Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Felipão garante que ninguém será poupado contra a Sérvia

Destaque da vitória do Brasil por 4 a 0 sobre o Panamá, nesta terça-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, o atacante Neymar não será poupado do amistoso da próxima sexta-feira, contra a Sérvia, em São Paulo. Quem confirmou a informação foi o técnico Luiz Felipe Scolari em coletiva de imprensa logo após o triunfo sobre os panamenhos. Na opinião do treinador, o camisa 10 já está “descansado”.
- Não vai ser poupado. Estava sendo no time dele, porque estava machucado. Tanto que hoje, mesmo com o cartão que recebeu, deixei em campo 90 minutos, porque ele precisa de ritmo, precisa jogar. A não ser que aconteça alguma coisa nos dias que faltam para o jogo. A cada dia ele tem uma jogada diferente, improvisa, é muito rápido, muito ágil. A cada dia o treinador vai se surpreender com uma coisa nova.


O comandante revelou ainda que outros 22 atletas também estarão na partida diante da equipe da Sérvia.
- Nenhum no jogo de sexta-feira. Nenhum será poupado. Os que estão na Granja estarão em condições. E a ideia é colocarmos 100% da equipe que poderá iniciar o primeiro jogo com a Croácia, vamos ver o que acontece nos treinamentos.
O treinador também fez uma avaliação do triunfo sobre os panamenhos. Gostou da atuação na maior parte do jogo, principalmente no segundo tempo. Questionado se a equipe atingiu o mesmo patamar das Confederações, Felipão preferiu não entrar em detalhes.
- Falta, não sei dizer quantos por cento. Eu gostei do segundo tempo, acho que teve muito mais movimentação, posse de bola, mais acerto nos passes e muito mais agilidade. Gostei dos 25 finais do primeiro tempo e de todo o segundo tempo.

foto: mowa press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com