Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sábado, 26 de novembro de 2011

DEFINIDO OS FINALISTAS DO INTERBAIRROS 2011 EM ILHÉUS

Por: Dernivaldo Ribeiro

Com a participação expressiva dos torcedores que chegamos a final do campeonato Interbairros 2011.


Saiu os finalistas do campeonato Interbairros de Ilhéus 2011.

Foi com Arbitragem excelente de Luciano Trigueiro Xavier, assistido por Raimundo Miranda e Edson Sousa Silva, tendo na Reserva: Milena Costa que o Salobrinho goleou a seleção de Júnior do Bairro nossa Senhora da Vitória pelo placa de 04x02 com gol de José Nunes N° 16 aos 40' do primeiro tempo abrindo o marcador para o Salobrinho e Luiz Cláudio N° 18 empatando aos 43' para seleção de Júnior, terminando o primeiro tempo num empate que só favorecia a equipe do Salobrinho.
A equipe do Salobrinho classificada para final do campeonato Interbairros 2011
No segundo tempo a seleção de Júnior, retornou pressionando pois o empate não lhe severia quando o Salobinho virou o placa com o gol de Marcelo N° 11 aos 23' do 2º tempo, buscando a todo tempo o resultado a seleção de Júnior empatou novamente o jogo com gol de Chaveirinho aos 29' do 2º tempo, a seleção de Júnior que precisava vencer pois o Salobrinho só precisava de um empate para ir a final da competição, foi pressionando a todo tempo quando a equipe do Salobrinho aos 40' com um gol de João Luís N° 09 e aos 47' com um gol de Jean Carlos Nº 15, fechando o placa em 4x2 e garantiu sua vaga na final do campeonato Interbairros de Ilhéus 2011.
A equipe do Nossa Senhora da Vitória é o outro finalista do campeonato Interbairros 2011.
No outro jogo as 16h00, o Nossa Senhora da Vitória que havia se classificado em 1° lugar manteve o favoritismo quando venceu o AJAC do alto do Coqueiro pelo placa elástico de 06x02, para o AJAC marcaram Binho N° 07 e Randerson N° 11 e para o Nsª. da Vitória 01 gol de Railan, 03 gols de Roberto Lopes e 02 gols de Marcel, fechando o placa em 06x02.
Com Arbitragem de António Marcelino Belmonte (Árbitro central), Assistido por Rogério Santos e José Queiroz com Aline Belmonte na reserva ambos com um trabalho excelente.
Fotos e Texto: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

Um comentário:

  1. sim quinkas, acompanho o futebol amador de ilhéus apesar de está morrando na bosnia, por que clodo naum utilizava chaveirinho e gel como meias ofesivos, formando alí um time ousado, tecnico,esxperiente, e dificil de ser batido, retranca são usadas em raras situações, ilhéus jogando na retranca é brincadeira, chaveirinho atacante, gel cabeça de area, um bonitão do vilela meia titular...brincadeira. vamos organizar melhor as peças que são boas, vamos corre atraz do bicho dos moleques aí é só deixar fluir.

    ResponderExcluir

e-mail quincas11quincas@hotmail.com