Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

domingo, 27 de agosto de 2017

Guardiola quer trazer jovem destaque de rival do Barcelona

 
© Fornecido por Gazeta Esportiva Pensando em reforçar o já poderoso elenco do Manchester City, o técnico Pep Guardiola ainda quer trazer mais um jogador para o time inglês ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 31 de agosto. Segundo o jornal espanhol Diário o jovem lateral Aarón Martín, que atualmente está no Espanyol e é considerado um dos grandes valores do futebol espanhol.
O defensor foi um pedido do próprio Guardiola, que observou-o principalmente na conquista da Espanha no campeonato europeu sub-19 de 2015. Desde o fim da temporada passada, o treinador tem como mentalidade rejuvenescer o elenco do time, que até então tinha uma média de idade entre os jogadores elevada se comparado com outras grandes equipes do cenário europeu.
A ideia do City é que Martín seja o reserva imediato do também lateral-esquerdo Benjamin Mendy,  que foi contratado 52 milhões de libras (equivalente a R$210,7 milhões) após ser um dos principais jogadores do Monaco na temporada passada. Além do francês, o clube contratou dois laterais-direito, o brasileiro Danilo e o inglês Kyle Walker.
O objetivo do time é brigar pelo título do Campeonato Inglês, competição que o clube não ganha desde a temporada 2013/2014, além de tentar a tão sonhada Liga dos Campeões, torneio jamais conquistado pelos Citizens.


LeBron James pode facilitar ida de Coutinho ao Barcelona, segundo jornais

    © Foto: Gazeta Esportiva De acordo com os jornais espanhóis Sport Mundo Deportivo, o astro da NBA, LeBron James, teria se envolvido nas negociações entre o jogador Philippe Coutinho e o Barcelona, em uma tentativa de facilitar a ida do meia ao clube catalão.
Acionista do grupo proprietário do Liverpool desde 2011, time de Coutinho, LeBron teria pedido para que os Reds negociassem com o Barça pelo passe do brasileiro.
O jogador do Cleveland Cavaliers não esconde sua torcida pelo Barcelona nas redes sociais. Além de visitar o centro de treinamentos do clube catalão em suas viagens para a Europa por motivos profissionais, o atleta da NBA postou em seu Instagram, na última sexta-feira, uma foto com a camisa do clube catalão.
Uma publicação compartilhada por LeBron James (@kingjames) em Ago 25, 2017 às 3:55 PDT
“Nem mesmo a sombra pode parar meu brilho! Duplo sentido para todos aqueles que conseguem acompanhar”, escreveu LeBron.
A novela que envolve a possível ida de Coutinho ao Barcelona continua se arrastando. Os catalães praticamente desistiram da contratação do brasileiro e passaram a mirar o argentino Di María, antes de assinarem com Dembelé, substituto de Neymar na equipe. Entretanto, de acordo com o The Sun, o Barça ainda prepara uma oferta de 150 milhões de euros (cerca de R$ 565 milhões) pelo meia do Liverpool.


Gabriel Jesus marca, City faz no final e vence o Bournemouth fora de casa

Gabriel Jesus marcou o gol do City (Foto: Reprodução/Twitter)  
© Fornecido por Areté Editorial S/A Gabriel Jesus marcou o gol do City (Foto: Reprodução/Twitter)
O Manchester City lutou muito e, com gol de Sterling no último minuto, venceu o Bournemouth por 2 a 1 no Vitality Stadium. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Inglês, ainda contou com o primeiro gol de Gabriel Jesus nesta edição da competição.
O argentino Sergio Agüero ficou no banco por conta da rotação de Pep Guardiola em sua equipe, mas entrou ao longo da segunda etapa. Ele ainda sofreu uma pancada no pé na última segunda-feira, mas tinha condições de jogo. O brasileiro Danilo foi titular, mas teve atuação ruim.
O JOGO
City viu o Bournemouth passear em campo nos primeiros 20 minutos. Por isso, sofreu o gol de Daniels. O lateral aproveitou uma bola espirrada pela zaga e acertou no ângulo de Ederson, que não tinha chances de defesa. Pouco depois, os donos da casa ainda tiveram outra chance com Defoe, que parou no arqueiro brasileiro.
Porém, os Citzens se ajeitaram quando Gabriel Jesus empatou aos 21 minutos. O ex-Palmeiras bateu a falta rápido para David Silva e correu para a área. O espanhol devolveu a bola e viu o brasileiro marcar na saíra de Begovic. A partir daí, controle total dos visitantes, que trocavam muitos passes, mas esbarravam na pontaria e não conseguiram marcar.
Apesar de ter mais posse de bola na segunda etapa, o Manchester não conseguiu colocar a bola no fundo das redes. Fernandinho arriscou de fora da área aos 26, mas parou em Begovic. Otamendi ainda colocou uma bola na trave dois minutos depois.
Pep Guardiola fez as três alterações, mas não tirou Sterling, que vinha mal no jogo. A compensação chegou aos 52 minutos, passando muito dos cinco minutos de acréscimos dados pelo árbitro. O inglês recebeu cruzamento de Danilo e marcou o gol da vitória. O atacante ainda acabou expulso pouco depois por levar o segundo amarelo.
Na próxima rodada, o Manchester City fará importante e difícil duelo contra o Liverpool, no Etihad Stadium. O duelo acontece após a parada para a Data Fifa, no dia 9, sábado, às 8h30 (de Brasília). Já o Bournemouth visita o Arsenal no mesmo dia, às 11h (de Brasília).
FONTE: msn.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com