Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FEDERAÇÃO BAHIANA

VITÓRIA DA CONQUISTA É O CAMPEÃO DA COPA GOVERNADOR 2010 - 28.11.2010

Na noite deste sábado, 27/11 o ECPP de Vitória da Conquista conquistou o titulo de Campeão da Copa Governador do Estado Primeira e Segunda Divisão de Profissionais – Edição 2010.

A Partida

O Atlético tinha a melhor campanha em toda a Copa e por esta razão tinha a vantagem da disputa e jogava por dois resultados iguais. O Vitória da Conquista por sua vez, teria que vencer para conquistar não só o título de Campeão, que perdeu para o Fluminense de Feira na edição passada, como também ganhar a tão sonhada vaga para o Campeonato Brasileiro de Futebol Série “D” – Edição 2011.

Taíse Galvão e Wilson Paim fazem o hasteamento da Bandeira da FBF

Na partida de ida o Vitória da Conquista fez o seu dever de casa e derrotou o Atlético por 1 x 0, abrindo desta forma a vantagem e aumentando as chances de realizar o sonho de ser campeão.

Trio de Arbitragem

Por outro lado, o Atlético na partida de volta teria que no mínimo repetir o placar do adversário para conquistar o título.

Equipe do Atlético

Equipe do Vitória da Conquista

Aos 35’ do primeiro tempo Ciel, camisa 9 do Vitória da Conquista abriu o placar em favor da equipe visitante. O empate aconteceu aos 25’ do segundo tempo, quando Cristiano, o camisa 9 do Atlético fez o segundo e último gol da partida.

Wilson Paim entrega Medalha ao atleta Vice-Campeão

Queiroz e Taíse Galvão entram o Troféu ao Goleiro Menos Vazado

Maurício Nery, Queiroz, Taíse Galvão e Wilson Paim entregam o Troféu de Vice-Campeão ao Capitão

Goleiro Menos Vazado

O Troféu de Goleiro Menos Vazado foi para o atleta Vinícius, do Atlético por ter sofrido apenas 06 gols no decorrer da Copa.

Taíse Galvão, Wilson Paim e Maurício Nery fazem a entrega do Troféu de Artilheiro a Ciel

Homenageado

A FBF homenageia o Governador do Estado, Sr. Jaques Wagner, não apenas pelo trabalho que o mesmo vem desenvolvendo à frente do governo estadual, como também pelo apoio que tem dado ao futebol da Bahia. Por compromissos inadiáveis previamente agendados, o governador não pode comparecer a final da competição. No entanto, designou o Assessor Técnico, Sr. Maurício Nery para representá-lo.

Artilheiro

O atleta Ciel da equipe do Vitória da Conquista recebeu o Troféu de Artilheiro por ter assinalado 07 gols ao longo do campeonato.

Entrega do Troféu de Campeão

Vitória da Conquista Campeão da Copa Governador do Estado 1ª e 2ª Divisão de Profissionais - Edição 2010

Por Departamento Técnico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com