Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SELACÃO ILHEENSE PERDE INVECIBILIDADE EM PAU BASIL

Com um domingo de muita chuva a Selecção Ilheense amargou sua primeira derrota na cidade de Pau Brasil pelo campeonato Intermunicipal 2009.
Debaixo de muita chuva deslocamos até a cidade de Camacan, local onde escolhemos para fazer a refeição.




A selecção Ilheense entrou em campo com: Eliano,Andinho,Marcos(pezão),Luis carlos,Victor(vitão)e depois Raillan,Jobson(kiko),Emerson(curupira),Ezequias e depois Toninho,Ezequiel,Valmor(neto gaúcho).


Agradecimentos aos funcionários do Restaurante Gaúcho na cidade de Camacan que nos recebeu com muita atenção e carinho, Obrigam-nos a retornar.





Boas acomodações, bem arejado,bem localizado na entrada da cidade com um tempero e um atendimento que dispensa comentários;
Tudo isso sob o comando da srta. Vanuza que coordena um grupo unido e determinado.






Dia 06 de Setembro estaremos de volta a cidade de Camacan certamente no restaurante Gaúcho será feito o nosso almoço.
















A selecção de Pau Brasil, que não vinha numa boa campanha dentro da competição entrou em campo com:leleu,pê,paulão,nengo,vilson,gandôla,neguinho,luquinha,timbinha,quinho. Neste domingo diante da sua torcida fez valer o mando de campo; Quando venceu a selecção Ilheense por 03 tentos a 01.

Mais uma Arbitragem regular do sr. Sebastião da cidade de Itapetinga junto com seu assistentes.

A selecção Ilheense folga segunda e retorna as trabalhos na terça feira as 14:00 no estádio Mário pessoa; Com elenco de cabeça enxada com a derrota o técnico terá mais uma semana de trabalho buscando prepará a equipe para mais um desafio contra a selecção de Canavieiras que vem em busca de uma vitória para lhe credenciar chance de classificação no grupo.
Fotos e textos: Dernivaldo Ribeiro"Quincas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com