Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 5 de julho de 2017

NOTICIAS DO PARANÁ CLUBE

Para ganhar e subir na tabela é preciso marcar gols. Com esse pensamento simples e efetivo, o atacante Alemão avalia que o acesso do Paraná Clube à elite nacional passa por uma correção no setor ofensivo. Segundo ele, quando o time começar a criar, "tem tudo para subir". O Tricolor tem atualmente nove gols e com o setor ofensivo melhor apenas que Oeste, Paysandu e Náutico (todos com oito gols). O time está na sétima colocação, com 16 pontos - apenas três atrás do G-4.
- Eu tenho certeza que o Paraná, quando começar a criar, junto com a nossa parte defensiva, nosso elenco tem tudo para subir. Antes de vir pra cá, acompanhei os jogos do Paraná no estadual e na Copa do Brasil - afirmou o atacante em entrevista coletiva.
Alemão ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), mas a expectativa é que ele seja regularizado a tempo do jogo contra o América-MG, sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Capanema. Ele comenta sobre a responsabilidade de fazer os gols para buscar o sonho do acesso:
- Não só a minha, mas de todos da parte ofensiva. Neste último jogo, estive nas cativas com a torcida e acho que eles estão sentindo falta de um futebol mais envolvente, com mais criação. Tenho certeza que o Paraná tem mais tranquilidade na parte defensiva, sofre poucos gols. Mas, para criar as jogadas, está faltando um pouquinho. Com trabalho, dedicação de todos, até porque a bola vem de trás. Com essa dedicação, a gente vai criar mais e vai conseguir fazer os gols.
Apesar de ser o sétimo colocado, o Paraná tem o quarto pior ataque da Série B. São nove gols marcados, à frente apenas de Náutico, Paysandu e Oeste (com oito gols cada). Alemão confia que o ataque vai melhorar o desempenho nas próximas rodadas.
- Temos bons jogadores na parte da frente. Por enquanto, acho que a parte ofensiva é a que está dando um pouquinho mais de trabalho para o professor. Tem muita qualidade ali na frente. Nosso time marca muito e ainda está faltando fazer mais os gols. Mas, com muito trabalho, dedicação e ajuda de todos na parte defensiva, do meio-campo, tenho certeza que criando um pouco mais, a gente vai fazer os gols - completou.
Alemão confia no acesso do Paraná... só precisa melhorar a criação (Foto: Reprodução/RPC) Alemão confia no acesso do Paraná... só precisa melhorar a criação (Foto: Reprodução/RPC)
Alemão confia no acesso do Paraná... só precisa melhorar a criação (Foto: Reprodução/RPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com