Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Campeonato Brasileiro 2009

03/09/2009 - 16h53

Muricy mantém esquema e testa dupla de ataque com Love e Obina

Rodrigo Farah
Em São Paulo
O técnico Muricy Ramalho não quis inventar na preparação do Palmeiras para o duelo de sábado contra o Barueri. O treinador comandou um coletivo no Parque Antarctica entre os titulares e o Palmeiras B nesta quinta-feira e manteve o esquema 4-4-2. A novidade ficou por conta da dupla de ataque formada pelos centroavantes Vagner Love e Obina.

Ao todo, a equipe alviverde não poderá contar com três titulares: Maurício Ramos e Pierre, lesionados, e Pablo Armero, servindo a seleção da Colômbia. Muricy optou pelas entradas de Marcão na lateral e do jovem Maurício na zaga. Já no meio-campo, Edmílson e Souza atuarão lado a lado como volantes.

Desta maneira, o Palmeiras deve entrar em campo diante do Barueri com a seguinte escalação: Marcos; Wendel, Maurício, Danilo e Marcão; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Vagner Love e Obina.

Apesar do trabalho marcar o primeiro coletivo de Vagner Love desde seu retorno ao Palmeiras, foi seu companheiro de ataque Obina quem brilhou. O camisa 28 anotou dois gols e terminou a atividade como destaque da equipe alviverde. No fim, os titulares levaram a melhor por 3 a 1 - Cleiton Xavier fez o outro do time principal.

"Pelo o que aconteceu, o Vagner deve sair mais um pouco e eu ficar de pivô na frente da área. Com certeza é um grande jogador e acho que podemos fazer uma dupla. Tivemos uma convivência maravilhosa até agora e vai dar tudo certo no sábado", comentou Obina.
Fonte:uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com