Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 28 de julho de 2010

INTERMUNICIPAL 2010

JOGO DE ABERTURA DO INTERMUNICIPAL 2010 - 26.07.2010

Na tarde deste domingo, 25/07, ocorreu o jogo oficial de abertura do XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – Edição 2010. A bola rolou no Estádio Mariano Santana em Serrinha, na partida entre Serrinha x Alagoinhas. Iniciando um dos maiores campeonatos amadores do País.

Seleções

A Seleção de Serrinha, que sagrou tricampeã na Edição 2009, recebeu a Seleção de Alagoinhas, para o jogo de abertura.

Seleção de Serrinha

Seleção de Alagoinhas

Estiveram presente ao jogo o Presidente da FBF (Federação Bahiana de Futebol), Ednaldo Rodrigues; o Vice-Presidente da FBF, Manfredo Lessa, o Vice-Presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) – Região Nordeste, Marcos Ferreira; a Subdiretora do Departamento Técnico e do Departamento de Futebol Intermunicipal da FBF, Taíse Galvão, o Presidente da CEAF/Ba Wilson Paim, o Presidente da ABCD/BA, Márcio Martins e demais membros da Delegação FBF.

Trio de Arbitragem

Quarteto de Árbitros e Capitãs das Seleções de Serrinha e Alagoinhas

Hasteamento das Bandeiras

Após a execução do Hino Nacional, houve o hasteamento das bandeiras do Município, do Estado e do País, pelo Presidente da ABCD, Márcio Martins, Presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues e pelo Prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, respectivamente.

Hasteamento da Bandeira

Partida Oficial

Após a delegação da FBF e autoridades presentes cumprimentarem os atletas das duas equipes e o Trio de Árbitros, deu-se início às 15h o jogo de número 01 do Campeonato Intermunicipal.

O Presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues cumprimenta atleta da Seleção de Serrinha

A Subdiretora Técnica da FBF, Taíse Galvão cumprimenta atleta da Seleção de Alagoinhas

O primeiro tempo do jogo teve um bom equilíbrio técnico, as duas equipes tiveram bons lances e defesas. A Seleção de Serrinha abriu o placar aos 33’ com gol de Roni e aos 47’ o atleta Carigé marcou o segundo gol da seleção. Fim do primeiro tempo Serrinha 2 x 0 Alagoinhas.

No início do segundo tempo, aos 6’ Jorge Cruz aumentou o placar da Seleção mandante. Aos 22’ foi a vez de Galego marcar o quarto gol de Serrinha. O mesmo atleta marcou o quinto e último gol para a Seleção da casa aos 38’.

Lance do jogo

Durante toda a partida, a torcida da casa empolgou-se com as jogadas e em retribuição estimulava seus atletas.

As outras seleções entrarão em campo no próximo domingo, dia 01/08, para o complemento da rodada.

Resultado da partida: Serrinha 5 x 0 Alagoinhas

Por Departamento Técnico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com