy mostrou que não estava em um bom dia já durante a partida. Passou praticamente o jogo inteiro sentado no banco de reservas e parecia sem forças para fazer seu time reagir. Se levantou apenas por duas vezes no segundo tempo para passar instruções aos atletas que entraram no decorrer do jogo. O semblante desolado de quem não está acostumado a derrotas deu lugar à irritação.

Sem suas principais estrelas, o Santos segue em situação difícil no Campeonato Brasileiro após a conquista da Libertadores. Isso porque Elano, Neymar e Paulo Henrique Ganso servem à seleção brasileira na disputa da Copa América na Argentina. A equipe ocupa a 16ª posição com apenas oito pontos.

Fonte: uol estporte