Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

terça-feira, 22 de agosto de 2017

TEAM CAMISA 10 MODA MASCULINA AGORA NO CENTRO DE ILHÉUS

A moda do Homem que gosta de andar na moda





São Paulo não faz gols com bola rolando há quatro jogos

© Foto: Getty
Os últimos seis gols do São Paulo no Campeonto Brasileiro foram marcados em jogadas que iniciaram com a bola parada. Foram três pênaltis convertidos (contra Bahia, Cruzeiro e Avaí), dois gols marcados em jogadas de escanteio (Coritiba e Cruzeiro) e um em cobrança de falta (Cruzeiro). A última vez que o time marcou com bola rolando foi na virada sobre o Botafogo, no Rio, no dia 29 de julho.
Capitão do time, o meia Hernanes vem sendo protagonista neste quesito. Quatro dos cinco gols que marcou com a camisa tricolor desde que retornou ao clube foram convertidos em jogadas de bolas parada. Contra o Cruzeiro, também deu assistência em cobrança de escanteio para o gol de Arboleda.

O bom aproveitamento das bolas paradas, porém, não vem sendo suficiente para garantir vitórias ao clube do Morumbi. Foram apenas quatro pontos conquistados nos últimos quatro jogos, duas derrotas (para o Coritiba e Bahia), um empate (Avaí) e uma vitória (Cruzeiro).
Os números demonstram que o setor ofensivo do time não está aproveitando oportunidades com a bola rolando e esta falta de criatividade do elenco deve ser um dos principais tópicos de preocupação do técnico Dorival Junior nos treinos desta semana que antecede o clássico com o Palmeiras, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque.
Outra preocupação diz respeito à falta de pontaria do time no Brasileirão. De acordo com o Footstats, o time tem o terceiro pior aproveitamento de finalizações entre os 20 clubes de Série, com 33,5%, atrás apenas de Atlético Goianiense (32,6%) e Avaí (28,5%).
Fonte: msn.com
 TEAM CAMISA 10 MODA MASCULINA AGORA NO CENTRO DE ILHÉUS
Inaugurada no dia 22 de Julho de 2017com o Pit Stop da Gabriela FM a Team Camisa 10, após fazer sucesso de vendas nas redes sociais agora em Ilhéus na Rua Eustáquio Bastos nº 126 Centro no fundo do Banco do Brasil.
com varias opções de Bermudas, calças,Camisas, Camisetas e Bonés a sua inteira disposição para o dia dos pais com os preços de inauguração.
Não perca tempo seja 10 (dez) você também na team Camisa 10 você pode pagar com o seu cartão de créditos em até 06 vezes ou a vista com 15% de descontos.

TEAM CAMISA 10
RUA EUSTÁQUIO BASTOS 126
CENTRO - ILHÉUS BAHIA
FONE: 73 98837 7757

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com