Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Libertadores 2010

09/04/2010 - 07h05

Surpresa de Andrade, Michael marca primeiro gol e vira opção no Fla

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro

As atuações de Michael na lateral esquerda do Botafogo em 2009 chamaram a atenção do Flamengo, que o contratou no início do ano. Contudo, ao chegar à Gávea, o jogador disse que não pretendia atuar na ala e queria se firmar no meio-campo. Perdeu espaço e só voltou a ser lembrado nos dois últimos jogos do time, os quais foi titular e marcou seu primeiro gol, contra a Universidad do Chile.

Por sinal, o meia foi a grande surpresa da escalação do técnico Andrade. Sem puder contar com o lesionado Adriano, o treinador deixou Petkovic e Bruno Mezenga no banco e lançou Michael desde o início, adiantando Vinicius Pacheco no ataque ao lado de Vagner Love.

O jogador já havia sido titular no time reserva que atuou no último domingo contra o Friburguense e se destacou, com bons passes e dribles. Desta forma, ganhou a confiança de Andrade para iniciar a partida desta quinta-feira pela Libertadores, apenas seu terceiro jogo pelo Flamengo no ano.

“Todos ficaram satisfeitos com apresentação dele nesta quinta-feira. Mas o Michael já tinha jogado muito bem contra Friburguense. Estava merecendo essa oportunidade”, disse o técnico Andrade.

Em campo, Michael mostrou boa movimentação e arriscou alguns chutes de fora da área na primeira etapa, mas, fraco, seu arremates foram defendidos pelo goleiro Conde. Contudo, no segundo tempo teve melhor sorte e, com oportunismo, aproveitou confusão na área chilena aos 22min para empatar o confronto.

O FLAMENGO NO TWITTER

Depois, aos 37min, participou do lance que resultou no gol de Leonardo Moura, mas saiu antes do empate chileno. Foi substituído por Maldonado e deixou o gramado tendo seu nome gritado, de forma correta, pelos torcedores. No domingo, em Moça Bonita, a torcida rubro-negra, pouco familiarizada ao jogador, pronunciou seu nome como “Michel”.

“Nem tive tempo para treinar o time com essa formação, ainda mais com essa chuva toda que caiu no Rio. Mas o Michael correspondeu à expectativa e é mais uma opção que a gente ganha. Quem sabe daqui para frente não consegue mais espaço”, prosseguiu Andrade.

Com os elogios, Michael surge como opção para ser titular no duelo de domingo, contra o Vasco, pelas semifinais da Taça Rio. O Flamengo volta a treinar na tarde desta sexta-feira, na Gávea.

Fonte: uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com