Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 16 de junho de 2014

VITÓRIA DA CONQUISTA APRESENTA SEU NOVO TREINADOR

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Série D: ECPP se apresenta nesta segunda-feira

O Vitória da Conquista já tem um novo treinador para a sequência da temporada. Sergio Odilon, (foto)assume o comando do Bode para a disputa da Série D. Para o treinador, “a expectativa é a melhor possível. Estou feliz por assumir esse clube, que é a terceira força da Bahia. Vamos fazer um bom trabalho, tentar se classificar para as próximas fases e assim buscar o acesso para a Série C”.
Odilon já dirigiu as divisões de base do Corinthians, Bahia, Vitória, Galícia, Fluminense de Feira e Unibol-PE. No profissional, treinou o Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas e Catuense.
A comissão técnica será completada com o preparador fisico Jackson George Ribeiro, que trabalhou com Odilon na Catuense no baianão 2014.
O ECPP Vitória da Conquista inicia nesta segunda-feira, 16, a sua jornada rumo à Série D do Campeonato Brasileiro. A apresentação do novo treinador e do elenco será às 15 horas no estádio Lomanto Júnior. Nem todos os atletas serão apresentados neste dia. Até a quinta feira o elenco já deverá estar completo.
 

Fonte Nova recebe Portugal e Alemanha às 13h

Por Vagner Vargas 

Portugal e Alemanha entram em campo nesta segunda-feira (16.06), às 13h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, sob grande pressão. Não só pelo fato de estrearem pelo Grupo G, um dos que prometem mais equilíbrio na Copa do Mundo da FIFA 2014, mas também para manter o alto nível do primeiro jogo realizado na capital baiana.
Portugal e Alemanha entram em campo nesta segunda-feira (16.06), às 13h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, sob grande pressão. Não só pelo fato de estrearem pelo Grupo G, um dos que prometem mais equilíbrio na Copa do Mundo da FIFA 2014, mas também para manter o alto nível do primeiro jogo realizado na capital baiana.
A goleada de 5 x 1 aplicada pela Holanda sobre a atual campeã Espanha segue viva na memória de todos os fanáticos pelo futebol. Mais ainda na dos baianos, que tiveram o privilégio de acompanhar tudo de perto. Agora, a expectativa é de outro grande duelo, desta vez entre os favoritos alemães e a seleção portuguesa, liderada pelo melhor do mundo Cristiano Ronaldo.
Assim como foi na primeira partida da Copa na Fonte Nova, a expectativa é de grande presença de torcedores alemães e portugueses no estádio. Segundo Petra Schaeber, cônsul da Alemanha na Bahia, cerca de cinco mil ingressos foram vendidos na Alemanha. Já de acordo com João Manoel Lomba, cônsul de Portugal no estádio, “entre três e quatro mil turistas” estão vindo a Salvador.
A programação para os alemães não ficará restrita ao estádio. “Todas as partidas da seleção alemã serão transmitidas no Goethe Institut/Instituto Cultural Brasil-Alemanha. Além disso, no dia do jogo, haverá uma van na Praça da Sé prestando informações turísticas e consulares”, informou Schaeber.
Já para os portugueses, haverá um ponto de reunião para organizar a ida à Fonte Nova. “Vamos nos concentrar a partir das 8h no Largo da Mariquita, no bairro do Rio Vermelho, e, às 11h, no restaurante A Porteira, no Dique do Tororó, em frente ao estádio”, explicou Lomba.

Cristiano Ronaldo: "O ano de Portugal começa Hoje"

Discurso ambicioso e otimista do capitão da seleção de Portugal ao Jornal DN Desporto de Lisboa, antes do jogo com a Alemanha que acontece em  alguns instantes na Arena Fonte Nova. Cristiano Ronaldo diz que "gostaria de estar a 110", mas que se encontra "apenas a 100%".
Descontraído, otimista e com "toques" de ironia e arrogância. Cristiano Ronaldo manifestou a crença de que "este vai ser o ano de Portugal" e que a história vai começar a mudar nesta segunda-feira, no jogo de estreia no Mundial 2014, frente à Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador da Bahia às 13h. 
Portugal perdeu nos últimos três jogos com a Alemanha, sempre com Cristiano Ronaldo em campo, mas o capitão da seleção nacional crê que a tendência será invertida. "Esta é outra realidade, um campeonato diferente e com muitos jogadores novos. Contas só no final. A seleção está bem, confiante e temos esperança num bom Mundial. Está tudo bem", vincou, antes de confrontado com a inevitável condição física.
"Pode acontecer estar desgastado, porque no futebol tudo é possível. Mas não acho que irá acontecer. Queira estar a 110%, mas estou a 100%. É o suficiente para ajudar a seleção. Obviamente que é um dado curioso, mas vou tentar mudar essa situação", vincou, referindo-se, nesta última parte, ao fato de a história dizer que o detentor da Bola de Ouro nunca chega ao título.
CR7 deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos brasileiros. "Aproveito para agradecer a todo o povo brasileiro por apoiar a seleção portuguesa. Têm estado espetaculares. Espero que se reflita durante o jogo, hoje, e que sintamos o apoio no estádio. Não sei quem terá mais bilhetes, é algo que tenho curiosidade em saber. Mas muito obrigado ao povo brasileiro por apoiar a seleção", agradeceu.
Questionado sobre uma eventual "Ronaldo dependência" na seleção nacional, o futebolista do Real Madrid equilibrou a balança. "Um jogador não faz uma equipe. Sou um jogador mais. Posso fazer a diferença em muitos jogos, mas não carrego a equipa às costas. Portugal tem ambição, todas as seleções querem ganhar o Mundial. Mas temos que ser realistas. Hoje vamos defrontar um dos favoritos a ganhar o Mundial. Mas temos as nossas armas e vamos dar o nosso melhor"
Fonte:noticias do futebol baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com