Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 28 de junho de 2017

FLUMINENCE DE VOLTA NO GIULITE COUTINHO

Fluminense consegue laudos, e Giulite Coutinho é liberado para jogos

Estádio do America recebe liberações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, e Tricolor volta à Baixada já na próxima segunda-feira, contra a Chapecoense

O Fluminense voltará a Giulite Coutinho. Após uma inspeção nesta terça-feira, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros emitiram os laudos que liberam o estádio para voltar a receber jogos oficiais. O retorno do Tricolor à casa do America será na partida contra a Chapecoense, marcada para a próxima segunda-feira, às 20h. 

Fluminense está de volta ao Giulite Coutinho (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC) Fluminense está de volta ao Giulite Coutinho (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Fluminense está de volta ao Giulite Coutinho (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC) 

Depois de selar um acordo aditivo ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), o America retirou os impedimentos legais de seu campo. Assim, o estádio estava próximo de receber novos laudos e ser reaberto. O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) e os Bombeiros realizaram uma nova inspeção e validaram novos Laudos de Prevenção e Combate a Incêndio (LPCI) e Certificados de Registro (CR). A validade é 22 de dezembro de 2017, seguindo o prazo do alvará expedido pela Prefeitura de Mesquita. A lotação máxima ficou estabelecida em 12.159 pessoas.
O Tricolor deve formalizar uma nova parceria com o clube rubro - a última ia até o fim do estadual -, ainda com tempo de vínculo indefinido. O último jogo do Fluminense no Giulite aconteceu em 26 de março de 2017, na vitória sobre o Macaé por 3 a 0, pelo Campeonato Carioca. Sornoza, Richarlison e Wellington Silva marcaram para o time de Abel Braga. Ao todo, já foram 32 jogos do Flu no estádio, com 18 vitórias, cinco empates e nove derrotas - um aproveitamento de 61,5%. A diferença no saldo de gols é significante: 76 marcados e 42 sofridos. 
FONTE: globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com