Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sábado, 14 de janeiro de 2012

COLO COLO JÁ TEM NOVO PRESIDENTE

Em assembleia do conselho deliberativo realizada ontem as 18h00, no Estádio Dr. Mário Pessoa foi escolhida por aclamação a nova diretoria do Colo colo de futebol e regatas.
Com a presença da maioria dos conselheiros que o ex-Presidente José Maria de Almeida presidiu e conduziu os trabalhos aclamando o Sr. Walter Teles.
 Presidente Walter Teles, recebendo os complementos dos Conselheiros do Colo colo
  Presidente aclamado Walter Teles

 Marcos Maron o novo diretor de futebol,Vinicius e mais um amigo, demonstração de apoio ao novo presidente do Colo colo.
Walter Teles Ilheense ex-gerente de futebol do Bahia, trabalhou muitos anos na empresa Barreto de Araujo no distrito industrial de Ilhéus, mudou-se para salvador hoje retorna a Ilhéus para dirigir os destinos do Colo Colo de futebol e regatas.

 O ex-presisente, José Maria de Almeida, filho de um dos fundadores do Colo colo, o Saldoso Ruy Santana, passa para o presidente aclamado Sr. Walter Teles, com o sentimento de dever cumprido uma vez que ele em 2002 prometeu e cumpriu colocando o Colo colo na primeira divisão do campeonato baiano.
José Maria de Almeida se despede da presidência do Tigrão, deixando um legado de campeão baiano de 2006 e com o titulo de sócio benemérito do clube, com isso será sempre ovacejado pela equipe do Programa e do Blog esportecomquincas.
Após aclamado o novo presidente em entrevista a Rádio Santa Cruz falou das pretensões e convocou os torcedores e comerciantes para junto com as autoridades e o poder público desenvolver um trabalho buscando colocar o Colo Colo no lugar de onde ele não deveria ter saído que é a primeira divisão do Campeonato Baiano.
Acreditando na possibilidade de juntos todos que se prepuseram a colocar um novo gestor para conduzir os destinos do tigrão, desejo muito sucesso para nova diretoria pois a caminhada é muito longa e difício.
Fotos e Texto: Dernivaldo Ribeiro (Quincas) e Vinicyus Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com