Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

COLO COLO JÁ TEM DEFINIDO SEU TREINADOR PARA 2014

Por: Quincas Ribeiro
Com muita expectativa torcedores,comerciantes e imprensa em geral aguardam a apresentação do planejamento do Colo Colo para 2014, que segundo o técnico Marquinho pretende começar os trabalhos em 03 de Fevereiro de 2014.





 
 Imagem do time campeão em 2006

Após longas conversas com a presença de Gilmar Fontes, diretor de esportes do município de Itajuípe-Bahia o Colo Colo, já tem definido que o técnico Marco Barbosa campeão do ultimo intermunicipal será o treinador do Tigre Ilheense.
Marco Barbosa que já passou pelo Colo Colo como jogador em 2006, agora retorna ao Colo Colo com a responsabilidade de conduzir junto com sua equipe os destinos do tigre Ilheense.
Marcos Barbosa mais conhecido carinhosamente como Marquinhos tem como meta principal a carreira de treinador de futebol  e como prioridade iniciar em uma equipe que lhe profissionalizou como jogador.
 
O técnico Marco Barbosa que já esta trabalhando para montar sua comissão técnica, deverá também contatar com alguns jogadores oriundos do intermunicipal, campeão invicto do intermunicipal Marquinho sabe das tamanhas dificuldades que enfrentará a frente do Colo Colo de Futebol e Regatas.
Com um o formato de disputa firmada em pontos corridos o futuro técnico do tigre Ilheense sabe que tem que começar a competição vencendo as partidas que disputará dentro de casa, isso significa que tem que montar uma equipe compactada e comprometida com o objetivo que é colocar o tigre Ilheense na primeira divisão do campeonato Baiano.
 texto: Quincas Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com