Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Campeonato Brasileiro 2009

01/12/2009 - 12h27

Jornal coloca Adriano na mira da Roma, mas empresário nega contato

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro
Artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Diego Tardelli, convocado constantemente pelo técnico Dunga para a seleção brasileira e perto de conquistar o título nacional pelo Flamengo. Tudo isso fez Adriano voltar a ganhar os holofotes de forma positiva, longe das polêmicas. As notícias chegaram na Europa, onde um jornal italiano o colocou na mira da Roma, algo negado por seu empresário.

Vipcomm
Na Itália, Adriano já defendeu Inter, Parma e Fiorentina e a Roma estaria de olho nele
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
ENTENDA A POLÊMICA DE 87
"Não teve sondagem alguma da Roma. Soube disso só por ter lido na internet. Nem a Roma e nenhum outro clube me procurou", disse ao UOL Esporte Gilmar Rinaldi, ex-goleiro do próprio Flamengo, seleção brasileira e empresário de Adriano.

A notícia do interesse da Roma foi divulgada nesta terça-feira pelo jornal italiano Corriere dello Sport, que colocou o Imperador na lista de possíveis contratações a serem feitas pelo clube.

Na matéria, o jornal afirma que os dirigentes da equipe buscaram informações sobre como o atacante estaria se comportando fora do gramado, já que Adriano se envolveu em muitas polêmicas quando defendia a Internazionale. Inclusive, foi quando estava no time de Milão que o centroavante ameaçou abandonar a carreira e ficou no Brasil, sem voltar para a Itália, até ser contratado meses depois pelo Flamengo.

O contrato do Imperador com o Flamengo vai até maio de 2010 e, por enquanto, a meta do atacante é seguir no Brasil. "O Adriano não quer saber de proposta alguma neste momento", reforçou Gilmar Rinaldi.

Neste domingo, o atacante deve retornar ao time rubro-negro, após desfalcar a equipe na rodada passada, diante do Corinthians, com uma bolha no pé esquerdo. O Flamengo enfrenta o Grêmio às 17h, no Maracanã e, se vencer, será campeão brasileiro.
Fonte: uol esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com