Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Copa já tem oito classificados; veja quais seleções ainda disputam as outras 24 vagas



Somente nove dos 32 concorrentes ao troféu da Copa estão definidos © Foto: Getty Images Somente nove dos 32 concorrentes ao troféu da Copa estão definidos Fim da penúltima Data Fifa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e, além das oito seleções classificadas, muitas outras definições ficaram perto de acontecer.
Até o momento, somente Rússia (país-sede), Brasil, Irã, Japão, México, Bélgica, Coreia do Sul e Arábia Saudita garantiram-se, nesta ordem, no Mundial. Destes, apenas os sauditas não estiveram na última edição da competição.
Dessa forma, outras 24 vagas - ou 75% -  seguem em aberto. Veja quais países estão na briga por elas e quais são as condições de cada um.
  • América do Sul 
A única fase da eliminatória conta com dez times jogando entre si. Os quatro primeiros se classificam diretamente, enquanto que o quinto disputará a repescagem contra a Nova Zelândia. Restam apenas duas rodadas.
O Brasil já está classificado e com o título simbólico assegurado. Uruguai (27), Colômbia (26), Peru (24), Argentina (24), Chile (23), Paraguai (21) e Equador (20) seguem todos com chances de classificação direta ou de repescagem. Somente Bolívia (13) e Venezuela (oito) estão eliminados.
  • América Central e do Norte 
A quinta fase tem um hexagonal em que os três primeiros colocados se garantem na Copa. O quarto disputará a repescagem contra Síria ou Austrália.  Restam duas rodadas.
O México (18) já está garantido no Mundial. A Costa Rica (15) tem, ao menos, uma vaga na repescagem assegurada, enquanto que Panamá (dez), Estados Unidos (nove) e Honduras (nove) também estão na briga pela vaga direta. Já Trinidad e Tobago (três) possui apenas uma remota possibilidade de ir à repescagem.
FONTE: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com