Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AS ULTIMAS DO FLAMENGO

26/08/2010 - 23h40

Diogo estreia e agrada, mas Fla ainda lamenta o 'problema' chamado gol

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O ataque do Flamengo teve estreia na noite desta quinta-feira. Diogo atuou até 36 minutos do segundo tempo, agradou, saiu de campo aplaudido, mas o placar de 0 a 0 com o Atlético-MG, no Maracanã, mostrou que o time ainda tem dificuldades para colocar a bola para o fundo da rede.

O último gol de um atacante do Flamengo no Campeonato Brasileiro foi marcado por Diego Maurício no empate diante do Avaí em 1 a 1, no dia 21 de julho, no Maracanã, pela décima rodada. Além disso, a equipe não marca há dois jogos.

“Só trabalhando que vamos conseguir mudar tudo isso. O resultado não foi bom, mas observei algumas melhoras na equipe. Porém, infelizmente falhamos na conclusão. Foi só o primeiro jogo e tem muita coisa pela frente ainda. Com o apoio deles (torcedores), acho que vamos conseguir passar essa fase ruim”, salientou Diogo, que teve suas palavras endossadas pelo zagueiro Ronaldo Angelim.

“Precisamos continuar trabalhando. Uma hora essa bola vai entrar e mudar tudo. Tivemos a bola do Val Baiano, que não entrou (bateu no travessão), mas paciência”, lamentou.

A próxima chance de o Flamengo acabar com este jejum poderá vir na partida contra o Guarani, no domingo, ás 16h, em Campinas. Um resultado negativo poderá acarretar na demissão do técnico Rogério Lourenço.

“Ninguém gosta de uma troca de treinador. Precisamos ter mais tranquilidade. Estamos com o Rogério Lourenço mesmo com a cobrança da torcida. Vamos melhorar e temos grupo para isso”, encerrou Ronaldo Angelim.

Fonte: uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com