Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CAMPEONATO AMADOR DE ILHÉUS JÁ TEM DEFINIDO A DATA DA FINAL


Por: Dernivaldo Ribeiro
Antecipamos os nossos agradecimentos a Super intendência de esportes do município na pessoa do Sr. Alberto kruschevisk e o Sr. Renato Peixoto pelo esforço e dedicação com o Futebol amador de Ilhéus.
Á Liga Ilheense de futebol se reuniu com a prefeitura e define a data da final do campeonato amador de Ilhéus 2010/2011.
Será no próximo dia 17 de Dezembro grande final do campeonato amador de Ilhéus no estádio Mario Pessoa as 15h00; Uma grande final.Em reunião realizada na prefeitura nesta terça feira pelo vereador Alisson Mendonça juntamente secretário de finanças sr. António, juntamente com presidente da LIF (Iiga Ilheense de Futebol) sr. José Carlos (pombinha) o Diretor do Sebrae Sr. José Carlos (zé caca ) o diretor de Relações Publicas da LIF Sr. Dernivaldo Ribeiro (Quincas) e representante da secretaria de governo do município de Ilhéus, ficou acordado entre todos os presentes e definido a data de realização da final do campeonato amador de Ilhéus, que será no dia 17/12/2011 as 15h00.
Vereador Alisson Mendonça dirigindo a reunião, Secretário Sr. António, Sr. José Carlos (pombinha) Presidente da LIF, Sr. José Carlos (Zé cacá ) Presidente do Ilhéus e representantes do governo Newton Lima; Com uma reunião muito amistosa e produtiva.
Com a definição da final do campeonato amador de Ilhéus, nós aproveitamos para parabenizar todas as equipes, pelo nivél técnico pela disciplina e pela participação dos torcedores com um comportamento exemplar.
Fotos e Textos: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL

Clubes do Torneio Seletivo da 2ª divisão se reúnem na FBF

Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF em 29/11 - em Competições


O ano de 2012 ainda não chegou, mas já está tudo pronto para a bola rolar nas competições organizadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Após definir a fórmula e divulgar a tabela do Baianão 2012, a entidade deu mais um passo importante na manhã desta terça-feira (29).

Na sede da entidade, o presidente Ednaldo Rodrigues realizou a reunião do Conselho Técnico do Torneio Seletivo para o Campeonato Baiano da 2ª Divisão 2012. Presidentes e representantes dos cinco clubes participantes conheceram todos os detalhes sobre a disputa do torneio.


O Seletivo será realizado entre 29 de janeiro e oito de abril. Associação Desportiva Comunitária Astro (mandará seus jogos em Serrinha), Atlântico Esporte Clube (mandará seus jogos em Terra Nova), Cruzeiro Futebol Clube (enquanto o estádio de Cruz das Almas estiver em reforma, mandará seus jogos em São Francisco do Conde), São Cristóvão Esporte Clube (mandará seus jogos em São Francisco do Conde) e Sport Clube Camaçariense (Camaçari) disputarão duas vagas para a segunda divisão do Baianão, que acontece entre 15 de abril e 29 de julho.

As cinco equipes estão reunidas em um único grupo onde todas se enfrentarão em sistema de pontos corridos. As duas primeiras colocadas garantem vaga na segundona.


Além do presidente Ednaldo Rodrigues, marcaram presença no encontro o vice-presidente da FBF, Manfredo Lessa; a diretora técnica da entidade, Taíse Galvão e o presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim.

Representando os clubes, compareceu a presidente do Astro, Fernanda Santos Ribeiro; presidente do Atlântico, José Carlos Nascimento; do São Cristóvão, Frederico de Souza; do Camaçariense, José Garcês Montenegro e o vice-presidente do Cruzeiro de Cruz das Almas, Thiago Chagas.



Fonte: fbf.org.br

CAMPEONATO BAHIANO SELETIVA PARA 2ª DIVISÃO 2012

FBF divulga tabela do Torneio Seletivo da 2ª divisão 2012

Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF em 29/11 - em Competições


Após a reunião do Conselho Técnico na manhã desta terça-feira (29), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou o regulamento e tabela do Torneio Seletivo para o Campeonato Baiano da 2ª Divisão 2012. A competição será disputada entre 29 de janeiro e oito de abril.

No Seletivo, cinco clubes (Camaçariense, Astro, Atlântico, São Cristóvão e Cruzeiro de Cruz das Almas) lutarão por duas vagas na segunda divisão do Baianão 2012, que será realizado entre 15 de abril e 29 de julho.

Com a divulgação antecipada, a FBF respeita a Lei Nº 10.671/03 do Estatuto de Defesa do Torcedor, que estabelece prazo de 60 dias para a publicação na íntegra do regulamento e das tabelas do campeonato, contendo as partidas a serem realizadas.

Confira abaixo tabela e regulamento do Baianão 2012:

Regulamento


Plano de Ação


Tabela

Fonte: fbf.org.br

sábado, 26 de novembro de 2011

DEFINIDO OS FINALISTAS DO INTERBAIRROS 2011 EM ILHÉUS

Por: Dernivaldo Ribeiro

Com a participação expressiva dos torcedores que chegamos a final do campeonato Interbairros 2011.


Saiu os finalistas do campeonato Interbairros de Ilhéus 2011.

Foi com Arbitragem excelente de Luciano Trigueiro Xavier, assistido por Raimundo Miranda e Edson Sousa Silva, tendo na Reserva: Milena Costa que o Salobrinho goleou a seleção de Júnior do Bairro nossa Senhora da Vitória pelo placa de 04x02 com gol de José Nunes N° 16 aos 40' do primeiro tempo abrindo o marcador para o Salobrinho e Luiz Cláudio N° 18 empatando aos 43' para seleção de Júnior, terminando o primeiro tempo num empate que só favorecia a equipe do Salobrinho.
A equipe do Salobrinho classificada para final do campeonato Interbairros 2011
No segundo tempo a seleção de Júnior, retornou pressionando pois o empate não lhe severia quando o Salobinho virou o placa com o gol de Marcelo N° 11 aos 23' do 2º tempo, buscando a todo tempo o resultado a seleção de Júnior empatou novamente o jogo com gol de Chaveirinho aos 29' do 2º tempo, a seleção de Júnior que precisava vencer pois o Salobrinho só precisava de um empate para ir a final da competição, foi pressionando a todo tempo quando a equipe do Salobrinho aos 40' com um gol de João Luís N° 09 e aos 47' com um gol de Jean Carlos Nº 15, fechando o placa em 4x2 e garantiu sua vaga na final do campeonato Interbairros de Ilhéus 2011.
A equipe do Nossa Senhora da Vitória é o outro finalista do campeonato Interbairros 2011.
No outro jogo as 16h00, o Nossa Senhora da Vitória que havia se classificado em 1° lugar manteve o favoritismo quando venceu o AJAC do alto do Coqueiro pelo placa elástico de 06x02, para o AJAC marcaram Binho N° 07 e Randerson N° 11 e para o Nsª. da Vitória 01 gol de Railan, 03 gols de Roberto Lopes e 02 gols de Marcel, fechando o placa em 06x02.
Com Arbitragem de António Marcelino Belmonte (Árbitro central), Assistido por Rogério Santos e José Queiroz com Aline Belmonte na reserva ambos com um trabalho excelente.
Fotos e Texto: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

8ª EDIÇÃO DA CORRIDA CARRASCO EM ILHÉUS

Por: Dernivaldo Ribeiro

Acontecerá neste final de semana em Ilhéus nos dias 25/26/e 27 de Novembro a corrida de aventuras denominada Carrasco Cravo e Canela.

A carrasco é a mais conceituada corrida de aventura do Norte e Nordeste e uma das maiores prova do género no Brasil, válida pelo RBCA (Ranking Brasileiro de Corrida de Aventura) pela 4ª etapa do Campeonato Baiano de Corrida de Aventura e seletiva para o Campeonato Brasileiro 2012 e Organizada pela Associação caatinga trekkers, é uma prova de resistência, velocidade e estratégia entre as equipes.

A carrasco difunde várias modalidades esportivas e divulga as potencialidades naturais de uma região, construindo baases sólidas no desenvolvimento do turismo e dos esporte na Bahia desde 2005, é um evento Multisport que envolve atividades, outdor, progetos comunitários, esportivos, ambientais e turisticos.
A prova da costa do cacau, especialmente na cidade de Ilhéus, traz o desenvolvimento esportivo e coloca em posição de destaque o potêncial natural da região.
A divulgação será expressiva e de qualidade, atraindo pessoas de todo o Brasil, inserindo por definitivo o municipio de Ilhéus como destino para esportes de aventuras.
Esta aventura em Ilhéus será uma corrida disputada por equipes em categorias quarteto e duplas, com atletas de todo Brasil.
Serão dois dias de competição, percorrendo 150Km em mais de 30 horas de pura adrenalina, e terá as seguintes modalidades esportivas:
68 Km de Mountain Bike (trechos mescado)
34 Km de canoagem (rio,mar e lagoa)
40 Km de Trekking (com atividades radicais)
08 Km de costeira (praias)
02 Km de travessia a nado (rio,mar e lagoa)
60 mt°s. Vertical
Tudo com acompanhamento de mapa e Bússolas.
Programação:
Dia 25 de Novembro de 2011 (Hotel Aldeia da Praia)
08h00as 18h00-Apresentação das Equipes e Checagem de Equipamentos
As 19h30-Jantar de Confraternização
As 20h30-Cerimônia de Abertura e briefing Técnico
Dia 26 de Novembro de 2011 (Barraca Gabriela)
As 06h30-Concentração para a Largada e últimas informações técnicas sobre a prova
07h00- Largada
Dia 27 de Novembro de 2011 (Praça da Catedral)
09h00- Chegada prevista para as primeiras equipes
12h00- Entrega de Premiação
REGULAMENTO GERAL CARRASCO, CRAVO E CANELA
[ Leia Mais ] Mais Informações clique aqui
Textos Transcrito de folder: