Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 17 de março de 2021

FUTEBOL CAMPEONATO BAIANO 5ª RODADA COM BAVI!

Bahia e Vitória se enfrentam pelo Campeonato Baiano nesta quarta-feira

Bahia e Vitória se enfrentam novamente nesta quarta-feira (17). Desta vez, o duelo vai acontecer pelo Campeonato Baiano, às 18h, em Pituaçu. A partida é válida pela quinta rodada da competição. 

Com o time de transição, o Bahia vai ter o retorno do volante Raniele, que se recuperou de lesão e está pronto para enfrentar o Vitória. O recém-contratado Pablo também será opção para o treinador Cláudio Prates.

O lateral-esquerdo Mayk e o atacante Ronaldo serão desfalques. 

Já o Vitória, vai usar a equipe principal. O técnico Rodrigo Chagas resolveu poupar alguns atletas pelo desgaste físico, mas deve promover as estreias do zagueiro Marcelo Alves e do lateral Raul Prata.

Outro que pode entrar em campo com a camisa do Vitória é o atacante Walter, que ficou no banco de reservas no clássico do último sábado, vencido pelo Rubro-Negro por 1 a 0. 

Recuperado de lesão, o atacante Alisson Farias é outro que pode pintar no time de Chagas. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vitória


Campeonato Baiano - 5ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 17/03/2021 (quarta-feira)
Horário: 18h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida 
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto

Prováveis escalações:

Bahia: Matheus Teixeira;  Renan Guedes, Everson, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Pablo e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Marcelo. Técnico: Cláudio Prates.


Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes (Marcelo Alves) e Roberto; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Alisson Farias; David, Walter e Ygor Catatau. Técnico: Rodrigo Chagas.

Rodrigo Chagas fala em mudanças para Ba-Vi e elogia time de Transição do Bahia: “Pode dar mais”

Embalado após vencer o primeiro Ba-Vi do ano, válido pela Copa do Nordeste, o Vitória agora chega como favorito para o novo clássico da temporada, nesta quarta-feira (17), às 18h, no estádio de Pituaçu, em Salvador.
 
Prometendo mudanças em relação à equipe que venceu o Tricolor por 1 a 0, no Barradão, o técnico Rodrigo Chagas falou sobre o duelo e o atual momento do Leão, em coletiva, na manhã desta terça-feira (16), no CT Manoel Pontes Tanajura.
 
“Nós vamos trabalhar para criar uma estratégia jogo a jogo para que possamos colocar jogadores que foram recentemente contratados, e dar essa oportunidade de jogar. Vamos entrar com uma equipe muito comprometida, com alta intensidade, buscando fazer um grande jogo”, conta.
 
Com possíveis estreias no time titular, entre elas a do atacante Walter, cotado para entrar no último Ba-Vi, o treinador ressaltou a importância de um equilíbrio no elenco. “É um jogo, que, no momento, pode ser feito algumas coisas. Estamos buscando um resultado positivo. Independente da equipe que eu colocar em campo, ela terá um bom desempenho tático tanto ofensivo como defensivo”, avalia.
 
Após vencer o elenco principal do maior rival, Chagas pontuou a diferença entre os estilos de jogo entre os considerados time A e B do Esquadrão, e fez um alerta. “É Ba-Vi. Independente de quem esteja representando o Bahia, seja time A ou de B. Eu acredito que o time de transição, em termos de intensidade, possa dar mais, por serem garotos em busca de oportunidade. Será um time muito rápido, com muita velocidade. Devemos estar precavidos”, finaliza.


FONTE:galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com