Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

terça-feira, 29 de setembro de 2009

SELEÇÃO DE ILHÉUS JOGA MAL E PERDE DENTRO DE CASA

Com a equipe desfalcada sem o lateral andinho e o frente de zaga marcos pezão a selecção Ilheense amargou uma derrota dentro de casa. O técnico Ilheense que esteve com sua equipe prejudicada logo no inicio do primeiro tempo, precisando substituir dois jogadores ficando sem muita opção; A selecção Ilheense foi a campo com: Eliano,Grecione(jão),Matheus,Luís Carlos,Victor e depois Emerson(curupira),Jobson,Ezequias e depois Danilo,Mailson,Neto gaúcho,Clodoaldo,Fernando e depois George. A selecção de Itamarajú que por todo tempo esteve superior em campo, conseguiu manter a sua superioridade e mesmo com um jogador a menos ampliou o placar vencendo o selecinado Ilheense por 3 tentos a 1 e voltou para casa com mais uma Victoria na bagagem;Jogando com:Israel,João Augusto(expulso),Bruno Carioca,Sérgio,Mário,Marcelo,Leandro,Marcelo Almeida,Siumar,Vander e Renaldo.
O Arbitro Edvaldo Joaquim que não teve uma actuação muito boa,Inclusive deixando de marcar três lances de penalti por estar mal posicionado em campo e não tendo o auxilio do assistente 02 que poderia lhe ajudar nas marcações porem se mostrou desinteressado com trabalho permitindo que o arbitro recuasse uma falta que foi dentro da area para coloca-la em cima da linha e nós sabemos que a linha faz parte da grande area; se o assistente 02 tivesse tido coragem não permitiria que seu companheiro cometesse tal erro.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

COPÃO DO MALHADO FECHA MAIS UM CAMPEONATO COM CHAVE DE OURO

O MAIOR CAMPEONATO DE PRAIA DA CIDADE TEM UM ENCERRAMENTO COM MUITA FESTA E A PRESENÇA DA DEPUTADA ESTADUAL ÂNGELA SOUSA DO VICE-PREFEITO MÁRIO ALEXANDRE E DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ILHÉUS VEREADOR JAILSON NASCIMENTO.


A deputada estadual Angela sousa e o vice-prefeito Mário Alexandre juntamente com o Presidente da Câmara de Ilhéus Jailson Nsacimento marcaram presença na final do copão.

Com a equipe do PELOPS sendo bicampeã e o JUNIOR vice-campeão mais uma vez, o campeonato COPÃO DO MALHADO fez mais um encerramento com chave de ouro e com muita festa.
PELOPS

Num domingo de muita inspiração o Árbitro Luciano Trigueiro Xavier e seus Assistentes Raimundo Miranda de Sousa e Mailton da Cruz
Santos; Tiveram uma óptima actuação.


Mais uma vez o REI da praia Dadíco fez a festa do PELOPS que por dois anos consecutivos dominaram as areias da praia do Bairro do malhado em Ilhéus.

Em destaque os dois jogadores que fizerão a diferença neste domingo no copão; Dú a esquerda com 2 gols e guêu a direita(foto)
com 1 gol abrindo o placar.






Comandando a Equipe de
exporte Maltez de Ataide contemplou os seguidores do copão do malhado com a narração de J. Hage e os comentários de Edmundo Santos e Jae de Ataide, Fazendo chegar a toda região as informações do COPÃO DO MALHADO.

Transmissão com responsabilidade e acompanhamento dos fatos com imparcialidade levando ao publico desportista da região todas as informações do copão do malhado.

A equipe do JUNIOR que lutou com todas as garras acabou sendo surpreendida com duas substituição feita pelo técnico do PELOPS, quando entrou guêu e abriu o placar e em seguida foi acompanhado pelo atacante que marcou dois e consagrou a sua equipe bi-campeã do copão do malhado.

É com essa equipe de guerreiros que o presidente do copão começa e termina o campeonato numa demonstração de liderança total a até quem diga que ele é ditador, mais havemos convir que ele é um grande líder; PARABÉNS A TODOS PELO SUCESSO DO CAMPEONATO

terça-feira, 22 de setembro de 2009

DEFINIDA A COPA GOVERNADOR DO ESTADO COM INICIO EM 29/09 E TÉRMINO EM 29/11/2009

FBF REÚNE CLUBES NO CONSELHO TÉCNICO DA COPA GOVERNADOR DO ESTADO - 2009 - 21.09.2009

Na tarde desta segunda-feira, 21/09, a FBF - Federação Bahiana de Futebol, realizou a Reunião do Conselho Técnico para a Copa Governador do Estado.

A competição oficial terá a participação de 06 (seis) clubes: Bahia, Vitória, Bahia de Feira, Fluminense, Itabuna e Vitória da Conquista.

Estiveram presentes na reunião os clubes, representados pelos seus respectivos dirigentes, além do Presidente da FBF Ednaldo Rodrigues, a Subdiretora do Departamento Técnico da FBF, Taíse Galvão, o Presidente da CEAF/BA, Wilson Paim e o Vice-Presidente da CBF Região Nordeste, Marcos Ferreira e também de alguns órgãos da imprensa esportiva.

Presidente Ednaldo Rodrigues, Presidente da CEAF/BA Wilson Paim e Vice-Presidente da CBF Região Nordeste, Marcos Ferreira

Presidentes e Representantes dos Clubes que irão competir à Copa Governador do Estado.

A Copa

A competição terá início no próximo dia 29/09 e seu término está previsto para 29/11/09.

Sistema de Disputa

Fase I - Classificatória

Será disputada por seis clubes divididos em dois grupos com jogos de ida e volta, grupo contra grupo, classificando-se as 02 (duas) primeiras colocadas de cada grupo para a Fase Semifinal:

Grupo – 01


Grupo - 02

Bahia


Fluminense

Bahia de Feira


Itabuna

Vit. da Conquista


Vitória

Fase II - Semifinal

Será realizada em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos, classificando-se para a Fase Final a associação primeira colocada de cada grupo:

Grupo – 03

1º do GR-01 x 2º do GR-01

Grupo - 04

1º do GR-02 x 2º do GR-02

Fase III - Final

Será realizada em jogos de ida e volta dentro do grupo, sagrando-se campeã a primeira colocada do grupo:

Grupo – 05

1º do GR-03 x 1º do GR-04

A competição terá um total de 24 (vinte e quatro) jogos. Sendo 18 (dezoito) na Fase I - Classificação, 04 na Fase II - Semifinal e 02 na Fase III - Final. Sendo assim, cada clube irá realizar no mínimo 06 (seis) jogos e no máximo 10 (dez).

A FBF procura sempre realizar competições que preencham o calendário do futebol baiano, para que dessa forma os clubes que não participam das competições nacionais tenham outras atividades no Estado durante todo o ano. Declarou o presidente Ednaldo Rodrigues.

Justamente para se tornar uma competição fixa no calendário, a partir de 2010, os seis primeiros colocados do Campeonato Baiano - 1ª Divisão e os dois primeiros colocados da 2ª Divisão, obrigatoriamente terão de participar da Copa Governador do Estado.

Acesso ao Campeonato Brasileiro - Série “D”

Ascenderá ao Campeonato Brasileiro de Futebol Série “D” Edição 2010, a Associação de melhor classificação ao final da disputa da Copa Governador do Estado – Edição 2009, excluindo-se as Associações integrantes das Séries “A” e “B” do Campeonato Brasileiro de Futebol – Edição 2009.

Horário dos Jogos e Preços de Ingressos

Ficou determinado que nos jogos da Fase Classificatória que tenham Bahia e Vitória como mandantes, serão realizados nas preliminares das partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Futebol – Séries “A” e “B”.

Foi estabelecido ainda que os ingressos deverão ser vendidos no valor mínimo de R$ 10,00 (dez reais).

Importância dessa competição

Bahia – Newton Mota

Especialmente para o Bahia, é uma competição de altíssima importância, pois precisamos colocar mais jogadores no nosso quadro de profissionais.

O time que disputará a Copa Governador do Estado será integralmente jovem e jogar contra profissionais, em preliminares, de frente com a torcida será uma grande experiência para eles.

Bahia de Feira – Jodilton Oliveira Souza

Duas situações favoráveis que nos fazem pensar na importância dessa competição. A primeira é preparar um grupo para disputar o Campeonato Baiano, no qual estamos na 1ª divisão ano que vem e a segunda é buscar uma vaga já para a Série “D” do Campeonato Brasileiro.

Vamos disputar a Copa Governador do Estado com nosso time titular, mativemos a base e contratamos alguns reforços que estarão conosco até o final de 2010.

Fluminense – Luiz Carneiro Paulilo Filho

A maior importância da competição é colocar os clubes em atividade e consequentemente ter um canal de acesso à Série D.

Nossa equipe titular entrará em campo para disputar a Copa Governador do Estado.

Itabuna – Ricardo Xavier

Estamos procurando consolidar uma competição no 2º semestre, principalmente para os que não conseguirem vaga para a Série “D”, será uma competição que profissionalizará ainda mais o futebol baiano, dando assim aos clubes do nosso Estado a possibilidade de ter mais competições durante o ano.

Nesse primeiro ano, vamos aproveitar os atletas da base, visando avaliar e analisar o desempenho para os que vão disputar o Campeonato Baiano de 2010.

Vitória – Carlos Amadeu

A Copa Governador do Estado é mais uma janela de visibilidade para os atletas, mantém os atletas profissionais em atividade. Para os times do interior é melhor ainda, pois tem uma outra opção de competição para disputarem.

O time será formado por juniores como forma de preparação para a categoria profissional.

Vitória da Conquista – José Alfredo dos Santos

A competição servirá como pré-temporada para o Campeonato Baiano de 2010. Vamos utilizar somente jogadores da cidade e da base que já foi formada.

Regulamento e Tabelas - Copa Governador do Estado

Fonte: fbf.org.br



segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SELEÇÃO ILHEENSE FAZ VALER SEU MANDO DE CAMPO E VENCE MAIS UMA

Com a equipe desfalcada o Técnico José Soares Barbosa(bico de pato) mostrou que tem substituto a altura e venceu a selecção de Riacho de Santana por 03 tentos a 01 e garante o segundo lugar no seu grupo com 04 pontos.
Sem o cabeça de área Vitão a selecção Ilheense venceu Riacho de Santana com:Eliano,Anderson,Matheus,Luís e depois Jefferson,Danilo,Jobson(kiko),Ezequias(zequinha),Mailson e depois Ezequiel,Valmor(neto gaúcho),clodoaldo,Fernando (muá) e depois George.
Com dois gols de Clodoaldo e um gol de Valmor( Neto Gaúcho)
Clodaldo que ja é vice artilheiro vai levando com ele neto gaúcho que já soma três gols na competição buscando ajudar a equipe conquistar mais um triunfo.
A selecção Riacho-santanense que teve um primeiro tempo todo seu, no segundo tempo não conseguiu manter o mesmo equilíbrio vindo a perder mais uma partida fora de casa.
Riacho de Santana que jogará no próximo domingo em Itambé e a selecção Ilheense joga mais uma partida em casa contra a selecção de Itamarajú.

sábado, 19 de setembro de 2009

F B F ENTREGA MATERIAL PARA OS ARBITROS DO QUADRO NACIONAL

CEAF/BA REUNIU OS ÁRBITROS DO QUADRO NACIONAL PARA ENTREGA DE MATERIAL DE TRABALHO - 17.09.2009

Nesta quinta-feira, 17/09, a CEAF/BA – Comissão Estadual de Árbitros de Futebol, reuniu os árbitros do Quadro Nacional da FBF para entrega do material, enviado pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol, fornecido pela parceira Penalty.

Estiveram presentes na reunião, o Presidente da CEAF/BA, Wilson Paim, os Membros da CEAF/BA, Argemiro Carvalho e Paulo Celso Bandeira e a assistente do Departamento de Árbitros, Anastácia Flávia.

Anastácia Flávia, assistente do Departamento de Árbitros da FBF, Paulo Celso Bandeira, Membro da CEAF/BA, Árbitro Adailton José Jesus da Silva, Wilson Paim, Presidente da CEAF/BA e Argemiro Carvalho, Membro da CEAF/BA.

A entrega do material é feita anualmente no intuito de renovar os materiais que são utilizados pelos árbitros em toda a temporada. Dentre os materiais estão: sacola de viagem, uniforme, cronômetro, chuteiras, etc.

Confira galeria de fotos.

Por Alice Miranda

Fonte: fbf.org.br

Campeonato Brasileiro 2009

30ª RODADA - 18/10/2009
HORAJOGOESTÁDIOCIDADERELATO
A definir São Paulo x Atlético-MG Morumbi São Paulo
A definir Palmeiras x Flamengo Parque Antarctica São Paulo
A definir Grêmio Barueri x Santos Arena Barueri Barueri
A definir Atlético-PR x Santo André Arena da Baixada Curitiba
A definir Grêmio x Coritiba Olímpico Monumental Porto Alegre
A definir Fluminense x Internacional Maracanã Rio De Janeiro
A definir Vitória x Náutico Barradão Salvador
A definir Sport x Corinthians Ilha do Retiro Recife
A definir Cruzeiro x Botafogo Mineirão Belo Horizonte
A definir Avaí x Goiás Ressacada Florianópolis

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

EXPRESSO DO MEIO DIA INFORMAÇÕES COM INPACIALIDADE

O mais novo programa jornalístico da região Editado,Produzido e Apresentado por "Rildo Mota"; Ele que tem conseguido imprimir um trabalho regional com transparência e inpacialidade através da sua empresa de publicidade(MAX MÍDIA) de volta ao Rádio na FM conquista todos os dias de 12:00 as 13:00hs. na frequência 105.9 FM conquista.
Com a participação todas as segunda feiras do colunista esportivo Dernivaldo Ribeiro(quincas) do blog esportecomquincas.blogspot.com

terça-feira, 15 de setembro de 2009

A BAHIA REPRESENTANDO O BRASIL NO SUB-20 NO EGITO

PRESIDENTE DA CBF CONVIDA PRESIDENTE EDNALDO RODRIGUES PARA CHEFIAR A DELEGAÇÃO BRASILEIRA SUB-20 NO EGITO - 14.09.2009

Durante o jogo Brasil x Chile, ocorrido no último dia 09/09 em Salvador, o Presidente da CBF – Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, fez pessoalmente, um convite ao Presidente da FBF - Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, formalizado posteriormente através de documento emitido pela CBF, no qual convida, o presidente Ednaldo a chefiar a Delegação da Seleção Brasileira Sub-20, que irá participar do Campeonato Mundial da categoria a se realizar entre 24/09 e 16/10.

O presidente Ednaldo, muito honrado com o convite, está analisando a proposta com muito carinho, uma vez que o mesmo está totalmente focado na participação dos filiados baianos Vitória e Bahia, no Campeonato Brasileiro Séries A e B.

Confira convite na íntegra

Por Alice Miranda

Fonte: fbf.org.com.br

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CAMPEONATO DE SENIORS DA AABB ILHÉUS

O Time do VITORIA perdeu mais um jogo para o BAHIA, por 4 x 0 com 2 gols deJandir e 2 de Gil Lima
em mais uma rodada do 2º turno do campeonato SENIORS da AABB.



O time do Vitoria de camisa branca comandado por Dr Jonga Tinha ( FÁBIO / DENILSON / TIUBA /FERNANDO
CAMARÃO / BUGUINHA / CHICO CIVIL / URUBU / GUIMARÃES.


O time do Bahia de camisa azul Comandado por Paixão tinha ( ANTONIO JORGE / NETO / SERGIO / DALMIR / PAIXÃO /
JORGE MATOS / UTA /GIL LIMA / JANDIR / CRISTIANO.
Fotos e Textos: Fabio Bomfim

EM JOGO VERGONHOSO A SELEÇÃO DE ILHÉUS EMPATA EM ITAMBÉ

A selecção Ilheense foi a campo: Eliano,Anderson.Marcos Messias,Luis Carlos,Victor,(expulso),Jobson,Ezequias e depois Matheus,Raillan,Ezequiel e depois Valmor,Clodoaldo,Fernando e depois george. Com uma atuação desastrosa do Elias Gonsalves Rufino da cidade de Texeira de Freitas e do assistente 01 Sebastião da cidade de Itapetinga, A selecção de Ilhéus arrancou mais um empate com gosto de vitória.
Tivemos nós directores, Tanto eu Dernivaldo da Selecção Ilheense com o companheiro da seleção de Itambé o cuidado de recepcionar o trio de Arbitragem, buscando lhes propocionar conforto e confiança para poder desenvolver os trabalhos com total tranquilidade; Fato este que não foi possível pois o sr. Elias Gonçalves Rufino acompanhado do sr. Sebastião assist: 01 conseguiram desenvolver uma actuação simplesmente Desastrosa. Não é possível que a F B F não tenha alguém da sua inteira confiança para informar como estes dois cidadões conseguirão desequilibrar duas equipes de forma desnecessária,Transformando um jogo que aparentava ser fácil em confusão.

A seleção de Itambé que manteve sua atuação nivelada com as anteriores dentro de casa teve como destaque dois jogadores ,o Nº 07 e o Nº 10 os dois jogando de volante, jogadores estes que dominarão o meio de campo durante todo o tempo.
Fotos e textos: Dernivaldo Ribeiro"Quincas"

domingo, 13 de setembro de 2009

SELEÇÃO DE ILHÉUS VIAJA HOJE A ITAMBÉ EM BUSCA DE MAIS UM TRIUNFO

Após um café da manhã bem completo na sede da SUCAN, no bairro do malhado, a seleção ilheense viaja a Itambé visando sair na frente na segunda fase do campeonato intermunicipal versão 2009
A seleção de Ilheense vai a campo com: ELIANO, ANDERSON,MARCOS MESSIAS,LUIS CARLOS,VICTOR,JOBSON,EZEQUIAS,RAILLAN,EZEQUIEL,CLODOALDO E FERNANDO.

FLAMENGO VENCE DE GOLEIADA O SPORT

Adriano diz que o Fla realizou a sua melhor partida neste Brasileiro

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Com muita facilidade e tranquilidade, o Flamengo venceu por 3 a 0 o Sport, neste sábado, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Adriano, que fez dois gols na partida, o time fez a sua melhor apresentação na competição. O Imperador retornou ao time após ficar dois jogos de fora (suspensão e seleção brasileira).

"Foi a melhor partida da equipe que tivemos no Brasileiro. O ritmo foi bom e toque de bola com velocidade. Todos estão de parabéns", elogiou Adriano, que já pensa na próxima convocação de Dunga para a seleção brasileira. "Tenho que dar continuidade no Flamengo para ser chamado novamente", emendou.

Enquanto Adriano afirmava que o Flamengo havia feito sua melhor apresentação em 24 rodadas, Petkovic, o maestro do time, foi mais precavido. Ele deixou o gramado no fim do jogo (substituído por Erick Flores) e foi ovacionado pela torcida que compareceu em bom numero.

"Foi uma boa partida, jogamos muito bem, mas dá para ver que podemos melhorar e entrosar mais. O Adriano ficou ausente duas semanas", contou Petkovic, que comemorou 37 anos durante a semana: "Foi um grande presente de anversário", ressaltou.

Com a vitória sobre o Sport, o Flamengo chegou aos 34 pontos e voltou a falar em brigar por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. No outro domingo, também no Maracanã, o Rubro-Negro encara o Coritiba. O meia Zé Roberto, suspenso, não joga. Porém, o técnico Andrade terá o volante Willians à disposição.
Fonte: uol Esporte

sábado, 12 de setembro de 2009

SÃO PAULO VENCE O AVAÍ

Bruno Miani/Vipcomm/Divulgação

Dagoberto (e) e Hugo marcam e garantem a vitória do São Paulo no Morumbi

12/09/2009 - 20h25

Com formação mais ofensiva, São Paulo vence Avaí e pressiona líderes

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O São Paulo colocou à prova uma formação mais ofensiva, com Jorge Wagner de segundo volante e o jovem Marlos na criação das jogadas. E a experiência deu certo neste sábado. A equipe tricolor venceu o Avaí por 2 a 0, no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e pressiona os líderes Palmeiras e Internacional, que jogam no domingo.

PRINCIPAIS LANCES DO JOGO
PRIMEIRO TEMPO
12min - Jorge Wagner cobra o escanteio, Renato Silva desvia na primeira trave e Miranda toca. Borges ainda tenta desviar e a bola passa a direita do gol do Avaí.
13min - Muriqui tabela com Leonardo, aparece livre na área, toca na saída do são-paulino Rogério Ceni, que consegue a defesa.
37min - Em cobrança de falta pela esquerda, Émerson cabeceia, Rogério defende, mas Augusto aproveita a sobra para marcar. O gol do Avaí é anulado em impedimento duvidoso.
44min - O Avaí chega pela direita. Em cruzamento, a bola atravessa a área são-paulina sem desviar em ninguém levando perigo para os anfitriões.
SEGUNDO TEMPO
1min - GOOOOOLLLLL DO SÃO PAULO!!! Júnior César cruza pela esquerda, a zaga afasta, Marlos tenta e a bola sobra para Dagoberto, que gira para marcar.
5min - Novo cruzamento, agora pela direita, a defesa do Avaí desvia e o árbitro anula gol contra alegando impedimento.
8min - Renato Silva desvia cobrança de escanteio e o goleiro do Avaí, Eduardo Martini faz boa defesa.
32min - Roberto recebe lançamento, vê Rogério Ceni adiantado e tenta de cobertura. A bola passa perto da trave.
39min - GOOOOOLLLLL DO SÃO PAULO!!! Dagoberto cruza na cabeça de Hugo, a bola ainda desvia na mão de Eduardo Martini e entra.
CLASSIFICAÇÃO INTERATIVA
LEIA MAIS DO AVAÍ
MAIS DO SÃO PAULO
Com a vitória, o São Paulo chega aos mesmos 43 pontos do segundo colocado Inter, que enfrenta o Cruzeiro, no Beira-Rio. A equipe comandada por Ricardo Gomes também diminui para apenas um ponto a distância para o líder Palmeiras, que visitará o Vitória. Dono da maior série invicta da competição (11 jogos), o Avaí soma a terceira derrota consecutiva e permanece com 34 pontos.

Esta foi a terceira vez que Ricardo Gomes escalou Jorge Wagner ao lado de Marlos no time titular. A primeira experiência ocorreu na derrota para o Coritiba e a segunda resultou na vitória sobre o Grêmio Barueri. Neste tira-teima, o esquema com um meio-campo mais veloz demorou, mas deu resultado.

Com a formação mais ofensiva, Jorge Wagner teve que atuar um pouco mais recuado e formou a dupla de volantes com Arouca. Os dois, no entanto, sofreram para dar o primeiro combate e a defesa são-paulina ficou exposta. Embora tenha entrado com apenas um atacante, o Avaí conseguiu manter uma postura ofensiva.

A equipe catarinense dominou o meio-campo, avançou seus meias e levou mais perigo ao gol de Rogério Ceni no primeiro tempo. O São Paulo dependia das raras bolas paradas e de jogadas individuais para assustar Eduardo Martini.

Promovidos a titulares após marcarem os gols da vitória sobre o Cruzeiro, Marlos e Borges não fizeram um bom primeiro tempo. A bola chegava com dificuldade ao atacante, que até tentava proteger e girar. Habilidoso, o jovem meia conseguia a infiltração, mas pecava no passe final.

Com os erros de passes são-paulinos, os comandados de Silas tiveram as melhores oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo, mas não aproveitaram as chances de contra-ataque. Na única vez que o time catarinense vazou Ceni, o árbitro marcou impedimento em um lance duvidoso.

"A gente está sentindo um pouco de dificuldade quando os volantes deles saem para o jogo. Precisamos posicionar bem certinho e acertar a marcação, porque nosso ataque não é muito de voltar", alertou Jorge Wagner no fim do primeiro tempo. E o Avaí pagou pela ineficiência de setor ofensivo.

As equipes mal se posicionaram em campo na volta do intervalo e Dagoberto marcou seu sexto gol no Campeonato Brasileiro. Júnior César cruzou pela esquerda, a defesa do Avaí afastou parcialmente, Marlos tentou ajeitar e a bola sobrou para o camisa 25, que girou e superou o goleiro Eduardo Martini.

ANÁLISE DE JUCA KFOURI
Juca
Tem sido assim: Ricardo Gomes bota para jogar e o cara faz gol.
BLOG DO JUCA KFOURI
O São Paulo acertou o posicionamento de seus jogadores de meio e pressionou. Aos 5min, os anfitriões ampliaram em gol contra, anulado pela arbitragem por impedimento. O Avaí ainda tentou equilibrar as forças e chegou a assustar, mas o clube do Morumbi chegou ao seu segundo gol.

O técnico Ricardo Gomes novamente contou com jogadores que estavam no banco de reservas para definir a partida. A exemplo do que ocorreu na última rodada - em que Borges e Marlos entraram para garantir a vitória -, o meia Hugo substituiu justamente o camisa 16 e marcou de cabeça, após cruzamento de Dagoberto.

SÃO PAULO 2 X 0 AVAÍ

São Paulo
Rogério Ceni; Renato Silva, Rodrigo, Miranda; Jean, Arouca, Jorge Wagner, Marlos (Hugo), Júnior César; Dagoberto (Zé Luís) e Borges (Washington)
Técnico: Ricardo Gomes

Avaí
Eduardo Martini; Émerson, Augusto, Rafael; Luiz Ricardo (Fabinho Capixaba), Ferdinando, Léo Gago (Roberto), Marquinhos, Muriqui, Eltinho; Leonardo (Caio)
Técnico: Silas

Data: 12/09/2009 (sábado)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Cartões amarelos: Luiz Ricardo (AVA)
Gols: Dagoberto, a 1min, Hugo, aos 39min do segundo tempo
Fonte: uol Esporte