Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

domingo, 16 de agosto de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicada em 15/8/2009 às 20:27

Botafogo segura líder Palmeiras no Parque

Equipes empatam por 1 a 1 e o vencedor do Troféu Osmar Santos continua em aberto no Brasileirão

Diego Souza e Fahel disputam a bola no grande jogo entre Palmeiras e Botafogo neste sábado.

Diego Souza e Fahel disputam a bola no grande jogo entre Palmeiras e Botafogo neste sábado.

LANCEPRESS!

O Palmeiras precisava apenas de uma vitória diante do Botafogo neste sábado, no Parque Antarctica, para ficar com o troféu Osmar Santos, oferecido pelo LANCE! ao melhor time do primeiro turno. Porém, contra um alvinegro que mostrou disciplina tática e garra, o Verdão apenas empatou e, embora mantenha-se líder, colocou em risco a conquista. Isso porque Internacional, que derrotou o Santo André neste sábado, e Atlético Mineiro ainda podem passar o Verdão.

VEJA AS FOTOS DA PARTIDA

O Botafogo, inclusive, chegou a abrir o placar com André Lima. O zagueiro Danilo empatou de cabeça para os donos da casa. .O Glorioso ainda reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro em Lucio Flavio ainda no primeiro tempo.
INTERNACIONAL

Publicada em 15/8/2009 às 20:39

Internacional derrota Santo André em SP

Colorado chegou aos 33 pontos e briga pelo troféu Osmar Santos

Andrezinho sofreu com a forte marcação do Santo André (Foto: Divulgação)

Andrezinho sofreu com a forte marcação do Santo André (Foto: Divulgação)

LANCEPRESS!

O Internacional venceu o Santo André no Bruno José Daniel por 2 a 0, na abertura da 19ª rodada da Série A. Desta forma, o Colorado chegou aos 33 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, que tem dois jogos a mais (a equipe gaúcha ainda vai enfrentar o Santos e o Atlético-MG neste primeiro turno). O Internacional segue na briga ao lado de Palmeiras e Galo pelo troféu Osmar Santos, oferecido pelo LANCE! desde 2004 ao campeão

Publicada em 15/8/2009 às 20:30

Avaí vence o Náutico e esquece o que é perder

Catarinenses chegam à nona partida sem derrota no Brasileirão

O Avaí sofreu, mas conseguiu vencer o Náutico por 2 a 1

O Avaí sofreu, mas conseguiu vencer o Náutico por 2 a 1 (Crédito: Cristiano Andujar)

LANCEPRESS!

O Avaí não sabe o que é perder há nove rodadas, com sete vitórias e dois empates. Neste sábado, na Ressacada, venceu o Náutico por 2 a 1, no finzinho do jogo. Com o resultado, o time de Santa Catarina chegou a 30 pontos e pulou para a quinta colocação do Brasileirão. Já o Náutico parou nos 18 pontos e segue na zona de rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou equilibrada, com as duas equipes errando muitos passes. Enquanto o Náutico apostava em Carlinhos Bala, o Avaí atacava pelas laterais com Eltinho e Luís Ricardo. Como ambas as equipes não conseguiam criar boas jogadas de ataque, o primeiro gol da partida saiu em uma bola parada: aos 24 minutos Eltinho cobrou falta com categoria e colocou o Avaí na frente.
Após o gol, a equipe de Santa Catarina melhorou na partida e por pouco não ampliou mais uma vez com Eltinho: o lateral chutou de peito de pé e o goleiro Glédson fez linda defesa. Visivelmente sentindo a falta do artilheiro Gilmar, o Náutico não ameaçava a meta de Eduardo Martini. Já o Avaí, jogando com sua força máxima, quase marcou o segundo na última oportunidade de gol do segundo tempo: o atacante William recebeu na área e bateu forte no canto para outra ótima defesa do goleiro pernambucano.

SEGUNDO TEMPO
Os dois times voltaram com os mesmos jogadores para a segunda etapa. E assim como terminou o primeiro tempo, o Avaí foi para cima e, mais uma vez, esteve perto de marcar: Marquinhos deu bom passe para Muriqui, que entrou na área, mas chutou fraco para Glédson defender. Porém, após essa chance, o Náutico passou a pressionar e, de tanto levantar bola na área, conseguiu o empate aos 8 minutos: após falta cobrada por Rudnei, o zagueiro Emerson mandou de cabeça contra o próprio patrimônio.

O Avaí não esperava o duro golpe e partiu para tentar passar à frente novamente. A pressão era tanta que Emerson, Marquinhos e Eltinho colocaram uma bola na trave cada um. Muriqui foi outro a ficar só no quase, ao chutar para fora na cara de Glédson. Mas o gol da vitória só veio a acontecer aos 43 minutos, em um golaço do meia Marquinhos.

FICHA TÉCNICA:
AVAÍ 2 X 1 NÁUTICO

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data/hora: 15/8/2009, às 18h30.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF).
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF).

Renda/público:
Não divulgados.
Cartões amarelos: Nílson (NAU); Emerson (AVA); Marcus Winícius (AVA); Rudnei (NAU); Derley (NAU); Anderson Santana (NAU); Juliano (NAU); Roberto (AVA).
Cartões vermelhos: Rudnei (NAU, 17'/2ºT).
Gols: Eltinho (1-0, 24'/1ºT); Emerson (1-1, 8'/2ºT); Marquinhos (2-1, 43'/2ºT).

AVAÍ: Eduardo Martini; Rafael, Augusto e Emerson (Fabinho Capixaba, 27'/2ºT); Luís Ricardo (Roberto, 36'/2º), Marcus Winícius, Léo Gago, Marquinhos e Eltinho; Muriqui e William (Anderson, 46'/2ºT).
Técnico: Silas

NÁUTICO: Glédson; Asprilla, Nílson e Anderson Santana; Patrick, Rudnei, Derley, Juliano e Michel; Carlinhos Bala e Márcio Barros (Márcio, 31'/2ºT).
Técnico: Geninho.

Fonte: msn Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com