Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicada em 8/10/2009 às 22:58
Palmeiras reage e empata no fim com Avaí
Verdão consegue igualdade após estar perdendo por 2 a 0 e mantém a vantagem na liderança

Edmílson disputa a bola com o jogador do Avaí. (Crédito: Ari Ferreira)
FABRICIO CREPALDI
O Palmeiras perdeu a chance de aumentar a sua vantagem na liderança do Brasileirão ao empatar com o Avaí em 2 a 2, na noite desta quinta-feira, no Parque Antártica. Os visitantes saíram na frente com gols de Marcão, contra e Émerson. Vagner Love e Robert fizeram para o Verdão. Com o resultado, o time do técnico Muricy Ramalho segue na liderança, com 54 pontos, cinco à frente do São Paulo. Já o clube catarinense, com 39, está em décimo.
Assim que a partida começou, já era possível perceber que as equipes teriam dificuldades para tocar a bola devido ao gramado molhado. Talvez por causa dele, Eltinho tenha perdido chance incrível, dentro da pequena área e com o goleiro Marcos batido.
Porém, no lance seguinte não apareceu nada para salvar o arqueiro do Verdão. Aos 8 minutos, Marquinhos cobrou escanteio, Marcão desviou contra a própria meta e marcou contra, abrindo o placar para os visitantes. A partir daí, o Palmeiras se perdeu em campo e pouco conseguiu produzir.
O domínio do Avaí era visível e sem muita dificuldade o clube catarinense conseguiu chegar ao segundo gol. Novamente Marquinhos, o maestro do time, cobrou falta na cabeça de Émerson. O zagueiro subiu livre e cabeceou no canto, aumentando a vantagem dos visitantes.
O gol abateu o Palmeiras. A equipe tentava de todas as formas, mas não conseguia furar o bloqueio do adversário. Apesar disso, conseguiu chegar ao gol em um jogada de bola parada. Aos 38, Cleiton Xavier cobrou escanteio, Marcão desviou, a zaga falhou e Vagner Love chutou com força, de dentro da pequena área e marcou para o Verdão.
No segundo tempo, o Avaí voltou com uma proposta diferente da que iniciou o jogo. O time do técnico Silas se fechou, ficou recuado e não deixava o Palmeiras entrar na área. Já o Verdão tentava pressionar de todas as formas mas não conseguia levar perigo ao gol de Eduardo Martini.
Com o passar do tempo, o Verdão foi diminuindo suas opções ofensivas e passou a levantar a maioria das bolas na área, sem obter sucesso. O Avaí continuou fechado e levava grande perigo nos contra-ataques.
E foi justamente em uma bola cruzada na área, que o Palmeiras conseguiu chegar ao empate. Ortigoza fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Robert apareceu livre e cabeceu, sem chances para Eduardo Martini.
Ainda deu tempo para o atacante Vagner Love dar uma carrinho no adversário e ser expulso de campo, e a partida terminou mesmo em 2 a 2.
FICHA TÉCNICA:PALMEIRAS 2 x 2 AVAÍ
Estádio: Palestra Itália, São Paulo (SP)Data/hora: 7/10/2009 - 21h (de Brasília)Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ) Wagner de Almeida Santos (RJ)Renda/público: R$ 705.471,24 / 16.597 pagantesCartões amarelos: Danilo, Obina, Edmílson (PAL); Eduardo Martini, Marquinhos (AVA)Cartões vermelhos: Vagner Love, 45'/2ºT (PAL)GOLS: Marcão (contra), 8'/1ºT (0-1); Émerson, 31'/1ºT (0-2); Vagner Love, 38'/1ºT (1-2); Robert, 40'/2ºT (2-2)
PALMEIRAS: Marcos; Danilo, Edmílson, Marcão; Figueroa; Jumar, Souza (Ortigoza, 32'/2ºT), Jefferson (Willians, intervalo); Cleiton Xavier, Vagner Love e Obina (Robert, intervalo). Técnico: Muricy Ramalho.
AVAÍ: Eduardo Martini; Rafael, Emerson e Augusto; Luis Ricardo, Marcus Vinícius, Léo Gago, Marquinhos e Eltinho; Muriqui (Assis, 31'/2ºT) e William (Cristian, 42'/2ºT). Técnico: Silas.
e mais Luxa diz que Belluzzo teve 'atitude retrógrada'
blog Massimo Divino, Acadêmico do Bixiga
tabela Confira os jogos do Campeonato Brasileiro
+ tv L! Confira os gols da 28ª rodada do Brasileirão
Fonte: msn esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com