Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Campeonato Brasileiro 2010

23/05/2010 - 19h51

Andrés Sanchez diz que Defederico é 'inegociável' e nega propostas

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou neste domingo que o clube não possui proposta oficial por nenhum jogador do elenco e que todos os boatos, até o momento, não passam de meras especulações. Andrés ainda comentou sobre o meia-atacante Matias Defederico, que interessa ao River Plate. Segundo ele, o jogador é inegociável.

“Ele não quer ir para a Argentina. Ele tem que ficar aqui e fazer os quatro anos de Corinthians aqui da melhor maneira possível. O River Plate realmente tem interesse nele, mas o Defederico é inegociável. Ele nunca pediu para a diretoria do Corinthians para sair”, afirmou Andrés Sanchez.

Em seguida, o presidente corintiano voltou a reforçar empenho total para segurar todos os jogadores do elenco. “Na minha mesa, até o momento, não chegou proposta para ninguém. Só especulação. Todos os jogadores do Corinthians têm mercado. Vamos tentar manter o máximo dos atletas aqui, até porque não temos tanta necessidade financeira como antes, dá para segurar mais”, admitiu.

O zagueiro William também falou sobre a possível reformulação do elenco e disse ser uma ‘coisa natural’, como aconteceu no ano passado. “Parece que vai mudar muita coisa, isso aconteceu quando fomos campeões da Copa do Brasil, é normal. Saem alguns jogadores, entram outros. É normal isso acontecer e acredito que, se saírem, não vão sair tantos jogadores”, disse.

Em seguida, William fez questão de elogiar o trabalho que a diretoria vem fazendo desde 2008 e justificou suas palavras. “Principalmente em função da forma que a diretoria trabalha, de forma equilibrada, sem grandes mudanças, que é o que temos visto desde 2008 e vem dando resultado”, completou.

Buda Mendes/UOL

Adriano foi peça decisiva no título do Campeonato Brasileiro do ano passado

24/05/2010 - 01h03

Adriano deve oficializar sua saída do Fla nesta 2ª feira; Roma-ITA é o destino

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro

O ciclo de Adriano com o Flamengo tem tudo para terminar nesta segunda-feira, antes mesmo do fim do seu contrato, no dia 30 de maio. Nesta data, o Imperador deve anunciar sua ida para a Roma, da Itália.

Com proposta oficial recebida da Roma e anunciada ao longo da semana passada pela imprensa italiana, o jogador deverá voltar ao futebol europeu após retornar ao Brasil em maio do ano passado, quando largou a Internazionale de Milão.

No sábado, o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, afirmou que estaria no Rio de Janeiro nesta semana para definir o futuro do atacante. Ao que tudo indica a situação já foi definida e o futuro não será no Flamengo, embora a diretoria queira a sua permanência.

Por enquanto, ninguém no clube oficializa a saída do Imperador, mas o vice-presidente Hélio Ferraz, já na madrugada desta segunda-feira, confirmou que as chances de Adriano permanecer são reduzidas e que o destino deve ser mesmo a Roma, vice-campeã italiana e que disputará a Liga dos Campeões na próxima temporada.

ADRIANO TEVE PROBLEMAS EXTRA-CAMPO

  • Rafael Andrade/Folha Imagem

    Em março deste ano, Adriano teria se envolvido numa confusão com a sua noiva, Joana Machado, em uma favela no Rio de Janeiro. Outros jogadores do Flamengo estariam também no local. Por causa destes problemas, o atacante ficou de fora de algumas partidas da equipe e até realizou treinamentos separadamente. Todas essas confusões acabaram pesando na não convocação de Adriano para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul

“A gente sabe que as chances dele continuar são pequenas e a melhor proposta que ele recebeu foi da Roma. Mas vamos aguardar para saber qual será a definição”, disse Hélio Ferraz.

A expectativa agora é para saber se Adriano realmente vai embora logo ou se ao menos disputará o Fla-Flu desta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, como forma de se despedir da torcida. Pelo contrato, o jogador poderia atuar no clássico e também no sábado, diante do Grêmio.

Neste seu retorno ao Flamengo, Adriano disputou 47 partidas e fez 35 gols, sendo 16 nesta temporada e 19 em 2009, quando foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e decisivo na conquista do título.

Algoz pode chegar ao Flamengo

Se por um lado Adriano está indo embora, por outro a diretoria se movimenta para reforçar o elenco. Um dos nomes preferidos é o do meia Montillo, do Universidade do Chile, que fez o gol da desclassificação do Flamengo na Libertadores.

Uma reunião entre empresários do atleta e dirigentes rubro-negros deverá acontecer nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Já para a vaga de Adriano, é provável que Washington, ainda jogador do São Paulo, seja o principal alvo do Flamengo. O atacante, entretanto, interesse também ao futebol dos Emirados Árabes Unidos.

Fonte: uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com