Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PREFEITO CONQUISTA RECURSOS ATRAVÉS DE POPÓ



Após reunião de todos com o Prefeito Newton Lima, onde foram destinados recursos no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), viabilizados por Popó para obras de saneamento em Ilhéus, o superintendente se reuniu com os assessores para discutir projetos voltados ao esporte. Everaldo Júnior ficou satisfeito com o encontro, reiterando a intenção de que Popó esteja junto a Ilhéus, com ações efetivas na área esportiva. Segundo ele, existe a consciência da ligação forte do Deputado com o Esporte e da boa influência que este tem sobre a população, o que o torna um instrumento de transformação na área.
Alberto Kruschewsky destacou a importância do encontro. “Na política existem poucos que trabalham o esporte porque têm a sensibilidade, viveram as dificuldades, querem realmente promover políticas sociais para desenvolvê-lo. No Legislativo Popó é um representante legítimo, que tem esse perfil, e suas iniciativas têm comprovado isso. Discutimos com os assessores o fortalecimento de alguns projetos, a criação de outros e estabelecemos um contato próximo, que pode render bons frutos. Dentro dessa discussão estão eventos e ações sociais”, disse o Superintendente.

Superintendente se reúne com assessores do Deputado Federal Acelino “Popó” Freitas e discute projetos para o esporte ilheense.
O Superintendente de Esportes Alberto Kruschewsky marcou se encontrou nesta quinta feira (18/01) com Everaldo Júnior (Chefe de Gabinete) e Ronaldo Mesquita (Coordenador regional), ambos da Assessoria do Deputado Federal Acelino Popó Freitas. O encontro, no qual esteve presente também o Diretor Presidente do Prosem (Instituto de Promoção da Segurança Pública Municipal) Marcus Vinícius de Oliveira Junior, foi viabilizado por Bruno de Barros, que também é Assessor de Popó e foi Coordenador de Esportes em Salvador, é amigo de Alberto desde os o início do Triátlon na Bahia.
Foto e Texto: Alberto Kruschewsky

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CORRIDA DA UESC SUCESSO TOTAL

Clube VO3 marca presença na corrida da Uesc

No último dia 14 /01 aconteceu a primeira etapa do Circuito Ilheense de Corridas Rústicas, etapa Uesc. A Corrida foi vencida no geral por um atleta de Salvador (Nery), mas o recor de participantes foi batido, mais de 100 atletas, o dobro do ano passado. 
Exiba VO3 Uesc 4.JPG na apresentação de slides
O Clube de Corrida VO3 (Bahia Mineração/Hotel Aldeia da Praia), que vem representando Ilhéus em corridas por todo o Brasil, marcou presença na prova, com vário atletas. Dentre estes marcaram presença Lana Kellen, terceira colocada na categoria adulto, Rita Márcia Kruschewsky, segunda colocada na categoria masters e Janete Silva Sampaio, segunda na categoria experiente. Além destes, fizeram ótimos tempos os outros atletas VO3.
O Clube de Corrida VO3 este ano estará presente em várias provas por toda a Bahia.
 
 Exiba VO3 Uesc 2.JPG na apresentação de slides
Exiba VO3 na Uesc.JPG na apresentação de slidesExiba VO3 Uesc 2.JPG na apresentação de slides

DESAFIO NA AVENIDA
Neste sábado, a partir das 07 hs da manhã, o VO3 fará um desafio para sócios e amigos na Avenida Soares Lopes, em frente à entrada da Barrakítika. Os atletas vão percorrer 3,2/6,4 e 12,8 Km co apoio de água e frutas e marcação do tempo e pace (Ritmo de prova)
 
Exiba VO3 na Uesc.JPG na apresentação de slides
Exiba VO3 na Uesc.JPG na apresentação de slides
Alberto Barretto Kruschewsky
Professor Ms. Educação Física
DCS/Universidade Estadual de Santa Cruz/Uesc
Atividade Física e Nutrição (CESUPI)
Superintendente de ESportes de Ilhéus-Ba
(88024881/99667204)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SUCESSO TOTAL NA 1ª COPA GABRIELA DE FUTEBOL FEMININO EM ILHÉUS

I Copa Gabriela de Futebol Feminino teve 3ª rodada neste final de semana.



Beat Reusser



Chuva de prata que cai sem parar, canta Gal Costa, chuva de gol que não para de entrar, fazem as Gabrielas da I Copa Gabriela de Futebol Feminino, no Estádio Mário Pessoa, pela terceira rodada da competição que aconteceu neste final de semana em Ilhéus-Ba.

No sábado, dia 14/01, foram realizados dois jogos, no
das 16h., entre Ponta do Ramo e Castelo Novo, a qual teve arbitragem de Juelza Santana Silva, ficou no empate de 2 a 2, com dois gols de Valdene Castelo Novo e dois gols de Jenuzia para Ponta do Ramo.

Com o resultado as duas equipes ficaram em situação difícil na competição, no grupo A Ponta do Ramo ficou em quarto lugar com um ponto, a oito pontos dos lideres, ja Castelo Novo continua sem pontuar, e esta a seis ponto dos lideres faltando duas rodadas para fechar a fase de classificação.

Já na partida das 18h., sob o comando de Luis Antônio Cerqueira, o time de Nossa Senhora da Vitória se recupera na competição e aplica uma goleada de 11 a 3 no Juerana, com gols de Jessica, dois de Andresa e Laise e três de Erica e Ana para o Nossa Senhora da Vitória, descontando para o juerana Simone e dois de Ivane.

Com o resultado o time de N.S. da Vitória aumentaram suas chances de classificação, ficando a três pontos dos lideres do seu grupo, já o Juerana se complicou, restando duas rodadas para a fase de classificação esta a seis pontos dos lideres.

No domingo, dia 15/01, dando continuidade a competição, foram realizados mais três jogos, onde na partida das 9h., os lideres do grupo A e B, enfrentaram-se e o Real Madrid levou a melhor ganhando por 6 a 1 para o Ilhéus II, com gols de Arlene, Aline, Patrícia, Verónica e Daiane, para o Real, descontando a jogadora Elenita para o Ilhéus II.

Com o resultado o Real Madrid continua líder do grupo A com 09 pontos, quase classificado e levando vantagem de um gols como ataque mais positivo. Já o Ilhéus II se complicou, pois esta vendo o São José e o N.S.da Vitória se aproximando.

Já na partida das 16h., com arbitragem de Luis Antônio Cerqueira o Atlântico aplicou uma goleada de 13 a 00 no Salobrinho, com gols de Lunara, Jessica, Luciene, quatro de Ariana e seis de Mônica Lima.

Com o resultado o Atlântico ficou em segundo no seu grupo por diferença de um gol para o Real Madrid, e também esta quase classificado para a próxima fase. Já o Salobrinho caiu para a quarta colocação no grupo B, e esta vendo sua classificação escapar.

Na partida das 18h., com arbitragem de Milena Costa de Souza, o São José ganhou por 12 a o do Paulista, com gols de Maria, dois de Gilmara e Silmara, três de Paula e quatro de Camila.

Com o resultado o time do São José foi quem mais lucrou nesta rodada passando para a segunda colocação com seis pontos no grupo B e sendo um serio candidato a uma vaga na próxima fase. Já o Paulista com três derrotas na competição esta praticamente fora da disputa.

Confira os resultados da terceira rodada:

Ponta do Ramo 02 x 02 Castelo Novo
Nossa Senhora da Vitória 11 x 03 Juerana
Real Madrid 06 x 01 Ilhéus II
Atlântico 13 x 00 Salobrinho
Paulista 00 x 12 São José

Confira como ficou a classificação:

Grupo A
Equipe P J V E D GP GC SG
Real Madrid 9 3 3 0 0 29 3 26
Atlântico 9 3 3 0 0 28 2 26
Juerana 3 3 1 0 2 5 22 -17
Ponta do Ramo 1 3 0 1 2 3 11 -8
Paulista 0 3 0 0 3 1 19 -18


Grupo B
Equipe P J V E D GP GC SG
Ilhéus II 6 3 2 0 1 17 7 10
São José 6 3 2 0 1 17 9 8
N.S.Vitória* 3 3 1 0 2 13 10 3
Salobrinho 3 3 1 0 2 7 23 -16
C. Novo** 1 3 0 1 2 4 17 -13


Confira os jogos da quarta rodada:


Sábado (21/01/12)

16h Ponta do Ramo x Salobrinho
18h Atlântico x Ilhéus II

Domingo (22/01/12)
9h Paulista x Castelo Novo
16h Real Madrid x N.S. Vitória
18h Juerana x São José

Artilharia:
Verônica - Real madrid = 12 gols
Elenita - Ilhéus II = 09 gols
Ariane - Atlântico = 08 gols
Mônica - Atlântico - 08 gols
Daiane - Real Madrid = 06 gols
Arlene - Real Madrid = 05 gols
Camila Santos - São José = 05 gols

Confira algumas fotos da rodada:

Arbitragem: Milena Costa de Souza, Luis Antônio Cequeira e Aline Belmonte.

Atlântico x Salobrinho
Nossa Senhora da Vitória x Juerana
Real Madrid x Ilhéus II

Ponta do Ramo x Castelo Novo

Paulista x São José
Policia Militar dando Suporte
Torcida
Torcida

O Presitende da LIFFED - Liga Ilheense de Futebol Feminino, agradece ao Prefeito Nilton Lima por nos liberar o Estádio Mário Pessoa, ao PMN Mulher, ao Presidente do Conselho deliberativo Almerido Martins, ao Diretor de Esportes José Carlos e ao Presidente de Honra Carlos Massarollo, o qual nos ajuda a fazer acontecer a I Copa Gabriela de Futebol Feminino de Ilhéus.
Fonte: toque esportivo

sábado, 14 de janeiro de 2012

ILHÉUS ESPORTE CLUB É O CAMPEÃO DO AMADOR DE ILHÉUS

Na ultima quinta após eleição do Colo colo no estádio Mário pessoa,aconteceu a tão esperada final do campeonato amador de Ilhéus2010/11.
Tivemos todos os desportistas de Ilhéus e região uma quinta feira muitas emoções, começando com a eleição do Colo colo que começou as 18h00 e o novo conselho elegeu o presidente para o próximo quadriênio o Sr. Walter Teles.
Ainda no estádio Mário pessoa palco da sitada eleição, as 20h00 a tão esperada final do campeonato amador de Ilhéus, entre a equipe da APPM e o Ilhéus que terminou no tempo normal empatando em 01x01 e tendo que decidir nas cobranças de penaltis onde se consagrou campeão a equipe do Ilhéus.
Tivemos uma partida a nivél de campeonato baiano e posso até dizer que foi uma bem superior a alguns jogos que já assistir da série "c" do campeonato Brasileiro, realmente depois de tanta espera fomos contemplados com uma grande final.
 

A equipe da APPM entrou em campo com: Beto,Marcelo,Luís Carlos,Jose(expulso),Marco,Fabiano e depois Juazeiro,Danilo,Ezequiel,Dú,Sandro e depois Play,Guile e depois Fernando,Técnico Margela Rossi.
 
A equipe do Ilhéus do presidente José Carlos(Zé Cacá) entrou em campo com: David,Andinho,Baixinho,Arles,Fran,Lucas,Tônico e depois Denda,Rincon,Pinho,Bujarrona,Bagageiro e depois Marzio,Técnico Chicão.
 
Com a arbitragem de Luís Antônio Cerqueira assistido por Sebastião Almeida Alencar e Mailton de Souza Cruz, Luciano Trigueiro Xavier e Milena Costa de Souza formando o quinteto de elite para esta grande final, a Liga Ilheense de Futebol fechou definitivamente o calendário de 2010/11 com muitas dificuldades mais fechou com chave de ouro.
 
 O grande colaborador do esporte em Ilhéus Almérindo fazendo a entrega do vice-campeão APPM.
O presidente Sr. José Carlos (Pombinha) já informou que em 2012 a competição será realizada no primeiro semestre buscando focar as ações do segundo semestre no Intermunicipal e outras ações.
 O superintendente de futebol do município de Ilhéus Sr. Alberto Kruschevisk entregando o trofeu de campeão ao capitão da equipe do Ilhéus Bagageiro

 O artilheiro do campeonato George recebendo a premiação de artilheiro das mãos do presidente da LIGA sr. José Carlos(Pombinha)
Fotos e textos: Dernivaldo Ribeiro(Quincas)

COLO COLO JÁ TEM NOVO PRESIDENTE

Em assembleia do conselho deliberativo realizada ontem as 18h00, no Estádio Dr. Mário Pessoa foi escolhida por aclamação a nova diretoria do Colo colo de futebol e regatas.
Com a presença da maioria dos conselheiros que o ex-Presidente José Maria de Almeida presidiu e conduziu os trabalhos aclamando o Sr. Walter Teles.
 Presidente Walter Teles, recebendo os complementos dos Conselheiros do Colo colo
  Presidente aclamado Walter Teles

 Marcos Maron o novo diretor de futebol,Vinicius e mais um amigo, demonstração de apoio ao novo presidente do Colo colo.
Walter Teles Ilheense ex-gerente de futebol do Bahia, trabalhou muitos anos na empresa Barreto de Araujo no distrito industrial de Ilhéus, mudou-se para salvador hoje retorna a Ilhéus para dirigir os destinos do Colo Colo de futebol e regatas.

 O ex-presisente, José Maria de Almeida, filho de um dos fundadores do Colo colo, o Saldoso Ruy Santana, passa para o presidente aclamado Sr. Walter Teles, com o sentimento de dever cumprido uma vez que ele em 2002 prometeu e cumpriu colocando o Colo colo na primeira divisão do campeonato baiano.
José Maria de Almeida se despede da presidência do Tigrão, deixando um legado de campeão baiano de 2006 e com o titulo de sócio benemérito do clube, com isso será sempre ovacejado pela equipe do Programa e do Blog esportecomquincas.
Após aclamado o novo presidente em entrevista a Rádio Santa Cruz falou das pretensões e convocou os torcedores e comerciantes para junto com as autoridades e o poder público desenvolver um trabalho buscando colocar o Colo Colo no lugar de onde ele não deveria ter saído que é a primeira divisão do Campeonato Baiano.
Acreditando na possibilidade de juntos todos que se prepuseram a colocar um novo gestor para conduzir os destinos do tigrão, desejo muito sucesso para nova diretoria pois a caminhada é muito longa e difício.
Fotos e Texto: Dernivaldo Ribeiro (Quincas) e Vinicyus Sousa

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ATLETA ILHEENSE VAI REPRESENTAR ILHÉUS EM VITÓRIA (ES)



Criado na MM Garcia Escolinha de futebol de Ilhéus, o atleta de 13 anos, revelação dos jogos da AABB(JESAB), na cidade de Jequié em Novembro de 2011.                                                              Félix Jorge dos Santos Neto (Neto Lamarão), irá representar a cidade de Ilhéus, jogando pelo esporte clube Bahia(SSA), na cidade de Santa Tereza(ES),na copa Gazetinha.

 
Félix, atleta que vem se destacando por sua determinação e vontade de vencer na opção que escolheu, que é ser jogador de futebol, depois de ser campeão nos jogos da JESAB(AABB) em Jequié,estreou com o pé direito no Bahia(SSA) quando disputou a taça Niquél na cidade de Itagibá(BA) e conquistou junto com a equipe mais um titúlo iniciando bem sua caminhada no esporte clube Bahia(SSA).

  O presidente da AABB de Ilhéus Sr° Moacir, fazendo a entrega do troféu destaque dos jogos da JESAB realizado na AABB de Jequié-BA.
Fotos e Texto: Dernivaldo Ribeiro(Quincas)