Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

domingo, 13 de maio de 2012

COLO COLO ASSUME A LIDERANÇA ISOLADA DO GRUPO

Colo colo tem uma atuação muito boa dentro de casa e assume a liderança do grupo
Com o grupo fechado entre se o elenco do colo colo fez valer o mando de campo e venceu a Jacuipense mais uma fazendo e bem o dever de casa, venceu o ADJ(Jequié) empatou com o astro em Serrinha e venceu a Jacuipense hontem numa demostração de que querem realmente retornar a 1ª divisão do campeonato baiano.
O técnico Paulo sales Após perceber que o atacante Robert oriundo do departamento médico onde passou a semana tratando uma contusão adquirida no jogo contra o Astro em Serrinha, não estava num dia de sorte mesmo tendo jogado bem e o substituiu colocando o atacante Juca que aos 36'min do segundo período marcou num contra ataque e consagrou a vitória o tigre que se isolou no grupo em primeiro lugar com 07 pontos.
O atleta Juca feliz da vida pois após marcar o gol da vitória foi presenteado com R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) doados pelos torcedores que fizeram a entrega após o término do jogo diante de toda imprensa um incentivo de grande importância para o elenco do Colo Colo.

O atleta Hugo que se superou em relação ao jogo de Serrinha, fez uma partida muito boa inclusive fazendo a assistência para o gol da vitória do tigre, sai de campo demostrando esta bastante isausto com cansaço do jogo.
Com a vitória a diretoria do colo colo espera poder firmar com os patrocinadores um acordo que possa garantir os custos que hora vem causando um desconforto uma vez que a renda do não é bastante para custear todas as despesa do Colo Colo.







O radialista Ubirajara Madureira da rádio Santa cruz de Ilhéus fez a entrega de parte do dinheiro ao atleta Juca, premio este adquirido após marcar o gol da vitória do Colo Colo.
Fotos e Texto: Dernivaldo Ribeiro(Quincas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com