Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FLAMENGO

  • Publicada em 2/12/2009 às 17:47

Adriano treina normalmente nesta quarta

Zé Roberto sente dores e deixa o gramado da Granja

Adriano treinou feliz nesta quarta-feira

Adriano treinou feliz nesta quarta-feira (Crédito: Ricardo Cassiano)

LANCEPRESS!

O Flamengo segue com sua preparação para o jogão de domingo contra o Grêmio, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando de uma vitória para conquistar o tão sonhado hexa, o Rubro-Negro aposta na força do atacante Adriano para conseguir triunfar. Nesta quarta-feira, na Granja Comary, os torcedores que foram ao CT da CBf ficaram felizes ao ver que o Imperador treinou normalmente com o restante do grupo.

Porém, a notícia ruim veio por parte de Zé Roberto. O jogador deixou o gramado sentindo dores. Antes do treinamento começar, o camisa 26 colocou a mão na coxa direita, mas começou a participar normalmente dos trabalhos. Durante o treino, Zé pisou em falso, mancou e reclamou de dores no tornozelo esquerdo. Os médicos do clube são aguardados para comentar o estado do meia rubro-negro.

O meia Petkovic não participou dos trabalhos com bola e ficou apenas dando voltas no gramado da Granja. Porém, o jogador vai poder atuar no domingo.


Publicada em 2/12/2009 às 17:21

Heber Roberto Lopes apitará Fla x Grêmio

Árbitro da Fifa foi escolhido em sorteio na CBF

LANCEPRESS!

Em sorteio realizado na tarde da última segunda-feira, a CBF decidiu que o árbitro do jogo de domingo entre Flamengo e Grêmio, do próximo domingo, às 17h, no Maracanã, será Heber Roberto Lopes. O juiz é do quadro da Fifa e apitou três jogos do Rubro-Negro neste Brasileiro.

Heber Roberto Lopes é do Paraná e foi o árbitro dos jogos Santos 1 x 2 Flamengo, Goiás 3 x 2 Flamengo e Barueri 2 x 0 Flamengo. Os auxiliares do jogão de domingo serão Alessandro Alvaro de Rocha Matos (BA/Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC/Fifa).


Publicada em 2/12/2009 às 8:49

Ingressos para jogo do Flamengo acabam rápido e com confusão

Venda durou pouco mais de uma hora e meia. Teve até pancadaria

Polícia tenta conter o tumulto com bombas de efeito moral

Polícia tenta conter o tumulto com bombas de efeito moral (Crédito: Paulo Wrencher)

LANCEPRESS!

O Flamengo está perto de se tornar campeão brasileiro. De olho na carga extra de 5 mil ingressos, que foram devolvidos pelo Grêmio, torcedores acamparam na fila no Maracanã desde a última segunda-feira. Na manhã desta quarta, os ingressos começaram a ser vendidos rigorosamente no horário marcado: às 7 horas. No entanto, as vendas não duraram muito tempo. Pouco mais de uma hora e meia depois do início e com muita confusão, os ingressos já haviam se esgotado.

Mesmo antes das bilheterias abrirem várias confusões já aconteciam entre policiais e torcedores. Quando a fila andava havia correria e empurra-empurra, já que alguns tentavam se aproveitar para entrar em uma posição mais a frente. Para conter o tumulto, a Polícia Militar fez uso de todo seu aparato. Spray de pimenta, balas de borracha e bombas de efeito moral foram alguns dos artifícios utilizados para conter o tumulto.

Alguns torcedores de organizadas rubro-negras se posicionavam na saída dos guichês para tentarem roubar os ingressos dos que haviam acabado de comprar suas entradas, o que deu ainda mais trabalho para a Polícia.

if (!dominioparceiro){ document.write(unescape("

O clima no Maracanã era de tensão. Alguns torcedores desmaiaram pelo empurra-empurra e pelos efeitos das bombas utilizadas pelos policias. Uma criança, inclusive, chorava copiosamente no colo de seu pai sentindo o efeito do gás de pimenta.

Diferentemente do que havia sido anunciado, não houve vendas para o setor de arquibancada, somente de cadeiras, o que gerou mais indignação dos torcedores.

O analista de sistemas Rodrigo Matos, de 30 anos, contou o drama que viveu durante as quase 12 horas que passou na fila. Desde a noite de terça-feira até a manhã desta quarta.

- Entrei na fila na altura do Bellini. Passei a madrugada toda aqui e não consegui meu ingresso. Quando as pessoas acordaram, saíram correndo em busca de um lugar melhor. Vi senhoras sendo pisoteadas, brigas e acabei desistindo de ficar na fila - disse, indignado, o torcedor.

Veja imagens da confusão na venda dos últimos ingressos para o jogo Flamengo x Grêmio

Fonte: msn Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com