Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

VITÓRIA DA COMQUISTA LARGA NA FRENTE COPA GOVERNADOR DO ESTADO

Vitória da Conquista larga na frente na semifinal da Copa Governador

Por Comunicação FBF, 20 de Nov 2014 - 10h00

O Vitória da Conquista deu um grande passo para chegar à sua quinta final consecutiva da Copa Governador do Estado. Na noite de quarta-feira (19), o Bode venceu a Catuense, em Alagoinhas, por 1 a 0, no jogo válido pela rodada de ida da Semifinal da edição 2014 da competição.

Edimar marcou o gol do triunfo, que pode ser decisivo para o time conquistense chegar ao seu quarto título do certame. O Alviverde sagrou-se campeão em 2010, 2011 e 2012. Em 2013, ficou com o vice-campeonato, ao ser batido pelo Bahia de Feira.

Edimar, autor do gol (Foto: Jéssica Santana/Divulgação)

Para chegar a mais uma decisão, o Conquista poderá perder por até um gol de diferença no duelo de volta, no próximo domingo (23), no Lomanto Junior. Já para a Catuense só interessa uma vitória por dois gols de diferença para chegar à sua inédita final da competição.

Serrano x Jacuipense - Na segunda semifinal, Serrano e Jacuipense se enfrentaram em Teixeira de Freitas e ficaram no empate sem gols. O resultado manteve o Leão Grená em vantagem.

Para chegar à sua segunda decisão, já que em 2012 foi derrotado pelo Vitória da Conquista na final, o time de Riachão do Jacuípe só precisa de um novo empate no próximo domingo, em Feira de Santana. Já o Rubro-Verde fica com a vaga se vencer por qualquer placar.

Foto destaque: Divulgação / ECPPVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com