Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

domingo, 6 de junho de 2010

FINAL DE CACARECO NA AV: SOARES LOPES EM ILHÉUS

Com organização de Dario da Sucam, chegou a final do campeonato de cacarecos da Av: Princesa Isabel que teve seu encerramento nesta quinta dia 03/06/2010.

O jogo entre Cruzeiro x Lacorunha ambos do alto santa Inês teve seu inicio as 11:00 horas quando consagrou-se campeã a equipe do Lacorunha nas cobranças de tiro penal uma que no jogo normal o placar terminou em 0 x 0.

Essa é a equipe do Lacorunha que consagrou-se campeã do cacarecos de 2010 nesta quinta feira dia 03/06/2010
As comemorações que estão programadas para este domingo dia 06/06/2010 com um dia Inteiro de muitas comidas e bebidas.


A direita esta a equipe do Cruzeiro que ficou com o segundo lugar mais pode ser considerada campeã pois juntas as equipes fizeram uma demonstração de respeito e organização, mesmo havendo disputa pelo o titulo; Ambas as equipes fizeram prevalecer o respeito e a união entre todos.
Organizada por Dario que junto com seus parceiros, que é quem colabora p/que possa ser realizada dentro dos moldes necessário.
Uma final tão bem organizada não poderia deixar de ter uma transmissão do narrador sensação Jota Hage aquele que bota pilha na galera e os comentário de Dernivaldo Ribeiro Santos(Quincas) a revelação e Carlos Augusto por telefone.
Fotos e texto: Dernivaldo Ribeiro(Quincas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com