Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Figueirense pode contratar ex jogadores da dupla BaVi

Os dirigentes do Figueirense não parecem ter acompanhado o desempenho de Bahia e Vitória no primeiro semestre de 2014. Tentando sair da zona de rebaixamento da Série A, o time catarinense está no mercado do futebol em busca de um atacante de área, e os atletas preferidos para reforçar a equipe são jogadores que não deixaram saudades em terras baianas.


Souza, que teve boa passagemn pelo Bahia mas não foi bem no Vitória, e ainda Marcão que teve chances de ser titular do Bahia e foi embora do Fazendão com apenas um gol marcado, são os nomes mais fortes entre os especulados no alvinegro.

O pedido para que o time contratasse um atacante de área veio do treinador Argel Fucks, que quer um jogador com a características dos dois, mais centralizado, jogando como pivô.

Além de Marcão e Souza, outro nome especulado foi o do argentino Ariel, que já passou pelo Coritiba e hoje defende o Pachuca, do México, mas a chegada do gringo é considerada mais difícil, por ser o único com passe preso a uma agremiação.

Adriano mostra confiança contra o São Paulo

 Os dois triunfos seguidos no Brasileirão mudaram o ambiente no Barradão. A prova disso é a confiança demonstrada pelo volante Adriano nesta terça-feira (05), em entrevista coletiva. O atleta, que volta ao time contra o São Paulo depois de ficar fora do jogo diante do Grêmio, já avisou que o Leão quer trazer pontos da capital paulista.
"Sabemos que eles não vem de uma sequência muito boa jogando em casa, mas todo o cuidado é válido.  Temos qualidade com a bola e vamos jogar. É uma equipe forte e coesa, mas como falei, vamos nos defender mas vamos tentar buscar um bom resultado fora", afirmou. 
Titular desde que chegou ao Barradão, Adriano é um dos responsáveis por dr mais estabilidade no setor de marcação do Leão. O atleta comparou o ambiente de trabalho atual com a época em que o time estava na zona de rebaixamento, e admitiu que sem pressão o elenco entra mais 'leve' em campo.  
"A pressão da zona de rebaixamento é diferente de quando você está fora dela, por que lá as coisas não saem da maneira que você quer, por que a equipe fica ansiosa. Mas sabemos que uma derrota diante do São Paulo nos deixa próximos da zona de novo, então é trabalhar para buscar algo lá na frente", declarou.
Fonte:Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com