Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sábado, 23 de janeiro de 2010

FLAMENGO NA TAÇA GUANABARA

23/01/2010 - 19h41

Em dia de criança, Love se emociona com estreia "perfeita" pelo Flamengo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Mesmo no Engenhão, com a torcida gritando seu nome, Vagner Love se imaginava em um campo de várzea, com 10 anos de idade, em Bangu, na zona oeste carioca, onde foi criado. O jogador estava emocionado após completar os 90 minutos e marcar dois gols na vitória, coincidentemente, diante do Bangu, neste sábado.

“Sou uma criança imaginando que sou um jogador do Flamengo. Estou muito feliz com essa estreia. Queria ajudar o Flamengo a ganhar e fazer gols. Consegui fazer tudo isso e foi muito importante para mim”, afirmou.

Outro que ficou satisfeito com a realização do sonho do companheiro foi Fernando. O meio campo fez a jogada que culminou no primeiro gol do artilheiro. Ele chutou e, no rebote do goleiro, Vagner Love completou para o gol.

“Fico feliz de ter o ajudado para realizar este sonho. Ele sempre falou que queria muito fazer este gol e ele conseguiu. Espero que podemos continuar com estes bons resultados no decorrer da temporada”, frisou.

O goleiro Bruno não falou muito, mas em poucas palavras resumiu o que significa de mais um jogador com nome de peso e passagens pela seleção brasileira.

“Não tem nem o que falar sobre um jogador desse nível. Ele já provou do que é capaz e hoje provou o quanto sabe fazer gol. Vai ser uma dupla muito boa com o Adriano”, avaliou o camisa 1.

23/01/2010 - 21h02

Andrade elogia Vinicius Pacheco, mas aguarda reforço "rodado"

Cauê rademaker
No Rio de Janeiro

Aos 37 anos, Petkovic mais uma vez começou no banco uma partida desta temporada. Nada mais natural, já que o sérvio se apresentou depois dos demais jogadores e ainda não está com suas melhores condições físicas. Seu substituto tem sido Vinicius Pacheco, que recebeu elogios de Andrade após o duelo contra o Bangu. Porém, o treinador ainda espera a chegada de mais um jogador para a posição.

“Estamos ainda carente de um lateral-esquerdo, pois eu só tenho o Juan. E preciso de outro meia para compor com o Pet. Só tenho o Vinicius Pacheco. Se tivesse um mais rodado seria legal”, disse o treinador.

Na primeira partida do Estadual do Rio, Andrade escalou Erick Flores na vaga de Petkovic, mas o jovem não foi bem. A partir de então, deu a titularidade a Vinicius Pacheco contra Volta Redonda e Bangu e o jogador não comprometeu, tendo realizado boas jogadas.

“O Vinicius deu a resposta que eu esperava. É rápido, leve, muito habilidoso. Só precisa participar mais da parte defensiva. Eu peço sempre isso a ele. Com o tempo vai entender e corresponder”, afirmou Andrade. O Flamengo negocia com o meia Ramon, de 21 anos, do CSKA-RUS e espera a anunciá-lo na próxima semana.

Enquanto Ramon não chega, para a próxima partida, na quarta-feira, contra o Americano, no Maracanã, Vinicius Pacheco pode ter de começar no banco de reservas. Isso porque Andrade ainda vai conversar com Petkovic e saber se o sérvio aguentará iniciar o jogo.

Além dessa provável mudança, o treinador também terá a estreia de Juan na temporada. Por conta de uma suspensão referente ao Estadual de 2009, o jogador ficou afastado das três primeiras rodadas.

“Acredito que em mais dois ou três jogos nós vamos estar com um bom entrosamento. Ainda tem muito jogador estreando, outros que chegaram. O Juan já joga na quarta-feira e aí vai ficar faltando apenas o Willians”, disse Andrade.

O volante Willians torceu o tornozelo direito na estreia da equipe no Estadual, contra o Duque de Caxias, e não deve ter condições de enfrentar o Americano. O mais provável é que retorne contra o Fluminense, no clássico do dia 31 de janeiro, no Maracanã.
Fonte:uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com