Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 18 de junho de 2014

CAMPEONATO AMADOR DE URUÇUCA 2014

Comercial Esporte Clube é campeão em Uruçuca

Por Comunicação FBF, 11 de Jun 2014 - 16h31

Em um dos campeonatos mais brilhantes e acirrados dos últimos tempos da cidade de Uruçuca, a equipe do Comercial Esporte Clube bateu o Corinthians Futebol Clube nas penalidades e sagrou-se campeã municipal 2014. No tempo regulamentar, os dois selecionados ficaram no empate por 2x2 com gols de Gian Lucas e Edmilton para os donos da casa e José de Aquino e Marcone para o Timão do sul baiano.

A decisão, que contou com uma festa à parte nas arquibancadas lotadas do estádio Ferreirão, foi acompanhada também por inúmeros desportistas da região e autoridades locais. Na oportunidade, a imprensa não deixou de transmitir a partida e destacar o campeonato considerado um celeiro de craques
.
 
Após o apito final, a prefeita Fernanda Silva, incentivadora do esporte na cidade, entregou os troféus e medalhas para os campeões e vice-campeões, assim como premiações para o artilheiro, melhor goleiro e destaque do campeonato.

Estatísticas:

O certame teve a participação de dez clubes e realização de 23 jogos. Ao todo, foram marcados 81 e média de 3,52 gols por partida, sendo que, Romário, artilheiro do Serra Grande, anotou seis gols.

FICHA TÉCNICA:

CORÍNTHIANS: Edivaldo, Genildo, Guto, Wellington e Josevaldo (Márcio); Marcelo, Ricardo (Adriano), Ezequias (Adenilson) e Gilberto; Marcone e José Aquino.

COMERCIAL: William, Rafael, Welton, Fernando e Valdinei (Josenilson); Josevaldo Teles, Elton, Edmilton, Jorgevaldo; Danilo (Neto) e Gian Lucas (Erlan Dias).
 
Fonte: fbf.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com