Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 28 de junho de 2017

O MEIA ZÉ RAFAEL ESPERA RECUPERAÇÃO DO BAHIA NO BARRADÃO

Antes de Ba-Vi, Zé Rafael alerta: “Bola forte deles é a parada”

Meia reconhece momento ruim do Bahia na Série A do Brasileiro, mas diz acreditar em recuperação no clássico de domingo, no Barradão

"Acredito que eles têm a bola forte dele a parada", diz Zé Rafael (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
Bahia e Vitória se encontram no próximo domingo, em um clássico que não tem muita coisa de novidade. Frente a frente pela sexta vez no ano, as equipes se encaram, desta vez, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diferente das partidas anteriores, pelas fases decisivas do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, o confronto do próximo domingo vale a saída da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Com o time sem vencer há cinco partidas e na 17ª posição na tabela, o meia Zé Rafael reconhece o momento difícil para o Bahia, assim como também o do rival. Uma posição abaixo do Tricolor, o Vitória entra em campo após derrotas nas duas últimas rodadas.
- A gente sabe que está passando por momento difícil, situação adversa do que a gente estava pretendendo para esse início do campeonato. Nossa equipe está focada, bem unida. A gente sabe que tem qualidade para sair dessa zona desconfortável. Só com trabalho mesmo vai conseguir sair dessa situação. [...] Clássico a gente sabe que é muito difícil falar. A pressão é grande para os dois lados, independente de a gente estar em primeiro e o Vitória em último, ou vice versa, a gente tem que vencer. A gente sabe que a equipe deles também está pressionada. Temos condição de sair dessa parte de baixo da tabela. O quanto sair antes melhor – acredita Zé Rafael.
Depois de encarar o Vitória em tantas outras oportunidades, Zé Rafael já tem em mente os pontos fortes do rival. Para o meia, o Bahia tem que tomar cuidado com a bola aérea do Rubro-Negro.
- Acredito que a bola forte deles é a parada. Temos que tomar muito cuidado com isso. São jogadores que são fortes. Tenho certeza que essa semana a gente vai trabalhar muito para domingo fazer partida impecável e sair dessa zona.
O jogo contra o Vitória está marcado para as 16h (horário de Brasília) de domingo, no Barradão.
Confira outros trechos da entrevista coletiva do meia Zé Rafael:
Finalizações erradas
- Eu acho que a gente tem criado muitas oportunidades de gols. Geralmente, as primeiras chances a gente não tem sido eficiente, principalmente eu, que tenho maior número de finalizações [é o líder do Bahia no fundamento]. A gente tem trabalhado. Vamos trabalhar muito essa semana para que domingo as coisas aconteçam de forma natural.
Torcida única
- Eu acho que, para nós, dentro de campo, fora de casa, não interfere em nada. Nosso ponto forte é jogar em casa com nossa torcida, que tem comparecido sempre. A gente fez um bom jogo contra o Grêmio, contra o Corinthians. O resultado não condiz com o que foi o jogo. Domingo a gente vai tentar fazer boa performance com triunfo.
Seca de gols
- Faz tempo que não faço gol, mas acho que não é por falta de tentativa, de trabalhar. Os goleiros também... Não dá para tirar o mérito deles. Contra o Palmeiras, na jogada que saiu nosso gol, o Prass acabou pegando. Contra o Corinthians, tive uma bola difícil para o goleiro pegar, e o Cássio foi feliz. Temos tentado de todas as formas. Tenho certeza que quando sair os próximos, a gente vai deslanchar.
Esposa grávida
- Com relação à parte familiar, é uma motivação a mais. Família é nossa base. Esse novo membro que vem acrescentar é sempre uma motivação. Estou feliz e cada vez mais motivado para dar alegria para ele, minha esposa.
Lembrança dos Ba-Vis
- Triunfo. Nada melhor que o triunfo. A agente teve jogo muito difícil pela Copa do Nordeste e tem que ficar marcado aquele jogo [2 a 0 para o Bahia na Fonte Nova]. Um jogo quase perfeito, se não foi perfeito. Temos certeza que domingo vamos fazer mais um grande jogo e trazer o triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com