Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL

Clubes do Torneio Seletivo da 2ª divisão se reúnem na FBF

Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF em 29/11 - em Competições


O ano de 2012 ainda não chegou, mas já está tudo pronto para a bola rolar nas competições organizadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Após definir a fórmula e divulgar a tabela do Baianão 2012, a entidade deu mais um passo importante na manhã desta terça-feira (29).

Na sede da entidade, o presidente Ednaldo Rodrigues realizou a reunião do Conselho Técnico do Torneio Seletivo para o Campeonato Baiano da 2ª Divisão 2012. Presidentes e representantes dos cinco clubes participantes conheceram todos os detalhes sobre a disputa do torneio.


O Seletivo será realizado entre 29 de janeiro e oito de abril. Associação Desportiva Comunitária Astro (mandará seus jogos em Serrinha), Atlântico Esporte Clube (mandará seus jogos em Terra Nova), Cruzeiro Futebol Clube (enquanto o estádio de Cruz das Almas estiver em reforma, mandará seus jogos em São Francisco do Conde), São Cristóvão Esporte Clube (mandará seus jogos em São Francisco do Conde) e Sport Clube Camaçariense (Camaçari) disputarão duas vagas para a segunda divisão do Baianão, que acontece entre 15 de abril e 29 de julho.

As cinco equipes estão reunidas em um único grupo onde todas se enfrentarão em sistema de pontos corridos. As duas primeiras colocadas garantem vaga na segundona.


Além do presidente Ednaldo Rodrigues, marcaram presença no encontro o vice-presidente da FBF, Manfredo Lessa; a diretora técnica da entidade, Taíse Galvão e o presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim.

Representando os clubes, compareceu a presidente do Astro, Fernanda Santos Ribeiro; presidente do Atlântico, José Carlos Nascimento; do São Cristóvão, Frederico de Souza; do Camaçariense, José Garcês Montenegro e o vice-presidente do Cruzeiro de Cruz das Almas, Thiago Chagas.



Fonte: fbf.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com