Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AS ULTIMA S DO CORINTHIANS

Ricardo Nogueira/Folhapress

Adilson Batista deixa o comando do Corinthians após derrota para o Atlético-GO

10/10/2010 - 18h45

Após derrota para Atlético-GO, Adílson Batista acerta saída do Corinthians

Rodrigo Farah
Em São Paulo

A derrota para o Atlético-GO por 4 a 3 neste domingo, em pleno Pacaembu, resultou na saída de Adílson Batista do cargo de técnico do Corinthians. A informação foi divulgada pelo diretor de futebol do clube, Mário Gobbi Filho.

“O professor [Adílson Batista] nos procurou e ele entendeu que deveria deixar o caminho livre porque não quer causar nenhum prejuízo ao clube que vive um momento de decisão”, afirmou o dirigente corintiano. "Ele enxergou com a grandeza de alma, de espírito e de saber que tem que o Corinthians está acima de tudo e de todos e que seria boa a saída dele", completou Gobbi.

Em seguida, o dirigente corintiano agradeceu o trabalho realizado pelo treinador: "Eu quero dizer aqui que foi uma honra ter o Adílson conosco, ele é um homem extremamente sério, um treinador competente, nos impressionou muito no dia a dia, nos treinos táticos que ele dava, como ele conduziu os trabalhos".

Mário Gobbi revelou que a diretoria ainda não tem um nome para substituir Adílson Batista. "Vamos pensar com calma. Acima de tudo temos de ver o interesse do Corinthians, encontrar um nome que comande a partir de amanhã [segunda-feira] a comissão técnica do Corinthians. Ao Adílson, deixamos o abraço, o reconhecimento de hombriedade, seriedade. Certamente um dia ele retornará a essa casa", garantiu.

O técnico Adílson Batista deixa o Corinthians com um aproveitamento de menos de 50%. Desde a sua estreia, no clássico contra o Palmeiras, o treinador acumulou sete vitórias, quatro empates e seis derrotas, todos os resultados pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com