Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

DEFINIDO OS CONFRONTOS PARA AS EQUIPES BAIANA NA COPA DO BRASIL 2015

Com presença de presidente da FBF, CBF define adversários dos baianos na Copa BR

Por Comunicação FBF, 16 de Dez 2014 - 11h28

Segunda competição mais importante do futebol brasileiro, atrás apenas do Brasileirão, a Copa do Brasil deu seus primeiros passos para a edição 2015. Na manhã desta terça-feira (16), no Rio de Janeiro, a CBF sorteou os confrontos da 1ª fase do certame.

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues acompanhou de perto o sorteio para conhecer os adversários dos clubes da Bahia na Copa. Representarão o futebol baiano na disputa o Bahia, campeão baiano de 2014; Jacuipense, segundo colocado da primeira fase do Baianão 2014; Vitória da Conquista, campeão da Copa Governador do Estado 2014 e o Vitória, classificado pelo ranking nacional de clubes.

O primeiro a conhecer seu adversário foi o Jacuipense. O Leão do Sisal enfrentará na 1ª fase o Paraná Clube. Se passar pelo time paranaense, a equipe de Riachão do Jacuípe enfrentará na 2ª fase o vencedor de Náutico x Brasília (DF).

Após o time grená, foi a vez de o Vitória conhecer seu adversário. O Leão estreará na competição contra o Anapolina (GO). Se avançar de fase, o Rubro-Negro terá pela frente o ganhador de ASA (AL) x São Raimundo (RR).

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Em seguida, o Bahia conheceu seu concorrente a uma das vagas na 2ª fase. O Esquadrão enfrentará o Nacional (AM). Se avançar, o Tricolor terá pela frente o vencedor de Luverdense (MT) x Cabofriense (RJ).

Por fim, o Vitória da Conquista viu Palmeiras ser definido como seu adversário da 1ª fase. Se passar pelo Verdão, o Bode enfrentará Sampaio Corrêa (MA) ou Estrela do Norte (ES).

A Copa do Brasil 2015 terá nove meses de duração, com início no dia 25 de fevereiro e a grande final no dia 25 de novembro. A CBF divulgará em breve a tabela completa, com datas, horários e locais dos jogos.

Confira os confrontos dos baianos na 1ª Fase:

Jacuipense x Paraná
Vitória x Anapolina (GO)
Bahia x Nacional (AM)
Vitória da Conquista x Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com