Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CAMPEONATO AMADOR DE ILHÉUS JÁ TEM DEFINIDO A DATA DA FINAL


Por: Dernivaldo Ribeiro
Antecipamos os nossos agradecimentos a Super intendência de esportes do município na pessoa do Sr. Alberto kruschevisk e o Sr. Renato Peixoto pelo esforço e dedicação com o Futebol amador de Ilhéus.
Á Liga Ilheense de futebol se reuniu com a prefeitura e define a data da final do campeonato amador de Ilhéus 2010/2011.
Será no próximo dia 17 de Dezembro grande final do campeonato amador de Ilhéus no estádio Mario Pessoa as 15h00; Uma grande final.Em reunião realizada na prefeitura nesta terça feira pelo vereador Alisson Mendonça juntamente secretário de finanças sr. António, juntamente com presidente da LIF (Iiga Ilheense de Futebol) sr. José Carlos (pombinha) o Diretor do Sebrae Sr. José Carlos (zé caca ) o diretor de Relações Publicas da LIF Sr. Dernivaldo Ribeiro (Quincas) e representante da secretaria de governo do município de Ilhéus, ficou acordado entre todos os presentes e definido a data de realização da final do campeonato amador de Ilhéus, que será no dia 17/12/2011 as 15h00.
Vereador Alisson Mendonça dirigindo a reunião, Secretário Sr. António, Sr. José Carlos (pombinha) Presidente da LIF, Sr. José Carlos (Zé cacá ) Presidente do Ilhéus e representantes do governo Newton Lima; Com uma reunião muito amistosa e produtiva.
Com a definição da final do campeonato amador de Ilhéus, nós aproveitamos para parabenizar todas as equipes, pelo nivél técnico pela disciplina e pela participação dos torcedores com um comportamento exemplar.
Fotos e Textos: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com