Publicada em 31/5/2009 às 12:39
Adriano revela mágoa antiga com a torcida do Fla
Atacante já foi perseguido em sua primeira passagem

Gritos de "bota para vender" no passado chatearam Adriano (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
Reestreando no Flamengo na partida deste domingo, contra o Atlético Paranaense, Adriano espera ter a torcida a seu lado. No entanto, as coisas nem sempre foram assim. O atacante revela que já ficou magoado com a torcida rubro-negra, por conta de alguns jogos em que foi perseguido.
- Não tem como não magoar você escutar um côro de "bota para vender". Não deveriam fazer isso com jogador nenhum. Porque ali, antes de tudo, tem o ser humano. Mas isso já passou e hoje estou voltando ao clube como um ídolo - disse em entrevista à Rede Globo.
Adriano está de volta ao clube depois de muita polêmica. E o jogador garantiu que não vai deixar de fazer as coisas que tem vontade e que nunca usou drogas.
- Não é certo inventar as coisas. Se eu jogar no domingo e estiver de folga na segunda, vou tomar minha cervejinha, tranquilamente, isso não vou esconder de ninguém. Nunca usei drogas, sou jogador e não poderia. Senão eu seria pego em um exame antidoping e já passei por vários sem ser pego, todo mundo sabe disso - afirmou.
Por fim, Adriano admitiu que está um pouco acima do peso.
- Estou com 102 Kg, tenho que chegar a 98, que foi como eu me senti melhor. Mas com os treinamentos e jogos isso eu alcanço rapidamente - contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
e-mail quincas11quincas@hotmail.com