Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PREFEITO CONQUISTA RECURSOS ATRAVÉS DE POPÓ



Após reunião de todos com o Prefeito Newton Lima, onde foram destinados recursos no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), viabilizados por Popó para obras de saneamento em Ilhéus, o superintendente se reuniu com os assessores para discutir projetos voltados ao esporte. Everaldo Júnior ficou satisfeito com o encontro, reiterando a intenção de que Popó esteja junto a Ilhéus, com ações efetivas na área esportiva. Segundo ele, existe a consciência da ligação forte do Deputado com o Esporte e da boa influência que este tem sobre a população, o que o torna um instrumento de transformação na área.
Alberto Kruschewsky destacou a importância do encontro. “Na política existem poucos que trabalham o esporte porque têm a sensibilidade, viveram as dificuldades, querem realmente promover políticas sociais para desenvolvê-lo. No Legislativo Popó é um representante legítimo, que tem esse perfil, e suas iniciativas têm comprovado isso. Discutimos com os assessores o fortalecimento de alguns projetos, a criação de outros e estabelecemos um contato próximo, que pode render bons frutos. Dentro dessa discussão estão eventos e ações sociais”, disse o Superintendente.

Superintendente se reúne com assessores do Deputado Federal Acelino “Popó” Freitas e discute projetos para o esporte ilheense.
O Superintendente de Esportes Alberto Kruschewsky marcou se encontrou nesta quinta feira (18/01) com Everaldo Júnior (Chefe de Gabinete) e Ronaldo Mesquita (Coordenador regional), ambos da Assessoria do Deputado Federal Acelino Popó Freitas. O encontro, no qual esteve presente também o Diretor Presidente do Prosem (Instituto de Promoção da Segurança Pública Municipal) Marcus Vinícius de Oliveira Junior, foi viabilizado por Bruno de Barros, que também é Assessor de Popó e foi Coordenador de Esportes em Salvador, é amigo de Alberto desde os o início do Triátlon na Bahia.
Foto e Texto: Alberto Kruschewsky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com