Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

SANTO AMARO É A ÚNICA SELEÇÃO COM 100% DE APROVEITAMENTO

Postado por Comunicação FBF - em A duas rodadas do fim da primeira fase, apenas uma Seleção se mantém com 100% de aproveitamento no Intermunicipal 2017. A dona da campanha de quatro jogos e quatro vitórias até aqui é Santo Amaro.

Neste domingo (27), os santo amarenses voltaram a vencer Feira de Santana, desta vez por 2 a 0, diante dos seus torcedores. A equipe do técnico Careca chegou aos 13 gols marcados e apenas dois sofridos, um saldo positivo de 11 gols.


Porto Seguro 2 x 1 São José da Vitória (Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte) 
Além de Santo Amaro, que já tem vaga garantida na segunda fase, destacam-se, também, outras Seleções que conseguiram a classificação antecipada. Foram elas Senhor do Bonfim, Caldeirão Grande, Juazeiro, Serrinha, Itaberaba, Conceição do Coité, Saubara, Cachoeira, Camamu, Ubaitaba, Paratinga, Vitória da Conquista, Brumado, Porto Seguro e Itabela.

Goleada - Que também brilhou na rodada foi Terra Nova, que aplicou a maior goleada do domingo. Mesmo fora de casa, a Seleção da Região Metropolitana de Salvador não tomou conhecimento da adversária e goleou por 6 a 2.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 4ª RODADA

Foto capa: Site Oficial Santo Amaro

FBF entra na torcida por Tite em eleição de melhor técnico do mundo

Por Comunicação FBF, 23 de Ago 2017 - 13h01

Querido por todos no país e um dos responsáveis diretos pela classificação antecipada da Seleção Brasileira à Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Tite agora precisa da ajuda dos brasileiros. O comandante concorre ao prêmio de melhor técnico do mundo na temporada.

O treinador concorre com outros 11 nomes à premiação, realizada pela FIFA. São eles Massimiliano Allegri (ITA - Juventus), Carlo Ancelotti (ITA - Bayern de Munique), Antonio Conte (ITA - Chelsea), Luis Enrique (ESP - Barcelona), Pep Guardiola (ESP - Manchester City), Leonardo Jardim (POR - Monaco), Joachim Low (ALE - Seleção Alemã), José Mourinho (POR - Manchester United), Mauricio Pochettino (ARG - Tottenham), Diego Simeone (ARG - Atlético de Madrid) e Zinedine Zidane (FRA - Real Madrid).

A Federação Bahiana de Futebol, filiada à CBF e testemunha do grande trabalho feito por Tite à frete da Seleção, entra na torcida pelo técnico. Através do presidente Ednaldo Rodrigues, a entidade conclama todos os baianos a darem seus votos ao treinador brasileiro.

Isso mesmo! Nesta edição da premiação, os fãs também podem participar da votação. Para isso, cada desportista deve acessar a página da votação, no site da entidade internacional (http://www.fifa.com/the-best-fifa-football-awards/best-fifa-mens-coach), realizar seu cadastro e, em seguida, clicar nos seus escolhidos.

"Nada mais justo do que nós, como entidade máxima do futebol na Bahia e responsável pelo fomento do esporte mais praticado no país no nosso estado, pedirmos o apoio de todos os baianos a Tite. Além de ser o melhor técnico do mundo, na minha visão, ele é um grande líder de pessoas. Ele mudou a Seleção Brasileira de que assumiu o cargo e merece que o desportista e torcedor baiano acesse o site da FIFA para lhe dar um voto", disse Ednaldo Rodrigues. 
  
As escolhas dos torcedores serão somadas aos votos dos técnicos das seleções nacionais, capitães e jornalistas de todo o mundo. O pleito no portal da FIFA será encerrado no dia 7 de setembro e, no mesmo mês, os três finalistas da disputa serão anunciados pela entidade.

Para a escolha, os eleitores devem levar em consideração o trabalho de cada um dos treinadores entre 20 de novembro de 2016 e 2 de juho de 2017, período da última temporada europeia.

Neste período, Tite, de 56 anos conquistou nove triunfos consecutivos coma Seleção Brasileira. Devido à sequência positiva, o Brasil garantiu a vaga na Copa e ainda retomou o primeiro lugar do ranking de Seleções da FIFA.

Currículo - Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como Tite assumiu a Seleção Brasileira no dia 20 de junho de 2016. De lá pra cá foram 11 jogos à frente da Seleção Canarinho, com dez vitórias e apenas uma derrota, para a Argentina, em amistoso.

Além da Seleção, o técnico também acumula trabalhos em clubes como Guarany-RS, Caxias-RS, Veranópolis-RS, Ypiranga-RS, Juventude, Grêmio, São Caetano, Corinthians, Atlético-MG, Palmeiras, Al Ain-EAU, Internacional e Al Wahda-EAU. Seus principais títulos foram da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes da FIFA, ambos pelo Corinthians, em 2012.

CLIQUE AQUI E DÊ SEU VOTO A TITE NA ELEIÇÃO DE MELHOR TÉCNICO DO MUNDO

Fotos: CBF

Fonte: fbf.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com