Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CORITIBA

Publicada em 7/12/2009 às 17:18

Estádio Couto Pereira está interditado

Pedido do procurador Paulo Schmitt foi deferido pela presidência do tribunal

A torcida do Coritiba invadiu o Couto Pereira e levou pânico à cidade após o empate contra o Fluminense

A torcida do Coritiba invadiu o Couto Pereira e levou pânico à cidade após o empate contra o Fluminense (Crédito: Felipe Gabriel)

LANCEPRESS!

O STJD acatou o pedido do procurador-geral Paulo Schmitt para interditar preventivamente o Estádio Couto Pereira por causa da confusão generalizada ocorrida após o jogo entre Coritiba e Fluminense, no último domingo, que decretou o rebaixamento do clube paranaense.

Árbitro do jogo descreve 'batalha campal' na súmula
Torcedores do Coritiba seguem em estado grave

VÍDEO: Veja a confusão no Couto Pereira!
Confusão no estádio poderia ter sido planejada

Com isso, o estádio ficará fechado até que o Coritiba tome algumas providências que ainda serão determinadas pelo STJD, para que as cenas de violência não se repitam.

O Coxa também deve ser denunciado nos artigos 211, 213 e 233, que punem falhas de segurança nos jogos. Com isso, o clube pode pegar uma punição de multa, que pode ultrapassar os R$ 200 mil, além de perder até dez mandos de jogos na Série B do ano que vem.

Durante a interdição, o Couto Pereira passará por uma nova inspeção dos órgãos responsáveis por sua liberação e o Coritiba corre o risco de começar o Campeonato Paranaense sem poder utilizar seu estádio.

O Couto Pereira só deve ser liberado se as correções exigidas pelo STJD forem cumpridas. Já a punição com perda de mando de campo só é válida para a Série B. Se o estádio estiver regularizado no Estadual, pode ser utilizado na competição.

Fonte: msn Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com