Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

domingo, 11 de junho de 2017

Sport pode se reabilitar no brasileirão 2017




Luxa vê Sport em 'uma crescente', e confia em reação no Brasileiro

RADAR / LANCE!


 
Em entrevista coletiva após revés para o Vasco neste sábado, técnico diz que oscilação em campo é natural, e minimizou ausência de Diego Souza
O técnico Vanderlei Luxemburgo evitou apontar culpados pela derrota por 2 a 1 do Sport para o Vasco, neste sábado. Em entrevista coletiva em São Januário, o comandante crê que a equipe está em um processo, e tem fatores para ajustar no decorrer do Brasileirão: - Não vou chegar aqui e crucificar o time porque fez dois tempos distintos. Acho que a gente está em processo. A equipe cai, sobe, de produção. Acho que no segundo tempo faltou um pouco mais de qualidade no contragolpe e um pouco mais de toque de bola. Uma coisa que eu acho natural e a gente tem que trabalhar.
Luxa apontou que o Leão tem uma melhora gradativa desde sua chegada à Ilha do Retiro:
- Estamos numa crescente. O time tem apresentado uma melhora na participação, no combater, no sacrificar, no marcar, no querer buscar o jogo. É um time que não aceita derrota.
Aos seus olhos, a falta de entrosamento pesou na partida:
- Temos jogadores que não se conheciam há uma semana. Hoje, já estão jogando. Não me apavoro com isso, não. Fico calmo. Mas regularidade é uma coisa que vamos ter que encontrar
O treinador minimizou a influência da ausência de Diego Souza, cedido à Seleção Brasileira:
- Deixa ele chegar ainda, descansar. Só quando ele voltar, vejo como posso trabalhar com ele em campo.

Paulão exalta vitória, mas pede atenção aos gols sofridos na Colina




Zagueiro do Vasco comentou após derrotar o Sport na noite deste sábado O zagueiro do Vasco Paulão valorizou a vitória do Vasco sobre o Sport na noite deste sábado, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Mas pediu atenção aos gols sofridos dentro de seus domínios para a sequência da temporada.- Conseguimos a vitória, que era o mais importante. Se tomar o gol, mas vencer, não faz tanta diferença. Mas quem sabe conseguimos diminuir a quantidade de gols tomados dentro de casa - afirmou Paulão na saída de campo neste sábado.Os jogadores do Vasco folgam neste domingo. A reapresentação está programada para a manhã de segunda-feira, em São Januário. O próximo compromisso é quarta-feira, contra a Chapecoense, em Chapecó (SC).

Tite promove oito mudanças no Brasil para enfrentar a Austrália

Em relação ao time que perdeu por 1 a 0 para a Argentina, a Seleção Brasileira deverá ter oito mudanças para o amistoso contra a Austrália, na próxima terça-feira, às 7h05 (de Brasília), em Melbourne. Foi o que o técnico Tite sinalizou no treino deste sábado à noite (manhã de domingo na Oceania), no Estádio Lakeside.
A nova escalação teve Diego Alves; Rafinha, Thiago Silva, Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz; Paulinho, Philippe Coutinho, Giuliano e Douglas Costa; Diego Souza. Esses 11 jogadores realizaram o tradicional treino fantasma de Tite, no qual os titulares trabalham movimentações e aprimoram o posicionamento sem adversários no campo.
Sendo assim, no time titular, apenas Thiago Silva, Paulinho e Coutinho serão mantidos. Como já se esperava, Diego Souza herdou a vaga de centroavante de Gabriel Jesus, que foi cortado em função da lesão no rosto, consequência de uma cotovelada do zagueiro argentino Otamendi, na sexta-feira.
Apesar do desenho tático bem definido, O Brasil pode ter algumas variações durante a partida. Rodrigo Caio e David Luiz, postados como zagueiro e volante, respectivamente, podem trocar de posições ao sinal de Tite, que treinou tal inversão entre ambos ao longo da semana.
No setor ofensivo, Coutinho jogará mais centralizado, algo que não faz no Liverpool, com Giuliano no lado direito do ataque. Assim, Douglas Costa ficará na esquerda, onde está mais acostumado a atuar.
A Seleção Brasileira encerrará a preparação para o duelo contra a Austrália na noite deste domingo (segunda-feira pela manhã, no fuso local).
 Edson foi relacionado, e viaja com elenco do Bahia para Porto Alegre (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)   
Edson foi relacionado, e viaja com elenco do Bahia para Porto Alegre (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Com retorno de Edson, Bahia divulga lista de relacionados para 6ª rodada

Volante desfalcou o Tricolor na última rodada, mas viaja com elenco para Porto Alegre, onde a equipe baiana enfrenta o Grêmio, na próxima segunda-feira

O Bahia divulgou, no início da tarde deste sábado, a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Grêmio, marcada para a próxima segunda-feira, pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o técnico Jorginho vai contar com 23 jogadores.

Na lista, a novidade é o retorno de Edson, que ficou fora da última rodada, por estar com o joelho lesionado. Na manhã deste sábado, o volante foi para o gramado e realizou uma atividade física de recondicionamento.

A partida está marcada para as 20h (horário de Brasília), e será realizada na Arena do Grêmio. Com nove pontos conquistados até aqui, o Bahia inicia a rodada na sexta posição da tabela de classificação.


 
Confira a lista dos jogadores relacionados:
 
Goleiros: Anderson, Jean e Rafael
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis
Volantes: Edson, Feijão, Matheus Sales, Renê Júnior e Juninho
Meias: Allione, Ferrareis, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junior, Gustavo, Maikon Leite e Mendoza

Com reforços, mas sem Patric, Vitória divulga lista de relacionados

Volante Fillipe Soutto e meia Yago estão à disposição do técnico Alexandre Gallo para partida contra o Atlético-MG; emprestado pelo clube mineiro ao Leão, Patric não pode jogar

Yago é relacionado pela primeira vez para uma partida com a camisa do Vitória (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação) Yago é relacionado pela primeira vez para uma partida com a camisa do Vitória (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação)
Yago é relacionado pela primeira vez para uma partida com a camisa do Vitória (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação) 

O Vitória divulgou, no início da noite desta sexta-feira, a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Atlético-MG, marcada para o próximo domingo, pela 6ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o técnico Alexandre Gallo vai contar com 22 jogadores.

Na lista, as novidades são os reforços contratados recentemente pelo clube, o volante Fillipe Soutto e o meia Yago. Por outro lado, Gallo não vai poder contar com o lateral Patric, que é emprestado pelo Atlético-MG.

A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília) e será realizada no Barradão. Os ingressos para o jogo estão à venda. Confira aqui os preços.


Confira a lista de jogadores relacionados:
Goleiros:
Caique, Fernando Miguel e Wallace;
Zagueiros: Alan Costa, Fred, Kanu e Renê;
Laterais: Euller, Geferson, Leandro Salino e Thallyson;
Volantes: Fillipe Soutto, Uillian Correia e Willian Farias;
Meias: Cleiton Xavier, Gabriel Xavier e Yago;
Atacantes: David, Kieza, Neilton, Paulinho e Todinho.
 Fonte: G1,com
Brasil perde para Sérvia na prorrogação e é vice-campeão no Mundial sub-20... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/06/20/brasil-x-servia-mundial-sub-20.htm?cmpid=copiaecola
Brasil perde para Sérvia na prorrogação e é vice-campeão no Mundial sub-20... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/06/20/brasil-x-servia-mundial-sub-20.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com