Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

terça-feira, 6 de novembro de 2012

FBF abre inscrições para Segunda Divisão e Torneio Seletivo de 2013

Postado por Comunicação FBF em 06/11 - em Competições

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) abriu, nesta segunda-feira (5), as inscrições para o Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2013 e o Torneio Seletivo para a Segunda Divisão 2013. O objetivo das competições é chegar aos dois novos integrantes da elite do futebol estadual para 2014.

Para a Segundona, o período de inscrições será encerrado no dia 26 de novembro. Já para o Seletivo, um dia depois, em 27 de novembro.

Os clubes participantes deverão preencher o requerimento oficial até a data pré-estabelecida pela entidade e encaminhar os laudos técnicos específicos dos respectivos estádios que serão utilizados como mando de campo durante a competição.

Outro item importante é a apresentação da relação nominal dos jogadores que vão fazer parte do elenco. Um mínimo de 18 (dezoito atletas) deverão ser inscritos.

A ata de eleição e posse da diretoria, bem como um inventário apontando quem são tais diretores e demais membros com respectivos contatos fazem parte do preenchimento dos dados junto a FBF. Para finalizar o cadastro, não só as taxas anuais devem ser pagas, como toda a situação dos clubes e seus respectivos atletas terá de ser regularizada.
Fonte:fbf,org,br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com